Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 79

Tópico: Concurso tuning 2006 ????tuning ou Racing

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    desisto ja percebi que sou o unico a pensar que o concurso foi mal organizado e votado

    e GOSTAVA DE PENSAR PODE HAVER MAIS GENTE A QUER LUTAR PELO TUNING EM PORTUGAL E NAO PELO ANDAR MAIS RAPIDO EM PORTUGAL
    Última edição por fashion_s21; 28-02-2007 às 16:15.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    É apenas uma opinião, o tuning tem muitas vertentes e muitos estilos e o pessoal de aqui do TOL , pelo menos a maioria gosta mais de tuning simples com simples modificações estéticas do que encher o carro com fibras e transformar o carro numa "coisa" horrorosa que depois nem dá para circular na estrada, para mim os carros que estão no concurso estão muito bem modificados, senão nem tinham chegado á final, acho só por aí vê-se que a maioria de nós gosta de tuning assim, nesta vertente, e isto é o que chamo de tuning, porque não estou a ver carros só com jantes e motores modificados, eu e a maioria vê mais do que isso, agora gostos são gostos e cada um deve ter a sua opinião, mas para mim um carro cheio de fibras e alterações que em nada beneficiam o carro, isso para mim é xuning, os projectos que estão na final são do melhor que se faz em portugal e na europa, infelizmente para muita gente se não tiverem fibra já não prestam.

  3. #3
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fashion_s21 Ver Post
    Inda Nao percebo qual o criterio dos carro tuning ?????

    Porque muitos dos carros do concurso por fora sao todos de origem como nos interiores apenas têm jantes e motor preparado

    Nao percebo como esses carro tem 5 estrelas e carros que se gastou varios millhares de euros - onde foram todos desmontados
    - estufados
    - pintados
    - fibrados
    -alteraçoes unicas personalizadas

    estes sim devemos dar valor e nota 10 - nao pode ser pelo gosto de cada um porque os carros sao ao gosto do proprietario e nao dos outros dai
    tuning deve-se avaliar por tudo o que se fez no carro e nao só pela sua beleza

    (a beleza difere de pessoa pa pessoa) mas o dinheiro e o trabalho que dá todos sabemos

    pra mim ganhava mais depressa um carro que tenha algu unico e FEIO do que um motor mexido e aspecto original (que pra mim nao é tuning)....
    LOL... vai pa espanha!

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  4. #4
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    Oh rapaz.. tu até que tas com um rallye quase ao meu gosto e tal.. agora vejo este teu comentário e o que fizeste no teu projecto.. nem sei o que te dizer...

    Concurso tuning 2006.. estamos portanto a falar do concurso aqui no TOL certo? não percebes qual o critério? o critério usado é o critério pessoal.. cada um vota no carro que mais gosta.. tu tens essa opinião, os outros têm outra... eu é que não percebo o porquê deste tópico...

    Que é que um motor alterado tem a ver com street racing?
    se eu mudar qualquer coisa no motor sou obrigatoriamente um street racer? tuning é só no exterior? mexer no motor já não é tuning?

    Mas espera lá, tu tens colectores SS, filtro de caixa K&N e escape artesanal, então és um street racer!
    Dizes também que não metes película nem outros pneus pois são ilegais.. sabias que tens material no carro que não está legal?

    Decide-te...
    Última edição por Makaveli; 27-02-2007 às 01:22.

  5. #5
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    LoL, eu concordo com os posts anteriores do pessoal, com todos, em tudo. Até me identifico com o Makaveli quando ele diz que ficou surpreendido, pq pensei exactamente o mesmo...Vi o teu carro e tal, achei bem catita e discreto, e depois leio no fim que queres um carro "o mais tuning possível" seja lá o que isso for, (mas pelo paleio não auguro nada de bom em relação aos meus gostos), e este topic.

    Ao menos mandavas a tua posta de pescada no tópico do concurso :P
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Nao percebo como esses carro tem 5 estrelas e carros que se gastou varios millhares de euros - onde foram todos desmontados
    - estufados
    - pintados
    - fibrados
    -alteraçoes unicas personalizadas
    onde estão esses carros?

    -a pintura é assim tão importante? rosa-choque, verde fluorescente, cinza prata serve?
    -estufados onde? no fogão? queimados? ahh....estofados...de estofos...não tinha percebido.


    Efectivamente o tuning tem várias vertentes, como ja foi dito e bem antes por um utilizador.

    A meu ver, a vertente mais importante é a melhoria da parte dinâmica e da segurança do carro. Isto tem a ver com alterações na suspensão, travões, jantes e pneus principalmente. Era sempre por aí que eu começava qualquer tuning num carro.

    O tuning ou a palavra tuning vem de afinar/ajustar, mas obviamente hoje em dia engloba muito mais e tanto é tuning isso que eu descrevi atrás como a modificação completa do interior do carro, ou a parte da carroçaria.

    Quem rebaixa um carro 6 cm para melhorar a performance e segurança do carro em estrada, não tem os mesmos objectivos que alguem que poe uma suspensão pneumática para dar show nas concentrações...ambos são tuning...

    Também se pode modificar os carros segundo vários estilos: german style, dub, JDM, ratz, etc etc...ou simplemente ao gosto de cada um.
    Depois há sempre a vontade de promover o que é genuinamente Português e que fazemos melhor....daí o azeite...vê-se muito azeite por essas concentrações...nada como o azeite Portugues.

    Aqui no tuning.online.pt, para além de se promover outro tipo de tuning, e que se pode ver pelos concorrentes do concurso, não apela tanto às fibras (aqui fibras é maneira de dizer) apesar de haver muito boas preparações.

    As fibras é outro mal do tuning Portugues! exactamente por ser fibra. É que devia-se apostar mais em componentes de qualidade em plastico ABS, PU RIM e peças aprovadas pela TUV. Temos pouco em Portugal quem faça...Ibherdesign....que vendem la fora e não cá...cá sofrem de fibrose... e sim tenho fibra no meu carro...


    [QUOTE]tuning deve-se avaliar por tudo o que se fez no carro e nao só pela sua beleza[QUOTE]

    Aqui é que a porca torce o rabo...mais vale fazer pouco e bem do que muito e mal...

    O que eu acho e gosto mais no tuning e que se aprende ou lê aqui e noutros foruns e que dou valor, é quando as pessoas fazem as modificações com determinado objectivo e são coerentes com esse objectivo e com o seu gosto. Quando há o conhecimento de que se põe as molas X e não se cortam ou comprimem as molas, quando se sabe porque é que se põe jantes mais largas e o que se ganha e perde com isso, saber as vantagens e desvantagens do chiptuning, discutir peso de jantes etc etc...

    Os criterios são os de cada um, e os gostos dizem que não se discutem...mas ha certas coisas se vêm por aí que não sei se alguem gosta, mesmo o dono...

  7. #7
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fashion_s21 Ver Post
    Inda Nao percebo qual o criterio dos carro tuning ?????

    Porque muitos dos carros do concurso por fora sao todos de origem como nos interiores apenas têm jantes e motor preparado

    Nao percebo como esses carro tem 5 estrelas e carros que se gastou varios millhares de euros - onde foram todos desmontados
    - estufados
    - pintados
    - fibrados
    -alteraçoes unicas personalizadas

    estes sim devemos dar valor e nota 10 - nao pode ser pelo gosto de cada um porque os carros sao ao gosto do proprietario e nao dos outros dai
    tuning deve-se avaliar por tudo o que se fez no carro e nao só pela sua beleza

    (a beleza difere de pessoa pa pessoa) mas o dinheiro e o trabalho que dá todos sabemos

    pra mim ganhava mais depressa um carro que tenha algu unico e FEIO do que um motor mexido e aspecto original (que pra mim nao é tuning)....
    Quem apresenta um carro a concurso ou o mostra em público está a contar que este possa estar também ao gosto dos outros e não apenas ao seu próprio gosto...

    Porque senão não mostra...

    E como em qualquer votação, interessa a maioria...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    ainda bem q nao ha mtos carros desses como tu gostas a concurso!

    quem quer concorre e sujeita-se as opinioes... eu por exemplo nunca votava num carro desse genero q tu referes!

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Vejo que ninguem percebeu o que quis dizer mas ok???

    um concurso devia se avaliar pelo trabalho efectuado no carro e nao na sua beleza.....

    e sim podia ir pa espanha pois os espanhois vem as nossas concentraçoes e vemos a diferença do tuning

    mas como tb viram eu nao meti o meu caro no concurso porque axo que o meu carro ainda nao é um tuning ainda é um projecto

    agora ter um carro igual ao de toda a gente mas com um motor mexido pra mim nao é nada tb gosto que o motor teja bem mexido. mas telo mexido e ser igual a milhoes e milhoes de carros pra mim nao é nada d fantastico, e sim ser um carro unico

    a dezenas de alteraçoes pa fazer ( e todos dao mais valor a beleza e motor ) e isso axo que é errado

    por exemplo no concurso o 205 dark é o unico que teve um tratamento de tuning (geral) e nao só motor como metade dos carros que lá estao

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jOnYBrAvO Ver Post
    ainda bem q nao ha mtos carros desses como tu gostas a concurso!

    quem quer concorre e sujeita-se as opinioes... eu por exemplo nunca votava num carro desse genero q tu referes!
    mas eu nao critico ninguem e gosto de todos os carros que estao lá axo é que esta mal avaliado o criterio de tuning pois a carro com muito trabalho em cima que nao tiveram o devido valor

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Quem apresenta um carro a concurso ou o mostra em público está a contar que este possa estar também ao gosto dos outros e não apenas ao seu próprio gosto...

    Porque senão não mostra...

    E como em qualquer votação, interessa a maioria...
    sim isso é o que estou a explicar -- o Concurso vai ser ganho por alguem que maior parte das pessoas gostaram e nao pelo trabalho que cada concorrente teve. eu defendo todos os concorrentes do concurso pois quase todos tiveram mt trabalho e muitos euros gastos

    mas o concurso axo que foi injusto no aspecto de os carros 5 estrelas alguns é quase todo só motor

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    onde estão esses carros?

    -a pintura é assim tão importante? rosa-choque, verde fluorescente, cinza prata serve?
    -estufados onde? no fogão? queimados? ahh....estofados...de estofos...não tinha percebido.


    Efectivamente o tuning tem várias vertentes, como ja foi dito e bem antes por um utilizador.

    A meu ver, a vertente mais importante é a melhoria da parte dinâmica e da segurança do carro. Isto tem a ver com alterações na suspensão, travões, jantes e pneus principalmente. Era sempre por aí que eu começava qualquer tuning num carro.

    O tuning ou a palavra tuning vem de afinar/ajustar, mas obviamente hoje em dia engloba muito mais e tanto é tuning isso que eu descrevi atrás como a modificação completa do interior do carro, ou a parte da carroçaria.

    Quem rebaixa um carro 6 cm para melhorar a performance e segurança do carro em estrada, não tem os mesmos objectivos que alguem que poe uma suspensão pneumática para dar show nas concentrações...ambos são tuning...

    Também se pode modificar os carros segundo vários estilos: german style, dub, JDM, ratz, etc etc...ou simplemente ao gosto de cada um.
    Depois há sempre a vontade de promover o que é genuinamente Português e que fazemos melhor....daí o azeite...vê-se muito azeite por essas concentrações...nada como o azeite Portugues.

    Aqui no tuning.online.pt, para além de se promover outro tipo de tuning, e que se pode ver pelos concorrentes do concurso, não apela tanto às fibras (aqui fibras é maneira de dizer) apesar de haver muito boas preparações.

    As fibras é outro mal do tuning Portugues! exactamente por ser fibra. É que devia-se apostar mais em componentes de qualidade em plastico ABS, PU RIM e peças aprovadas pela TUV. Temos pouco em Portugal quem faça...Ibherdesign....que vendem la fora e não cá...cá sofrem de fibrose... e sim tenho fibra no meu carro...


    Aqui é que a porca torce o rabo...mais vale fazer pouco e bem do que muito e mal...

    O que eu acho e gosto mais no tuning e que se aprende ou lê aqui e noutros foruns e que dou valor, é quando as pessoas fazem as modificações com determinado objectivo e são coerentes com esse objectivo e com o seu gosto. Quando há o conhecimento de que se põe as molas X e não se cortam ou comprimem as molas, quando se sabe porque é que se põe jantes mais largas e o que se ganha e perde com isso, saber as vantagens e desvantagens do chiptuning, discutir peso de jantes etc etc...

    Os criterios são os de cada um, e os gostos dizem que não se discutem...mas ha certas coisas se vêm por aí que não sei se alguem gosta, mesmo o dono...

    Onde estao??? queres só um exemplo ou mais que 106 diabolik(nao esta estufado nem queimado mas pergunta-lhe só quanto tempo perdeu a por o carro assim e quantos euros gastou - e nao esta estufado nem mexido que ainda podia ficar melhor (estufado ou cozido ) e tb preparado a nivel de motor

    aki esta apenas um exemplo

    outro exemplo tens o 205dark que tem um carro com um pouco de todo que tb é um grande projecto

    calma dinamica e segurança ai ai carros com centenas de senas no motor e travoes de origem - (mas mais segurança pra que ? se andarem a 120 o travoes que teem servem muito bem ) mas entendo a situaçao porque tb quero o meu carro mais seguro
    - mas axas mesmo que isso é o mais importante num concurso de melhor tuning 2006 entao como vamos chegar ao calcanhares dos espanhois

    eu queria me orgulhar do nossos carros irem por exemplo a espanha ganhar umas taças aos espanhois!!!

    ((((Quem rebaixa um carro 6 cm para melhorar a performance e segurança do carro em estrada, não tem os mesmos objectivos que alguem que poe uma suspensão pneumática para dar show nas concentrações...ambos são tuning...)))-----tens toda a razao mas explica-me entao uns sao tunings de corridas e autodromos e outros sao de concentraçoes ???dai os carros de rallie nao competem com os carro de gran turismo

    entao porque avaliam mais os carros de corridas, do que os carros de show,estectica,som, personalizaçao

    e muitos rebaixam o carro porque fica mais bonito

    mas esses azeites é porque nao tem se calhar dinheiro para mais se nao ate tinham um grande projecto tuning...


    ((Aqui é que a porca torce o rabo...mais vale fazer pouco e bem do que muito e mal...))) -- continuas com razao e só estas a dizer coisas que eu tb concordo - agora o que axo que se deve dar valor é ao trabalho no seu carro e nao mandar a uma oficina meter uma data de coisas no motor, isso nao tem personalizaçao nenhuma nem trabalho ---só dinheiro gasto

    e mais vale um pouco de trabalho de cada um, e um pouco do seu proprio gosto a funcionar



    Nao vou responder a mais porque todos temos alguma razao no que dizemos . Agora para acabar vou dar um exemplo do DITO tuning nos Pcs

    a Pc's da forças armadas e isso 10vezes melhores (mais rapidos e mais memoria e software) e nao sao os DITOS tunings

    e os DITOS tunings dos Pcs sao akeles que tem personalizaçoes suas ou feitas por outros ao seu proprio gosto de maneira a serem unicos e muitos desses (Tunings de Pc)-sao mais francos que secalhar o teu pc de casa

    (
    Última edição por fashion_s21; 27-02-2007 às 14:59.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    tipo... mas ng quer ir ganhar taças a espanha... n sei se já reparaste mas neste forum, esse tipo de tuning nao é mt apreciado, e ainda bem.

  14. #14
    Pocket Rocket Fan Average 2 Avatar de mELIANTE
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Leça do Balio - Matosinhos
    Mensagens
    350

    Padrão

    lol,isso de avaliar o carro pelo trabalho e pelo pilim gasto é um criterio do caraças...tb preferes umas mamas de silicone,mesmo tando todas tortas e custando uma pipa de massa,a umas belas mamas com um pouco de tratamento de pele e maquilhagem?

  15. #15
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O carro do Ryce pode parecer que tem um tuning mais abranjente, o que na minha opinião, e é somente a minha opinião, não me parece verdade.

    O Honda não tem tuning de interior? Tem e até é o mais coerente com a filosofia do carro, que é desfardar para redução de peso, isso é tuning. Volto a dizer que há muitos estilos... Se isso pode competir com um carro que tenha o interior todo estofado? pode sim e pode ganhar, basta para isso que a estofagem esteja mal feita, que as cores não digam com nada, que seja imitação de pele, que tenha uns pedais de uma cor e uma manete de outra e o travão de mão de outra etc.

    O tuning não tem que se fazer pelas taças...as taças como muitos já disseram podem-se comprar e custam muito menos do que qualquer peça tuning.


    só quanto tempo perdeu a por o carro assim e quantos euros gastou
    e o Clio do torranzinho? quanto tempo teria demorado? e o 205? e o Honda? será que a troca do motor é uma coisa rápida? e a aplicação do material todo?

    do que os carros de show,estectica,som
    carros de show? show para mim é ver (como ainda me recordo) o Clio do Torranzinho a aproximar-se pelo retrovisor, rente ao chão com aquela estética simples e bonita, quando fizemos o encontro em coimbra...ainda me lembro disso...se tivesse um pára-choques ultra JDM com rede de galinheiro não me dizia nada...

    Para a próxima eu divido os carros por classes...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    axo que é por isot que portugal nao evolui

    porque vens de debater assuntos goza-se uns com os outros

    se gostam de criticar em vez de debater prefiro ficar calado



    e se este forum nao é dedicado a a todo o tipo de alteraçoes ok eu retiro-me agora pelo que já vi o pessoal curte e ter o carro a andar mais que o do proximo e nao ter um carro unico onde cada um tem o seu gosto explicito no seu proprio carro

    nao critico quem o fassa só axo que o tuning nao é preparar apenas motor ( que é o ponto numero um de muitas pessoas neste site) gosto e axo que tb se deve meter o motor ao nosso gosto mas dar mais valor a isso que as outras patentes esta errado

    se me querem gozar ou criticar fassam-no a vontade agora lembre-se que eu apoio todos os tuning desde o chavalo que compra peças tuning do continente ate akele que tem o carro todo preparado

    só que axo que nao é só andar mais que interessa ( o meu anda mais que o teu) e adoro rallie, f1 , gran turismo - pois ai sim prepara-se carros pa serem mais rapidos que outros mas o mais importante é o CONDUTOR

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    O carro do Ryce pode parecer que tem um tuning mais abranjente, o que na minha opinião, e é somente a minha opinião, não me parece verdade.

    O Honda não tem tuning de interior? Tem e até é o mais coerente com a filosofia do carro, que é desfardar para redução de peso, isso é tuning. Volto a dizer que há muitos estilos... Se isso pode competir com um carro que tenha o interior todo estofado? pode sim e pode ganhar, basta para isso que a estofagem esteja mal feita, que as cores não digam com nada, que seja imitação de pele, que tenha uns pedais de uma cor e uma manete de outra e o travão de mão de outra etc.

    O tuning não tem que se fazer pelas taças...as taças como muitos já disseram podem-se comprar e custam muito menos do que qualquer peça tuning.



    e o Clio do torranzinho? quanto tempo teria demorado? e o 205? e o Honda? será que a troca do motor é uma coisa rápida? e a aplicação do material todo?



    carros de show? show para mim é ver (como ainda me recordo) o Clio do Torranzinho a aproximar-se pelo retrovisor, rente ao chão com aquela estética simples e bonita, quando fizemos o encontro em coimbra...ainda me lembro disso...se tivesse um pára-choques ultra JDM com rede de galinheiro não me dizia nada...

    Para a próxima eu divido os carros por classes...
    das duas , uma , nao lees todo akilo que escrevo ou que? eu disse que o 205 e o mais completo (por ter um pouco de todo - Interior, exterior , motor , pintura , estufagem , travoes , suspençoes )e nao falei que o honda nao tinha ?????o que nao percebem no que escrevo????????????

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de fashion_s21
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mELIANTE Ver Post
    lol,isso de avaliar o carro pelo trabalho e pelo pilim gasto é um criterio do caraças...tb preferes umas mamas de silicone,mesmo tando todas tortas e custando uma pipa de massa,a umas belas mamas com um pouco de tratamento de pele e maquilhagem?
    o que o pilim gastou, nao falo de dinheiro? falo de tempo ????tempo a preparar uma frente e uma mala que nao vem de origem assim???

    e faz comparaçoes de geito porque no carro dele gastou-se e ficou bem

    nao foi nenhumas mamas tortas de silicone

    porque nao param de gozar e mandar bocas e vejam que tamos todos no mesmo barco

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    epahh o carro dotorranzinho parece, e apenas parece que não tem nada de especial e que é só motor e tal, mas aquele clio começou com sendo um clio comercial só com equipamento mais básico, e de interior está bastante modificado e para quem conhece os clios sabe o que estava e o que está agora modificado e de interiores passou de 2 lugares para 5 lugares, os bancos estão realmente estofados, o tablier está modificado, agora tem o quadrante com conta rpm que originalmente não tinha, tem a parte de cima do tablier de um clio williams com manómetros adicionais, mais manómetro do turbo etc etc, está ali muito trabalhinho, não é só motor que está ali, estão muitas mais coisas, quer dizer não se melhoram os travões porque não faz falta, há carros de origem que a travagem é uma merda, porquê de não melhorar a segurança? o carro do ryce foi um projecto mais a fundo porque foi um restauro total envolvendo modificações e em carros com uns anos em cima eu acho e é para mim que ficam bonitos é com poucas alterações estéticas que mantenham a identidade do carro, o civic é um projecto impressionante a todos os niveis, embora seja um carro track day é preciso ver o trabalho que ali está, o dono seguiu um estilo característico e claro está a tal vertente que é característica naquele tipo de carros, quer dizer que se tivesse uns bancos estofados em pele e cheio de subs e mais nem sei o quê, e que depois tivesse umas entradas de ar e uns vinis á fast and furious já era um projecto tuning, como digo aqui ninguém gosta desse tipo de modificações.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de clioredes
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    380

    Padrão

    O clio do torrao esta todo modificado desde travoes (brembo max e eixo traseiro do williams) motor capot guardalamas interiores backets ( e paro por aqui senao nunca mais acabava) acho q de origem tem a mala as opticas e o chassi lol , so lhe falta mesmo os paineis do williams que eu ja tenho lol (torrao bota isso que é o que falta).
    Pode nao se notar a olho mas metam um clio normal ao lado e vejam as diferenças...
    Edit: E diga-se que eu tb tenho um motor TD e o meu ao lado do dele nao tem nada haver... o carro dele tem um andamento e um barulho impressionante. Aquilo parece que tem uma dump... Ja tive o prazer de andar no carro dele e diga-se brutal...

    Abraço
    Última edição por clioredes; 27-02-2007 às 17:49.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Concurso Tuning 2010
    Por tuningonline no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 29-01-2011, 19:01
  2. Concurso Tuning 250€ em premios
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 14-01-2009, 19:55
  3. Concurso Tuning - Vencedor
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-03-2008, 05:40
  4. Concurso Tuning 2007
    Por tuningonline no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 6
    Última Resp.: 23-03-2008, 00:46
  5. Concurso Tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2008, 08:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •