Hoje foi lançado um projecto inovador, principalmente para servir todos aqueles que procuram comprar um carro novo. Este projecto pretende preencher uma lacuna nos sites de automóveis, disponibilizando um comparador de carros novos, numa extensa base de dados.

O site é o Standnovos.com, uma marca a fixar, que é fundamentalmente um site que permite a pesquisa numa base de dados de automóveis novos, de modo a que utilizador consiga facilmente encontrar os carros disponíveis no mercado que se adequam ao que procura em determinado momento.

Neste site, o utilizador introduz os seus critérios de pesquisa, como o tipo de carroçaria pretendido, o preço, o combustível, o número de portas, o número de lugares e a potência de motor, entre outros critérios, disponibilizando depois uma lista de todos os carros que cumprem esses critérios.

Depois de obtida a lista, o utilizador pode comparar as diversas características de vários carros (até um máximo de cinco veículos) e, depois de seleccionar o pretendido. Depois, se assim o pretender, o utilizador pode automaticamente enviar os seus dados de contacto para a plataforma. Posteriormente, estes dados são reencaminhados para os importadores das marcas em Portugal. Será depois da responsabilidade dos mesmos contactar a pessoa interessada e proceder ao processo de venda do veículo.

A empresa responsável pelo Standusados.com é apenas intermediária, mantendo-se completamente alheia ao processo de venda, não recebendo qualquer tipo de comissões ou dando até preferência a um importador em particular, apenas reencaminham o candidato a comprador para o respectivo importador referente à marca da sua preferência, segundo critérios de localização como o distrito e o concelho.

O principal objectivo do site é assim fornecer uma ferramenta de pesquisa, sobre uma vasta base de dados, que ajude a direccionar os clientes para veículos automóveis novos que se adeqúem às suas necessidades, adquirindo, no actual contexto económico, veículos novos com garantia. A plataforma auxilia ainda os consumidores que desejam ter a possibilidade de pesquisar informação técnica específica sobre todos os veículos automóveis novos vendidos em Portugal, por soluções de financiamento, seguro ou simplesmente informações que aqui encontram com facilidade e através de uma plataforma de utilização simples e intuitiva.

É também possível pesquisar na base de dados por alguns critérios pré-definidos, como os carros mais baratos, os carros mais económicos, ou até os mais comparados.
Standnovos.com é a maior base de dados online de veículos automóveis novos em Portugal. Faça já a sua visita ao site Standnovos.com e acompanhe a sua página no facebook.

PS: é um user conhecido aqui do forum que está à frente do marketing do site. Visitem.