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Tópico: como posso melhorar o meu honda vti

  1. #1
    Junior Member Novato
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    Padrão como posso melhorar o meu honda vti

    algem me pode dizer que programa e melhor para analizar e reprogramar o meu brinquedo

  2. #2
    JDM lover Super user Avatar de LC313
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    tens muito mesmo por onde mexer.

    As primeiras coisas que podes fazer é por um filtro de ar de caixa (K&N por exemplo) e com puxada ao para-choques, depois uma linha de escape, colectores de escape, etc...

    depois podes começar a investir mais dinheiro e a ir buscar mais ganhos, como por exemplo a cabeça do ITR, colectores de admissao do ITR, etc...

    mas os expert's devem estar a chegar e dão melhores dicas

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
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    Mas keres fazer tu a electronica ou q alguem ta faça??

    Como foi dito tens mt por onde escolher...

    Eu no meu tenho short shift, filtro de caixa K&N com puxada ao choques (eliminando assim a caixa de ressonancia), colectores itr, linha 55mm directa, (tinha a panela final replica da HKS, mas agora tenho a de origem), Volante do motor de 3.5kg (qd o de origem tem 7.5kg) e com isso tudo mediu 170cv, agora fiz a electronica e tenho de ir medir.

    Podes por ainda cams do itr, o colector de admissao e borboleta do itr q ja fica com granda padrada...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
    Junior Member Novato
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    Padrão ja fiz alguma coisa

    ja fiz algumas coisas quando o conprei ja tinha uma repro so que esta desatualisada pois foi feita em 97
    ja ten filtro pestoes forjados culaça trabalhadae mais umas coisas que eu fix nos meus tenpos livres

  5. #5
    JT
    JT está desconectado
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    o português é uma língua difícil
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  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
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    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    o português é uma língua difícil
    Lol

    Qt ao topico, pistoes furjados, já ele trás de origem...

    Culaça trabalhada é bom pra partir.

    se precisares de eletronica diz q eu arranjo quem te faça e a bom preço...
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Junior Member Novato
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    Citação Mensagem Original de fm motor Ver Post
    algem me pode dizer que programa e melhor para analizar e reprogramar o meu brinquedo
    Chrome e thunderrev.

    Um Abraço e n metas a mistura pobre demais senão fura piston

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
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    Mas para alterares centralina não é cm os SEAT/AUDI's, etc, tens de arranjar uma modificada tipo Hondata ou K-Pro, é nisto que a Honda é diferente, para pior porque é mais cara. Em relação a seres tu a fazê-lo, cuidado pois, mais ar e menos gasolina, ou vice-versa e Bye bye Honda.
    Vive por algo...

  9. #9
    Senior Member Average 2
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    as centralinas dos vti (P28, P30) podes meter uma eprom programavel e com um programador de eproms (custa a volta de 50€) e software gratuito tipo Crome programas todos os pontos necessarios

    isto nao fica caro. o k fica caro é o acesso a um banco de potencia (umas horinhas valentes) com sonda wideband para poderes afinar os mapas de gasolina e avanço de igniçao

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