http://leiria-leiria.olx.pt/dtr-impe...a-iid-72513044
Um colega meu conhece o dono, está bem estimada
Edit: Esquece, já foi vendida !
Compro yamaha 125 apenas se tiver 11KW no livrete.
Dou preferência a supermotard visto que é 70/80% para uso em estrada.
Obrigado
Aceito valores dentro dos 1500€ +/-
Última edição por LeNnOxLeWiS; 10-03-2010 às 13:11.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
http://leiria-leiria.olx.pt/dtr-impe...a-iid-72513044
Um colega meu conhece o dono, está bem estimada
Edit: Esquece, já foi vendida !
Boas,
também por culpa minha n referir os valores, mas estou a procura até 1500€ +/-, essa opção estava fora de questão.
Obrigado
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YZ/M139889/
não é dtr mas sim yz (que a meu ver é muito melhor que a dtr).
Talvez te interesse.
5000 rpm , where the diesel stops , and the real engines start to scream
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
Só estás inclinado para a DTR?
É que caso contrário também tens a AJP que é +/- na mesma onda.
Tive uma DTR "a long time ago" e era muito fixe mas consumia bué autolube.
Boa sorte para a compra.
Apesar de teres falado em DTR, e como é para andar maioritariamente em estrada, aconcelhava-te algo deste genero!
Não foge muito ao preço que procuras e em termos de combustivel e durabilidade é muito superior!
http://esmoriz-aveiro.olx.pt/yamaha-xt-600-iid-79804773
Ps- Certamente será negociavel!
Ps1- Não é minha
Team BCF & EXS
LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL
Eu estive indeciso entre a DTR e a AJP. Mas acabei por decidir DTR. Vou fazer estrada 80% do tempo, e pretendo ir confortável (a nivel motor) a 100/110kmh. A AJP em velocidade vai num stress muito superior à DTR que tem uma vel. de ponta superior, logo, mais à vontade numa velocidade de cruzeiro 100kmh +/-. Podia mexer em cremalheiras e companhia mas ia tar sempre a remediar algo que a DTR já o faz de origem sem esforço e alterando a DTR ficaria ainda melhor (a nivel de cremalheiras/pinhoes).
A AJP ganha claramente em consumos por ser 4 tempos, e tem bastante força até aos 80/90, é a zona de conforto da mota.
Já a DTR, consome mais, tem mais inconvenientes mas acaba por ser melhor no geral.
obrigado pelo comentário
cumps.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Boas astragt, a XT 600 era o ideal, nem olhava para trás caso tivesse carta de mota. Mas neste momento sem tempo para tirar carta optei por ir directo para 125 de 11KW que consigo conduzir com carta de carro sem me xatear.
Já estive para fazer negocio com uma XT600 faz uns tempos atrás... foi por um triz... Vou ponderar novamente =)
Em todo o caso, ainda não deitei por terra completamente essa hipotese, nem que para isso tenha que andar uns tempos sem carta e frequentando aulas de mota ao fim de semana por exemplo...
cumps! obrigado! =)
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Eu tb nunca fui mto a favor de aceleras, o problema é que encontrar uma mota que não seja acelera "destinada a alcatrão" 125cc e até 11Kw não é mto fácil.
Tenho uma moto4 e queria uma 2 rodas para ir para a praia para não ter probs com o estacionamento. Moto4 no alcatrão é crime
Essa ideia de que tinhas de abrir o motor muitas vezes com uma moto de cross é errada. Já tive e tenho várias 2t puras de cross e mesmo com muita escáfia no monte nunca tive de trocar pistões nem nada. Só vejo isso se ancdares acima dos 100km/h muitas vezes, com a relação de origem, pois ia andar muito tempo com regimes muito elevados.
Mas está fora do baralho porque a tua carta não permite.
Já agora, as 2t não consomem autolube. auto lube é o sistema de lubrificação automátia. Consomem oleo.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
A única forma de não abrires o motor numa 2T de cross é andares devagar. Se andas com 2t de mx e não as abres, a unica explicação é que não andavas rápido o suficiente. Ou isto ou todos estão errados quanto a motas de cross e tu não.
Acho que nem há discussão possível em relação a isto, é conhecimento comum que motores de mx são mais rotativos/picudos, não são para estrada aberta. Não sei porque é que estou a discutir isto........
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Pera lá.. vem agora alguem que nem carta pa uma moto de 15 cvs tem discutir comigo quando lhe disse que tenho e tive várias 2t?
Já fiz enduros e bajas com uma cr125 que ainda tenho, tive uma yz250 e uma wr250. Sempre a fundo, menos nos enduros em que so andas rapido nas especiais, porque no percurso és penalizado por chegar antes.
Competi mais de 8 anos..
São motores muito fiáveis, so queimam se andares a fundo em estrada como disse. Aí claro, se andares nas 15000rpms muito tempo podes ter problemas.. não caias no ridiculo de sublinhar o obvio.
MAs acho piada.. queres uma dtr porque uma yz queima.. lol.. então basta andares a 3/4 de gás na yz.. andas mais que na dtr e não tens problemas de a queimar..
Essa yz com bom oleo,velas frias(mais porcelana) e pinhão de ataque+cremalheiras menores, andas a meio gás e andas mais que uma dtr,sem o problema de mudares de motor todos os fds..
Resumindo: Se na dtr andasses às rotações que a yz permite, a dtr não de durava um terço do tempo da yz. Por isso basta não ires a essas rotações.Limitas-te às que a dtr permitiria. É uma questão mesmo estupida.
Última edição por indian-mustang; 12-03-2010 às 22:42.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
também já tive uma DTR e várias motos mx como yz e cr's, uma das quais usava praticamente só em estrada e nunca tive qualquer problemas de motor com ela, desde que se faça uma boa manutenção....
é obvio que não andava sempre de gás colado..... nessas condições não posso fazer comentários ...
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AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]