Boas noites
Qual é o preço do Intercooler?
Abraços
Como estou a por o carro de origem, preciso de algum material que entretanto despachei, que passo a listar:
1. tubo flexivel da admissão de ar
2. Tubos inferiores do intercooler ou tubagens completas, com anilhas, etc
3. Falange de escape ou escape completo.
tenho o seguinte material para venda caso haja interessados:
1. intercooler frontal allard com tubagens aço inox que tinha
2. injectores transporter mais bicos race 520
3. sistema biturbo
4. Escape race todo directo
5. Cames +++ feitas por medida na alemanha.
6. Filtro bmc Cda
Boas noites
Qual é o preço do Intercooler?
Abraços
O intercooler posso dizer-te o preço no sabado. Não digo já apenas porque há um interessado. Digo depois pode ser?
rui, o tubo flexivel que pretendes é o preto, certo??
tenho um dum 115cv com o corpo da maf. interessa?
intercooler do 115 e algumas tubagens também arranjo..
...::: G4 SR Line :::...
TDIpowered by himself...
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
em principio tenho o material todo que precisava.
Vendi o kit intercooler. Tenho para venda o seguinte:
1. injectores transporter mais bicos race 520
2. sistema biturbo
3. Escape race todo directo
4. Cames +++ feitas por medida na Alemanha.
5. Filtro bmc Cda
obrigado a todos os que responderam.
Boas
1. injectores transporter mais bicos race 520
quanto? stage1?
Dá para VP 90Cv certo?
Cumps
sim, dá para vp 90. respondido por pm.
manda pm com as caracteristicas biturbo e preço sff.. abc
preço dos race sff.
abraço
race com injectores certo? não vendo separado, o bom é mesmo estarem juntos, e terem provado o seu power...
quando possivel, responde-me.. abraço
qual o valor do bi turbo da bmc cda e das cams se puder ser o valor separado e o valor das 3 juntas
...
Não vou responder já ao preço do biturbo porque tenho um interessado. Responderei assim que tenha a confirmação.
Tenho algumas fotos aqui: VW Golf TDI Biturbo - a set on Flickr
Mas posso depois por mais detalhes.
O biturbo é composto por 2 turbos numa configuração que habitualmente se chama compound turbocharging. O turbo "pequeno" é um Garrett GT22, que comprime o ar para um GT30 de rolamentos. Juntos fazem um pressão que facilmente pode ultrapassar os 3.5 bar de forma eficiente. O setup aguenta mais. O escape era directo de 76mm desde o turbo até atras, sem catalizador ou panelas de escape. Também o tenho para venda.
Sobre a configuração compound turbocharging
Aqui um video do meu carro, ainda não no pico máximo de potencia...
já me esquecia:
cames: 200€
BMC CDA: 60€ (não tenho o tubo flexivel já)
como ta a cda ?
...
tenho um tubo flexivel k sai da caixa de ar e esse k procuras imgres.jpg
Tiago, ja tenho tudo que precisava para o carro, agora estou só a vender material de performance.
ok maior
abrço