Só precisas de publicar a tua melhor fotografia automóvel na página do Autoviva. A nossa equipa vai adicioná-la a este album e depois só tens de pedir aos teus amigos para votarem em ti.

A fotografia com o maior número de votos (likes) no final de cada mês vai integrar o avatar do Autoviva até outra fotografia ser escolhida. A fotografia vencedora tamb
ém será publicada no perfil da marca ou versão do carro na nossa enciclopédia online e destacada na homepage do site num artigo dedicado ao concurso.

As fotos devem focar-se na temática automóvel e tens de ser tu o autor.

Agora pega na tua câmara e começa a fotografar!

As fotografias a concurso durante o mês de dezembro devem ser submetidas até dia 27 de dezembro. As fotografias enviadas depois desta data irão a concurso apenas no mês de setembro. A votação será contabilizada até às 10h00, hora portuguesa, do dia 31 de dezembro. A fotografia com o maior número de likes vence e é destacada no avatar da página do Autoviva. A fotografia também será publicada com os devidos direito de autor na enciclopédia do Autoviva. O vencedor não poderá participar no mês seguinte.

Podes saber mais aqui: http://www.facebook.com/autovivapt?ref=ts&fref=ts

No mês passado ganhei eu. Vamos ajudar alguém daqui a ganhar novamente...