Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 32

Tópico: [COMPRO] DTR 125 (pref. p/ supermotard)

  1. #1
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão [COMPRO] DTR 125 (pref. p/ supermotard)

    Compro yamaha 125 apenas se tiver 11KW no livrete.

    Dou preferência a supermotard visto que é 70/80% para uso em estrada.

    Obrigado

    Aceito valores dentro dos 1500€ +/-
    Última edição por LeNnOxLeWiS; 10-03-2010 às 13:11.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  2. #2
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    http://leiria-leiria.olx.pt/dtr-impe...a-iid-72513044

    Um colega meu conhece o dono, está bem estimada

    Edit: Esquece, já foi vendida !
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  3. #3
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Boas,

    também por culpa minha n referir os valores, mas estou a procura até 1500€ +/-, essa opção estava fora de questão.

    Obrigado
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão

    http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YZ/M139889/

    não é dtr mas sim yz (que a meu ver é muito melhor que a dtr).

    Talvez te interesse.
    5000 rpm , where the diesel stops , and the real engines start to scream

  5. #5
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Jonnhydel_sol Ver Post
    http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/YZ/M139889/

    não é dtr mas sim yz (que a meu ver é muito melhor que a dtr).

    Talvez te interesse.
    obrigado mas é para fazer estrada, o motor da yz nao serve.

    cumps
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    obrigado mas é para fazer estrada, o motor da yz nao serve.

    cumps
    lol?
    Nem compares uma yz com uma dtr e olha que já tive as duas.
    Se a caixa da yz é muito curta ( mx ) podes sempre meter uma cremalheira mais pequena, o que te a faz ganhar ponta. Resulta.

    Mas em termos de potencia a yz anda o dobro da dtr, não dá po que procuras.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  7. #7
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    lol?
    Nem compares uma yz com uma dtr e olha que já tive as duas.
    Se a caixa da yz é muito curta ( mx ) podes sempre meter uma cremalheira mais pequena, o que te a faz ganhar ponta. Resulta.

    Mas em termos de potencia a yz anda o dobro da dtr, não dá po que procuras.
    como é óbvio não é comportável usar motos de motocross para fazer estrada. Não tenciono abrir o motor todos os fins de semana...
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Só estás inclinado para a DTR?
    É que caso contrário também tens a AJP que é +/- na mesma onda.
    Tive uma DTR "a long time ago" e era muito fixe mas consumia bué autolube.
    Boa sorte para a compra.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Apesar de teres falado em DTR, e como é para andar maioritariamente em estrada, aconcelhava-te algo deste genero!

    Não foge muito ao preço que procuras e em termos de combustivel e durabilidade é muito superior!


    http://esmoriz-aveiro.olx.pt/yamaha-xt-600-iid-79804773

    Ps- Certamente será negociavel!
    Ps1- Não é minha
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  10. #10
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Soulsick Ver Post
    Só estás inclinado para a DTR?
    É que caso contrário também tens a AJP que é +/- na mesma onda.
    Tive uma DTR "a long time ago" e era muito fixe mas consumia bué autolube.
    Boa sorte para a compra.
    Eu estive indeciso entre a DTR e a AJP. Mas acabei por decidir DTR. Vou fazer estrada 80% do tempo, e pretendo ir confortável (a nivel motor) a 100/110kmh. A AJP em velocidade vai num stress muito superior à DTR que tem uma vel. de ponta superior, logo, mais à vontade numa velocidade de cruzeiro 100kmh +/-. Podia mexer em cremalheiras e companhia mas ia tar sempre a remediar algo que a DTR já o faz de origem sem esforço e alterando a DTR ficaria ainda melhor (a nivel de cremalheiras/pinhoes).

    A AJP ganha claramente em consumos por ser 4 tempos, e tem bastante força até aos 80/90, é a zona de conforto da mota.

    Já a DTR, consome mais, tem mais inconvenientes mas acaba por ser melhor no geral.

    obrigado pelo comentário

    cumps.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  11. #11
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    Apesar de teres falado em DTR, e como é para andar maioritariamente em estrada, aconcelhava-te algo deste genero!

    Não foge muito ao preço que procuras e em termos de combustivel e durabilidade é muito superior!


    http://esmoriz-aveiro.olx.pt/yamaha-xt-600-iid-79804773

    Ps- Certamente será negociavel!
    Ps1- Não é minha
    Boas astragt, a XT 600 era o ideal, nem olhava para trás caso tivesse carta de mota. Mas neste momento sem tempo para tirar carta optei por ir directo para 125 de 11KW que consigo conduzir com carta de carro sem me xatear.

    Já estive para fazer negocio com uma XT600 faz uns tempos atrás... foi por um triz... Vou ponderar novamente =)

    Em todo o caso, ainda não deitei por terra completamente essa hipotese, nem que para isso tenha que andar uns tempos sem carta e frequentando aulas de mota ao fim de semana por exemplo...

    cumps! obrigado! =)
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de FLIP
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    731

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Boas astragt, a XT 600 era o ideal, nem olhava para trás caso tivesse carta de mota. Mas neste momento sem tempo para tirar carta optei por ir directo para 125 de 11KW que consigo conduzir com carta de carro sem me xatear.

    cumps! obrigado! =)
    Ando à uns tempos a pensar o mesmo que tu. E por acaso pensei também em DTR e AJP...acelera está (praticamente) fora do baralho

    Boa sorte na procura

  13. #13
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FLIP Ver Post
    Ando à uns tempos a pensar o mesmo que tu. E por acaso pensei também em DTR e AJP...acelera está (praticamente) fora do baralho

    Boa sorte na procura
    FLIP, eu sempre "bani" aceleras. A única coisa que me poderia interessar numa acelera é o espaço para guardar o capacete e uma toalha de praia eventualmente!

    cumps! obrigado
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de FLIP
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    731

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    FLIP, eu sempre "bani" aceleras. A única coisa que me poderia interessar numa acelera é o espaço para guardar o capacete e uma toalha de praia eventualmente!

    cumps! obrigado
    Eu tb nunca fui mto a favor de aceleras, o problema é que encontrar uma mota que não seja acelera "destinada a alcatrão" 125cc e até 11Kw não é mto fácil.

    Tenho uma moto4 e queria uma 2 rodas para ir para a praia para não ter probs com o estacionamento. Moto4 no alcatrão é crime

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Essa ideia de que tinhas de abrir o motor muitas vezes com uma moto de cross é errada. Já tive e tenho várias 2t puras de cross e mesmo com muita escáfia no monte nunca tive de trocar pistões nem nada. Só vejo isso se ancdares acima dos 100km/h muitas vezes, com a relação de origem, pois ia andar muito tempo com regimes muito elevados.

    Mas está fora do baralho porque a tua carta não permite.

    Já agora, as 2t não consomem autolube. auto lube é o sistema de lubrificação automátia. Consomem oleo.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  16. #16
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Essa ideia de que tinhas de abrir o motor muitas vezes com uma moto de cross é errada. Já tive e tenho várias 2t puras de cross e mesmo com muita escáfia no monte nunca tive de trocar pistões nem nada. Só vejo isso se ancdares acima dos 100km/h muitas vezes, com a relação de origem, pois ia andar muito tempo com regimes muito elevados.

    Mas está fora do baralho porque a tua carta não permite.

    Já agora, as 2t não consomem autolube. auto lube é o sistema de lubrificação automátia. Consomem oleo.
    A única forma de não abrires o motor numa 2T de cross é andares devagar. Se andas com 2t de mx e não as abres, a unica explicação é que não andavas rápido o suficiente. Ou isto ou todos estão errados quanto a motas de cross e tu não.

    Acho que nem há discussão possível em relação a isto, é conhecimento comum que motores de mx são mais rotativos/picudos, não são para estrada aberta. Não sei porque é que estou a discutir isto........
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    A única forma de não abrires o motor numa 2T de cross é andares devagar. Se andas com 2t de mx e não as abres, a unica explicação é que não andavas rápido o suficiente. Ou isto ou todos estão errados quanto a motas de cross e tu não.

    Acho que nem há discussão possível em relação a isto, é conhecimento comum que motores de mx são mais rotativos/picudos, não são para estrada aberta. Não sei porque é que estou a discutir isto........
    Pera lá.. vem agora alguem que nem carta pa uma moto de 15 cvs tem discutir comigo quando lhe disse que tenho e tive várias 2t?
    Já fiz enduros e bajas com uma cr125 que ainda tenho, tive uma yz250 e uma wr250. Sempre a fundo, menos nos enduros em que so andas rapido nas especiais, porque no percurso és penalizado por chegar antes.

    Competi mais de 8 anos..

    São motores muito fiáveis, so queimam se andares a fundo em estrada como disse. Aí claro, se andares nas 15000rpms muito tempo podes ter problemas.. não caias no ridiculo de sublinhar o obvio.

    MAs acho piada.. queres uma dtr porque uma yz queima.. lol.. então basta andares a 3/4 de gás na yz.. andas mais que na dtr e não tens problemas de a queimar..

    Essa yz com bom oleo,velas frias(mais porcelana) e pinhão de ataque+cremalheiras menores, andas a meio gás e andas mais que uma dtr,sem o problema de mudares de motor todos os fds..

    Resumindo: Se na dtr andasses às rotações que a yz permite, a dtr não de durava um terço do tempo da yz. Por isso basta não ires a essas rotações.Limitas-te às que a dtr permitiria. É uma questão mesmo estupida.
    Última edição por indian-mustang; 12-03-2010 às 22:42.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Pera lá.. vem agora alguem que nem carta pa uma moto de 15 cvs tem discutir comigo quando lhe disse que tenho e tive várias 2t?
    Já fiz enduros e bajas com uma cr125 que ainda tenho, tive uma yz250 e uma wr250. Sempre a fundo, menos nos enduros em que so andas rapido nas especiais, porque no percurso és penalizado por chegar antes.

    Competi mais de 8 anos..

    São motores muito fiáveis, so queimam se andares a fundo em estrada como disse. Aí claro, se andares nas 15000rpms muito tempo podes ter problemas.. não caias no ridiculo de sublinhar o obvio.

    MAs acho piada.. queres uma dtr porque uma yz queima.. lol.. então basta andares a 3/4 de gás na yz.. andas mais que na dtr e não tens problemas de a queimar..

    Essa yz com bom oleo,velas frias(mais porcelana) e pinhão de ataque+cremalheiras menores, andas a meio gás e andas mais que uma dtr,sem o problema de mudares de motor todos os fds..

    Resumindo: Se na dtr andasses às rotações que a yz permite, a dtr não de durava um terço do tempo da yz. Por isso basta não ires a essas rotações.Limitas-te às que a dtr permitiria. É uma questão mesmo estupida.
    também já tive uma DTR e várias motos mx como yz e cr's, uma das quais usava praticamente só em estrada e nunca tive qualquer problemas de motor com ela, desde que se faça uma boa manutenção....


    é obvio que não andava sempre de gás colado..... nessas condições não posso fazer comentários ...
    5000 rpm , where the diesel stops , and the real engines start to scream

  19. #19
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Pera lá.. vem agora alguem que nem carta pa uma moto de 15 cvs tem discutir comigo quando lhe disse que tenho e tive várias 2t?
    Já fiz enduros e bajas com uma cr125 que ainda tenho, tive uma yz250 e uma wr250. Sempre a fundo, menos nos enduros em que so andas rapido nas especiais, porque no percurso és penalizado por chegar antes.

    Competi mais de 8 anos..

    São motores muito fiáveis, so queimam se andares a fundo em estrada como disse. Aí claro, se andares nas 15000rpms muito tempo podes ter problemas.. não caias no ridiculo de sublinhar o obvio.

    MAs acho piada.. queres uma dtr porque uma yz queima.. lol.. então basta andares a 3/4 de gás na yz.. andas mais que na dtr e não tens problemas de a queimar..

    Essa yz com bom oleo,velas frias(mais porcelana) e pinhão de ataque+cremalheiras menores, andas a meio gás e andas mais que uma dtr,sem o problema de mudares de motor todos os fds..

    Resumindo: Se na dtr andasses às rotações que a yz permite, a dtr não de durava um terço do tempo da yz. Por isso basta não ires a essas rotações.Limitas-te às que a dtr permitiria. É uma questão mesmo estupida.
    não me vou dar ao trabalho de ler o resto, bastou a primeira frase; com que entao o nivel de sabedoria vem na carta? LOL Ok, então rendo-me porque nao tenho carta de mota LOL. Quando acabar de tirar a carta volto para falarmos disto entao.

    ...triste mundo este.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    116

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    não me vou dar ao trabalho de ler o resto, bastou a primeira frase; com que entao o nivel de sabedoria vem na carta? LOL Ok, então rendo-me porque nao tenho carta de mota LOL. Quando acabar de tirar a carta volto para falarmos disto entao.

    ...triste mundo este.
    Tenho 1 para venda, qq coisa manda pm.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 07-11-2010, 21:08
  2. [COMPRO] Sub e amp alpine de pref type r
    Por Joaquim no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-12-2008, 15:08
  3. [COMPRO] Jantes Corsa C 15" pref. com pneus
    Por kingjvr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 18-06-2008, 21:01
  4. [Compro] [troco]Rc a gasolina pref tt
    Por kingjvr no fórum outros
    Respostas: 8
    Última Resp.: 20-05-2008, 18:30
  5. Compro Jantes de 15" 4x108* pref TSW black ice
    Por rijsantos no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 29-08-2007, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •