Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Comprar carro

Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes

Padrão Comprar carro

Boas pessoal, sou novo aqui, ando com fortes duvidas sobre qual o carro que ei de compar, comprei no ano passado um BMW 316i E36 compact //M tech, mas estou arrependido, o carro faz-me médias de 10 e 11 litros aos 100km, até ja esteve a fazer médias de 16, mas ao fazer a mudança do catalizador, diminuiu o comsumo, agora tenciono vende-lo, gostava de saber se é dificil a venda do carro, e qual deveria comprar, tenho 100% preferencia por um carro a diesel, sempre gostei de carros que andem bem, quando falo de um carro a diesel, quero um ande bem, mas tembém não quero gastar mais de 7000€ no maximo 8000€, ja estive na duvida entre um audi A3 1.9tdi e um Golf IV 1.9 GTI tdi, mas de todos os carros a diesel, qual me aconselham?

Eu dirijo, Deus guia Average 2 Avatar de escoira

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Boas pessoal, sou novo aqui, ando com fortes duvidas sobre qual o carro que ei de compar, comprei no ano passado um BMW 316i E36 compact //M tech, mas estou arrependido, o carro faz-me médias de 10 e 11 litros aos 100km, até ja esteve a fazer médias de 16, mas ao fazer a mudança do catalizador, diminuiu o comsumo, agora tenciono vende-lo, gostava de saber se é dificil a venda do carro, e qual deveria comprar, tenho 100% preferencia por um carro a diesel, sempre gostei de carros que andem bem, quando falo de um carro a diesel, quero um ande bem, mas tembém não quero gastar mais de 7000€ no maximo 8000€, ja estive na duvida entre um audi A3 1.9tdi e um Golf IV 1.9 GTI tdi, mas de todos os carros a diesel, qual me aconselham?
    sem duvida o Golf IV 1.9 GTI tdi

Padrão

anda bem? é daqueles carros que da gosto puxar e tem alta pujança em baixas?

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Seat Ibiza GT TDI

Padrão

Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Seat Ibiza GT TDI
    O Seat ibiza GT TDI anda melhor que o GOLF IV GTI TDI?

Padrão

os tdi´s tem quase todos em baixas bom puxar
    mas o gti tdi pd de 150 cavalos e maquina pa!eu tenho o de 115 cavalos com caixa de sexta a descer vai aos 230(descida grande)e em reta vai bem ate aos 200!depende tambem das jantes e pneus que tens.mas o de 150 e maquina,aqui na alemanha ate 8 mil arranjas um,mas ai em portugal por esse preco nao sei.mas deve haver por aqui users com mais experiencia que eu sobre o gti tdi.

Padrão

Citação Mensagem Original de escoira Ver Post
    os tdi´s tem quase todos em baixas bom puxar
    mas o gti tdi pd de 150 cavalos e maquina pa!eu tenho o de 115 cavalos com caixa de sexta a descer vai aos 230(descida grande)e em reta vai bem ate aos 200!depende tambem das jantes e pneus que tens.mas o de 150 e maquina,aqui na alemanha ate 8 mil arranjas um,mas ai em portugal por esse preco nao sei.mas deve haver por aqui users com mais experiencia que eu sobre o gti tdi.
    Acredito que o de 150cv ande bem, mas aqui ve-se poucos, ve-se mais de 110 e 116cv, eu com o meu compact em recta dou 210 e einda me queixo, e so tem 100cv, mas o Golf faz consumos a volta de quanto?

Padrão

Acredito que o de 150cv ande bem, mas aqui ve-se poucos, ve-se mais de 110 e 116cv, eu com o meu compact em recta dou 210 e einda me queixo, e so tem 100cv, mas o Golf faz consumos a volta de quanto?
    consumos e bem bom,se fizeres conducao inteligente podes fazer medias de 4.7 aos 100 klmo que eu faco muitas vezes.se andares normal,deve andar nas medias de 5.0 ou 5.4 aos 100klm.uma coisa e certa quando mudas de carro a gasolina para um a gasoleo a diferenca no consumo e do dia para a noite.e andamento por vezes e superior,se for o gti tdi e como um carro a gasolina de alta cilindrada,so que gasta metade e colate ao banco

Padrão

mas o audi tambem e bom o motor e igual so o que muda e a tampa do motor em cima uma diz audi outra vw.lol.acho que tambem depende dos gostos.eu adoro vw golf,tenho pena que nao comprei o gti tdi,mas o que tenho com uma reprogramacao vai tambem ao lugar.espero ter ajudado comprimentos

Padrão

consumos e bem bom,se fizeres conducao inteligente podes fazer medias de 4.7 aos 100 klmo que eu faco muitas vezes.se andares normal,deve andar nas medias de 5.0 ou 5.4 aos 100klm.uma coisa e certa quando mudas de carro a gasolina para um a gasoleo a diferenca no consumo e do dia para a noite.e andamento por vezes e superior,se for o gti tdi e como um carro a gasolina de alta cilindrada,so que gasta metade e colate ao banco
    Txi, isso é mel, o meu faz consumos de 12, e ja fez de 16, que extas é que esse carro tras?

Padrão

mas o audi tambem e bom o motor e igual so o que muda e a tampa do motor em cima uma diz audi outra vw.lol.acho que tambem depende dos gostos.eu adoro vw golf,tenho pena que nao comprei o gti tdi,mas o que tenho com uma reprogramacao vai tambem ao lugar.espero ter ajudado comprimentos
    O que tem é de 110cv?
    Com a reprogramação ficou com quantos?

Padrão

Txi, isso é mel, o meu faz consumos de 12, e ja fez de 16, que extas é que esse carro tras?
    o gti tdi,tras tudo do melhor normalmente(depende do que o dono mandou meter quando o comprou ou o que ja vinha)mas em regra tras luzes xenon,os famosos bancos em pele recaro que custam os olhos da cara!!!!epa muita cena,deve haver por aqui pessoal com maquinas destas que te possa informar melhor.mas totalmente aconselhavel para quem quer ter uma maquina a puxar em condicoes,ter conforto,durabilidade,velocidade,e baixos consumos.fogo o teu compact faz medias de 12 litros.epa manda isso fora quanto mais depressa melhormas nao so a vw faz consumos assim e nao so a vw e boa,como te disse depende dos gostos e da carteirapede mais opinioes,a minha ja sabes gti tdi for ever!!!!

Padrão

O que tem é de 110cv?
    Com a reprogramação ficou com quantos?
    nao ainda nao reprogramei,mas ta para breve!agora tenho umas prioridades primeiro a fazer nele!o meu e o de 85 kw ou seja 115 cavalos!tou a pensar por com 145 cv!vai ficar fixe mas nunca se pode comparar ao de 150 que ja tras injectores maiores um intercooler frontal e bue cenas que o tornam uma maquina.nao te sei explicar porque de mecanica nao percebo nada

Padrão

acham que este preço é duvidoso para o carro que é?

http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p442410

Padrão

o carro e muito velho eu nao compraria tao velho,mais cedo ou mais tarde comecara a dar problemas!eu nao acho duvidoso o preco dele com esses anos o que acho duvidoso e os klm!!!!compra o de 150 cavalos ficas melhor.por 8 mil euros compravas ca essa maquina do ano 2003 ou 2004.e muito melhor estimado e com menos klm e talvez reais.porque esse dai com 140 mil klm com 11 anos e muito duvidoso.

Padrão

o carro e muito velho eu nao compraria tao velho,mais cedo ou mais tarde comecara a dar problemas!eu nao acho duvidoso o preco dele com esses anos o que acho duvidoso e os klm!!!!compra o de 150 cavalos ficas melhor.por 8 mil euros compravas ca essa maquina do ano 2003 ou 2004.e muito melhor estimado e com menos klm e talvez reais.porque esse dai com 140 mil klm com 11 anos e muito duvidoso.

Eu sei que aqui é duvidoso, aqui tudo é duvidoso, estado, km`s, tudo, eu tenho uma carrinha 330d touring 204cv, foi importada da alemanha com 123mil km, mas via-se perfeitamente que estava impecavel, o pessoal na alemanha sabe estimar as coisas, e tem estradas onde os carros possam andar sem que em pouco tempo comecem a fazer barulhos, na altura vinha com tudo emplastificado, nem um risco dentro nem fora, o motor tava impecavel, o problema é que se manhdar vir da alamenha um por 8mil, so a legalização fica por mais 3mil em cima, isso é se nao for mais

Tópicos Similares

1. Comprar carro...
    Por gforcegforce no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 04-08-2010, 03:06
  2. comprar carro ate 30 000
    Por diass no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 11
    Última Resp.: 19-09-2009, 14:02
  3. Comprar carro!!!!!
    Por Razor_18 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 12