Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27

Tópico: contacto da mb power

  1. #1
    s16
    s16 está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    53

    Padrão contacto da mb power

    boas a toda gente sou um novo membro nesta comunidade e tenho um 206 s16hdi ainda com ligeiras alteraçoes, tenho lido muita coisa sobre a mb power e eu e um amigo meu que possui um ibiza fr 130cv gostariamos de por os charutos um bocadinho + engraçados com apenas uma repro suave entre 20cv/25cv gostava de saber as vosas opiniões se algem me poder ajudar agradeço!

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de s16 Ver Post
    boas a toda gente sou um novo membro nesta comunidade e tenho um 206 s16hdi ainda com ligeiras alteraçoes, tenho lido muita coisa sobre a mb power e eu e um amigo meu que possui um ibiza fr 130cv gostariamos de por os charutos um bocadinho + engraçados com apenas uma repro suave entre 20cv/25cv gostava de saber as vosas opiniões se algem me poder ajudar agradeço!
    boas
    és de que zona?
    se fores da zona de LX manda PM ao TdiSportR ou ao Goodspeed
    se fores mais do norte manda-me PM
    abraço

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    se estiveres em Algola ou Moçambique também te arranjo um contacto próximo.

  4. #4
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    se estiveres em Algola ou Moçambique também te arranjo um contacto próximo.
    A brincar que o digas....

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    A brincar que o digas....


    fala com o leonardo, ele é de carvacelos, é perto

    loladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. #6
    s16
    s16 está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    53

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Kryptone Ver Post
    boas
    és de que zona?
    se fores da zona de LX manda PM ao TdiSportR ou ao Goodspeed
    se fores mais do norte manda-me PM
    abraço
    sou de lx!obrigado pela ajuda então vou entrar em contacto com um deles...

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    mas eu nao estava a brincar!!!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Anda tudo à procura do mesmo. Porque será?

    Abraço
    320TD M

  9. #9
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    mas eu nao estava a brincar!!!
    Nem mais, além froteiras
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    E falando de valores, quanto é que a MB consegue com estes motores (1.6HDi c FAP). Assim para motores stock e sem problemas de fiabilidade. Abraços

  11. #11
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Cerca de 130-140cv. Ja vi um dyno experimental com 160cv.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    aproveitando este topico eu quero faxer uma repro ao meu 1.6 hdi 110 os gajos da pu sao uns camelos e kaundo fui a revisao dos 20.000 e eles viram keu precisava ja de pastilhas e os peneus da frente ja tiveram melhores dias, viram o manometro de pressao do turbo e tal, e quando pergunto tem FAP este carro (visto que foi comprado na altura de transiçao de imagem do 307) e eles tem tem....... pois soube a pouko k n tem! portanto tb estou interessado na repro e plo k ouço e vejo a MB faz uns trabalhos porreiros com a electronica dos diesel! mas mmo n tendo fap sendo o motor um 1.6 ir alem dos 25cv ja será de mais n??
    Powered by abestratos

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Cerca de 130-140cv. Ja vi um dyno experimental com 160cv.
    130 ou 140 cv parecem-me um valor normal para o motor que é e para as limitações que tem (FAP). 160 cv não será um valor problemático a nivel electronico por causa da FAP? E a nivel de fiabilidade como se comportou esse motor? Tava todo stock? Agora deixast-m curioso e bastante entusiasmado. E falando de valores (€) quanto fica uma "brincadeira" dessas? Desculpa lá tanta pergunta. Abraços

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    Citação Mensagem Original de blayde Ver Post
    130 ou 140 cv parecem-me um valor normal para o motor que é e para as limitações que tem (FAP). 160 cv não será um valor problemático a nivel electronico por causa da FAP? E a nivel de fiabilidade como se comportou esse motor? Tava todo stock? Agora deixast-m curioso e bastante entusiasmado. E falando de valores (€) quanto fica uma "brincadeira" dessas? Desculpa lá tanta pergunta. Abraços
    160 num 1.6 hdi so com repro e pa partir ao fim de pouko tempo

    e melhor fikarmos los 135/140 e ja n é mau.... depois e melhor invetsir na fiabilidade com nosvos turbos, ic radiadores e depois entao uma nova repro!

    axo eu mas ha aki mts entendidos vams a ver se dizem algu......
    Powered by abestratos

  15. #15
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de blayde Ver Post
    130 ou 140 cv parecem-me um valor normal para o motor que é e para as limitações que tem (FAP). 160 cv não será um valor problemático a nivel electronico por causa da FAP? E a nivel de fiabilidade como se comportou esse motor? Tava todo stock? Agora deixast-m curioso e bastante entusiasmado. E falando de valores (€) quanto fica uma "brincadeira" dessas? Desculpa lá tanta pergunta. Abraços
    Como disse foi uma situação experimental e não saiu para a rua por falta de disponibilidade na altura.
    Os valores actuais rondam os 130/140cv e o FAP não tem qualquer problema nem é colocado como entrave ao incremento sendo inclusivamente desligado caso seja necessário.

  16. #16
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Silver_bullet Ver Post
    160 num 1.6 hdi so com repro e pa partir ao fim de pouko tempo

    e melhor fikarmos los 135/140 e ja n é mau.... depois e melhor invetsir na fiabilidade com nosvos turbos, ic radiadores e depois entao uma nova repro!

    axo eu mas ha aki mts entendidos vams a ver se dizem algu......
    100cv/L não é problemático se houver margem para isso. É vulgar ver-se TDI PD150 com 190cv reprogramados e quando o incremento não é superior.

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    100cv/L não é problemático se houver margem para isso. É vulgar ver-se TDI PD150 com 190cv reprogramados e quando o incremento não é superior.
    pois mas a mekanika do tdi n é a do hdi! eu n estou a dixer k o 1.6 n aguenta mas sim o turbo! visto k é um garret gt15 e k ja assim com overboost fax 1.6/1.7 de piko o meu as vexes fax 2 axo k se ofr para alem dos 140cv onde as pressoes deverao andar entao sp plo 1.8/1.9, vai tirar mt vida util ao turbo, visto k este n deve ser nenhum must em resistencia! mas pontx la esta eu n perçebo mt disto dos turbos mas no meu caso prefiro jugar plo seguro! engraçado é k mt gente se ve a nora com o fap e tu falas em desligalo! voces conseguem faxer isso???????
    Powered by abestratos

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    100cv/L não é problemático se houver margem para isso. É vulgar ver-se TDI PD150 com 190cv reprogramados e quando o incremento não é superior.
    E conseguem por 130/140 cv no 1.6 HDi sem mexer na pressão do turbo? Abraços

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    Citação Mensagem Original de blayde Ver Post
    E conseguem por 130/140 cv no 1.6 HDi sem mexer na pressão do turbo? Abraços
    ao faxer uma repro a pressao do turbo tb é alterada!
    Powered by abestratos

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Silver_bullet Ver Post
    ao faxer uma repro a pressao do turbo tb é alterada!
    Eu fiz esta pergunta pois já li aqui em alguns posts que para dar mais x cavalos era preciso mexer na pressão do turbo. Daí a minha pergunta

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power, contacto
    Por Vitorfz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-06-2009, 18:17
  2. Contacto MB POWER!!!
    Por leontdisport no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 27
    Última Resp.: 20-05-2009, 22:25
  3. Contacto USA
    Por Peec no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-04-2008, 23:53
  4. contacto MB power
    Por ALFA GT no fórum outros
    Respostas: 3
    Última Resp.: 16-01-2007, 18:51
  5. [Contacto] Lexus LS 460!
    Por Cavaleiro no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-09-2006, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •