boas a toda gente sou um novo membro nesta comunidade e tenho um 206 s16hdi ainda com ligeiras alteraçoes, tenho lido muita coisa sobre a mb power e eu e um amigo meu que possui um ibiza fr 130cv gostariamos de por os charutos um bocadinho + engraçados com apenas uma repro suave entre 20cv/25cv gostava de saber as vosas opiniões se algem me poder ajudar agradeço!
se estiveres em Algola ou Moçambique também te arranjo um contacto próximo.
mas eu nao estava a brincar!!!
Anda tudo à procura do mesmo. Porque será?
Abraço
320TD M
E falando de valores, quanto é que a MB consegue com estes motores (1.6HDi c FAP). Assim para motores stock e sem problemas de fiabilidade. Abraços
Cerca de 130-140cv. Ja vi um dyno experimental com 160cv.
www.mb-powered.com
MB Power
aproveitando este topico eu quero faxer uma repro ao meu 1.6 hdi 110 os gajos da pu sao uns camelos e kaundo fui a revisao dos 20.000 e eles viram keu precisava ja de pastilhas e os peneus da frente ja tiveram melhores dias, viram o manometro de pressao do turbo e tal, e quando pergunto tem FAP este carro (visto que foi comprado na altura de transiçao de imagem do 307) e eles tem tem....... pois soube a pouko k n tem! portanto tb estou interessado na repro e plo k ouço e vejo a MB faz uns trabalhos porreiros com a electronica dos diesel! mas mmo n tendo fap sendo o motor um 1.6 ir alem dos 25cv ja será de mais n??
Powered by abestratos
130 ou 140 cv parecem-me um valor normal para o motor que é e para as limitações que tem (FAP). 160 cv não será um valor problemático a nivel electronico por causa da FAP? E a nivel de fiabilidade como se comportou esse motor? Tava todo stock? Agora deixast-m curioso e bastante entusiasmado. E falando de valores (€) quanto fica uma "brincadeira" dessas? Desculpa lá tanta pergunta. Abraços
160 num 1.6 hdi so com repro e pa partir ao fim de pouko tempo
e melhor fikarmos los 135/140 e ja n é mau.... depois e melhor invetsir na fiabilidade com nosvos turbos, ic radiadores e depois entao uma nova repro!
axo eu mas ha aki mts entendidos vams a ver se dizem algu......
Powered by abestratos
www.mb-powered.com
MB Power
www.mb-powered.com
MB Power
pois mas a mekanika do tdi n é a do hdi! eu n estou a dixer k o 1.6 n aguenta mas sim o turbo! visto k é um garret gt15 e k ja assim com overboost fax 1.6/1.7 de piko o meu as vexes fax 2 axo k se ofr para alem dos 140cv onde as pressoes deverao andar entao sp plo 1.8/1.9, vai tirar mt vida util ao turbo, visto k este n deve ser nenhum must em resistencia! mas pontx la esta eu n perçebo mt disto dos turbos mas no meu caso prefiro jugar plo seguro! engraçado é k mt gente se ve a nora com o fap e tu falas em desligalo! voces conseguem faxer isso???????
Powered by abestratos