Sob o slogan “Ganhe um lugar ao sol”, a Continental Pneus Portugal está a promover uma campanha de verão dirigida aos consumidores da marca Continental.

Assim, no momento da aquisição de dois pneus de qualquer gama Continental, o consumidor recebe gratuitamente uma toalha de praia e um seguro por cada um dos pneus adquiridos.

Este seguro de pneu, denominado garantia “TyreProtect”, prevê a cobertura de danos acidentais relacionados com a utilização diária dos pneus, como embates nos passeios ou em buracos, que não permitam a utilização do pneu em segurança.

A garantia “TyreProtect” da Continental assegura igualmente assistência em viagem, garantindo um serviço de reboque e continuação de viagem para os ocupantes da viatura, podendo mesmo ser enviada viatura de substituição nos casos que a seguradora entenda como mais indicado.

Para ativarem a Garantia “TyreProtect”, é apenas necessária a aquisição de pneus Continental na rede de agentes Continental.

A Continental foi a primeira marca em Portugal a associar-se a uma seguradora e a disponibilizar aos consumidores esta garantia de segurança.