Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: compra de earphones

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão compra de earphones

    Boas pessoal, há uns tempos os meus phones estragaram-se, pois agora estou a procura de uns bons phones mas baratos, que nao passe 20€, de preferencia uns in-earphones (com isolante acustico de borracha) pois esses debitam muito, mas dizem que normalmente são baixo, e tar a ouvir isso com o mp3 no máximo só mesmo para gastar mais bateria.
    o meu mp3 é o ipod nano, e os phones que se estragaram são os de origem (nao duraram mais que 2 meses lol)

    já me recomendaram Koss, que são baratos, mas antes de comprar queria saber opinioes
    cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    já agora, aqui ficam os Koss



    kustam 22€, um bocadito puxado.. mas não sei se vale a pena comprar, aparentemente são frágeis. LOl

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    36

    Talking

    A rondar esses preços tens a entrada de gama media da Sennheiser, que tem melhor qualidade que esses Koss, embora esses tb sejam bons e vendem bastante bem tb

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    2 meses e nao cobre a garantia?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    cobre.
    só que não gosto os de origem. dão muiiiiiiiito baixo e a qualidade não me agrada muito e não quero ficar um bom tempo sem o ipod por causa de uma coisa fraca.
    Drop, tambem ja vi os Sennheiser, os mais baratos (20€+-) não são in-ear, e a gama in-ear desta marca sao mais caros, o que tive a ver n fnac online (so os ear da sennheiser forem melhores k in-ear da koss diz-me) tambem ha creative, mas... 60€ bah

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    cobre.
    só que não gosto os de origem. dão muiiiiiiiito baixo e a qualidade não me agrada muito e não quero ficar um bom tempo sem o ipod por causa de uma coisa fraca.
    Drop, tambem ja vi os Sennheiser, os mais baratos (20€+-) não são in-ear, e a gama in-ear desta marca sao mais caros, o que tive a ver n fnac online (so os ear da sennheiser forem melhores k in-ear da koss diz-me) tambem ha creative, mas... 60€ bah
    Leo..Sennheiser é caro, mas tb sao mt melhores. Se fores para comprar phones de qualidade, a primeira escolha devera ser smp Sennheiser...o resto..bem..o resto é bom

    Os que vendo sao In-ear..alem dos outros tb, e os preços variam entre os 15 e os 60..lol..mas é garantido que iras ter o melhor som que o teu Ipod tem para dar.

    Se quiseres posso dps te recomendar uns modelos...nao tou na loja agora mas assim que estiver digo quais sao e a kt, ou entao se quiseres, mando por PM!

  7. #7
    Pocket Rocket Fan Average 2 Avatar de mELIANTE
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Leça do Balio - Matosinhos
    Mensagens
    350

    Padrão

    koss tem um grande som e custam 20€.ja tive uns sony com essas aplicaçoes de silicone e a qualidade de som era equiparavel.os koss tem um problema que é,como as aplicacoes que vem sao em esponja,passado algum tempo perdem as caracteristicas e ficam mais dificesi de moldar ao ouvido.nada de grave mas fica mais dificl de os meter no sitio.Resumindo aconselho devido a relacao qualidade/preço imbativel.Mesmo os senheiser na mesma gama de preços nao tem uns graves tao profundos.
    Abraços

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mELIANTE Ver Post
    koss tem um grande som e custam 20€.ja tive uns sony com essas aplicaçoes de silicone e a qualidade de som era equiparavel.os koss tem um problema que é,como as aplicacoes que vem sao em esponja,passado algum tempo perdem as caracteristicas e ficam mais dificesi de moldar ao ouvido.nada de grave mas fica mais dificl de os meter no sitio.Resumindo aconselho devido a relacao qualidade/preço imbativel.Mesmo os senheiser na mesma gama de preços nao tem uns graves tao profundos.
    Abraços
    Boas, desde já obrigado pela recomendação.

    Já me criticaram precisamente o contrário, que a qualidade dos sennheiser são melhores e o bass é mais potente do que phones na mesma gama de Koss. Pois isso de ser esponja e depois perder o poder de moldar é um pouco chato, sempre pensei que era de borracha a aplicação.

    Em princípio vou comprar os Sennheiser MX 51 street, se não, compro Sennheiser MX550
    cumps.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    158

    Padrão

    Sennheiser MX 51 street sem duvida ou entao mesmo po barato e bom tens os sony akeles brancos com uma cena de cor custao na fnac cerca de 11/12 €€ tbm sao mt bons

    abraço

Tópicos Similares

  1. 1 Cent Earphones+ Free Shipping
    Por fuyun no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-04-2011, 02:59
  2. Boa Compra??
    Por DiogoMarques no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 13-09-2010, 21:45
  3. Compra-se
    Por ruben @ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-02-2008, 15:55
  4. compra se psp
    Por joaosmith no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-03-2007, 21:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •