Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Comprar mapas alterados... onde?

  1. #1
    Member Novato Avatar de _CrAzY_
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    46

    Padrão Comprar mapas alterados... onde?

    Boas, eu vivo nos Açores e tenho um Corsa D 1.3 CDTI 90cv, quero comprar um mapa alterado para o meu carro para por-lo com 115-120cv, eu tenho a minha disposição equipamento para tirar o mapa original, enviar para alguém que o altere e voltar a mete-lo no carro (não estou a falar de kwp2000 nem nada do género, estou a falar de equipamento acima de 5mil euros, mas não sei alterar mapas). Mandei um mail a Vilauto, PKE e Turbotec, a Vilauto envia o mapa e a PKE também, fiquei virado para a PKE mas é um bocado de dinheiro, sei que dá trabalho a alterar o mapa mas nem mão de obra vão ter no carro... pediram-me mais de 280€ (não vou dizer valores certos mas foi bem mais que isso), alguém sabe onde se venda mapas alterados a bom preço e de confiança?

    Cumprimentos.
    Última edição por _CrAzY_; 14-06-2008 às 12:08.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    carnaxide
    Mensagens
    141

    Padrão

    boas eu conheço um rapaz que faz repros vou falar com ele pra ver o k ele pode fazer

  3. #3
    Member Novato Avatar de _CrAzY_
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    46

    Talking

    ok obrigado

  4. #4
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Na tua situação era preferível uma casa aberta e de renome, pois alguem se lhe apetecer faz-te esse serviço, pagas e nunca mais o ves nem sabes como contactar.
    Relativamente as casas que te podem fazer isso, das que referiste, a minha tendencia seria a Vilauto.

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    73

    Padrão

    tens PM...

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    108

    Padrão

    www.jc-motorsport.com

    Fala com o Jorge Coutinho que ele faz isso, preços nao sei mas fala com ele que de certeza que faz mais em conta. Em termos de confiança podes ficar descansado. Ja agora de que ilha és?

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _CrAzY_ Ver Post
    Boas, eu vivo nos Açores e tenho um Corsa D 1.3 CDTI 90cv, quero comprar um mapa alterado para o meu carro para por-lo com 115-120cv, eu tenho a minha disposição equipamento para tirar o mapa original, enviar para alguém que o altere e voltar a mete-lo no carro (não estou a falar de kwp2000 nem nada do género, estou a falar de equipamento acima de 5mil euros, mas não sei alterar mapas). Mandei um mail a Vilauto, PKE e Turbotec, a Vilauto envia o mapa e a PKE também, fiquei virado para a PKE mas é um bocado de dinheiro, sei que dá trabalho a alterar o mapa mas nem mão de obra vão ter no carro... pediram-me mais de 280€ (não vou dizer valores certos mas foi bem mais que isso), alguém sabe onde se venda mapas alterados a bom preço e de confiança?

    Cumprimentos.

    Se tens aparelhos de qualidade pk n uma parceria com uma boa casa com provas dadas?
    Bem falado ficavas com o teu carro bem xipado e ainda podias criar aí um negócio.
    Vilauto sem dúvida!

    Cumpts

  8. #8
    Member Novato Avatar de _CrAzY_
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    46

    Padrão

    Boas sou da ilha Terceira, tenho disponibilidade de usar esses aparelhos mas não são meus, é um amigo que tenho na opel, ele leva isso a casa e numa noite metemos o mapa.

    Cumps

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    108

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _CrAzY_ Ver Post
    Boas sou da ilha Terceira, tenho disponibilidade de usar esses aparelhos mas não são meus, é um amigo que tenho na opel, ele leva isso a casa e numa noite metemos o mapa.

    Cumps
    Tenho aí familia, em Angra, daí a minha pergunta.
    Se é só para o teu fala com algumas casas de confiança e vê os preços.

    N ligues ao Fastcupra, o carro dele é conhecido como "o morto"!!
    lol tou na brinca amigo!

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Na WWE é o morto (Undertaker) que os fode todos e n há um que não tenha medo dele. eheh

    Queres chipar isso como deve ser pesquisa aí por algum carro com o mesmo motor pa saberes o feedback, no mundo do chiptuning o preço tem que ser deixado para 2º plano. Quando referes k nem sequer têm a mão de obra não te esqueças que o verdadeiro trabalho tá na construção da electrónica, despejá-la lá pa dentro qualquer um com máquina o faz.

    Isso deve ficar engraçado chipado, o corsa tb tráz caixa de 6?

    Cumpts

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    desde que não te metas a comprar no ebay....

  12. #12
    motocarlos Novato Avatar de motocarlos
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    porto/portugal
    Mensagens
    30

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _CrAzY_ Ver Post
    Boas, eu vivo nos Açores e tenho um Corsa D 1.3 CDTI 90cv, quero comprar um mapa alterado para o meu carro para por-lo com 115-120cv, eu tenho a minha disposição equipamento para tirar o mapa original, enviar para alguém que o altere e voltar a mete-lo no carro (não estou a falar de kwp2000 nem nada do género, estou a falar de equipamento acima de 5mil euros, mas não sei alterar mapas). Mandei um mail a Vilauto, PKE e Turbotec, a Vilauto envia o mapa e a PKE também, fiquei virado para a PKE mas é um bocado de dinheiro, sei que dá trabalho a alterar o mapa mas nem mão de obra vão ter no carro... pediram-me mais de 280€ (não vou dizer valores certos mas foi bem mais que isso), alguém sabe onde se venda mapas alterados a bom preço e de confiança?

    Cumprimentos.
    Boas,
    tambem faço repros e trabalho em parceria com a MRPOWER, podes falar com o Miguel Rocha e dizes que é de mando do Carlos do Porto, deve te fazer 200€ a repro, mas fala com ele, aqui fica o site dele, mrpowerservice.com ou 934905622 Miguel Rocha.
    podes ir á confiança que ele trabalha muito bem.
    abraço.

  13. #13
    Member Novato Avatar de _CrAzY_
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    46

    Padrão

    Vou ver isso bem. Obrigado a todos.
    O meu corsa tambem tem caixa de 6 velocidades, kero 115cv e binario com fartura.

    Cumps

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    15

    Padrão

    www.diagt.com

    Vê aqui, trabalham só com oficinas e fazem-te preços para quantidade.
    2000-2007: Golf IV 1.4 16V 82Hp, CC, FIS, W8 dome light
    2004- ... : Golf V 2.0TDI 16V 140Hp DSG, CC, FIS, MFD2, DVD + USB + memory cards, Xenon, MFSW + DSG pads, alarme c/ sensores de origem, sensores parqueamento

Tópicos Similares

  1. Onde comprar aileron e onde instalar?
    Por kanas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-04-2009, 09:06
  2. [compro] mapas de centralinas alterados apartir do original
    Por CROSSEIRO no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-10-2007, 16:24
  3. Onde comprar
    Por raelis no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-06-2007, 17:17
  4. Onde comprar?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-08-2006, 23:00
  5. Onde comprar?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-08-2006, 20:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •