Ando com esta duvida e gostava que alguém daqui me desse uma ajuda.
Mudando de geometria fixa para variavel como se vai controlar depois a geometria, o motor em questão é um 1.4hdi.
Já ouvi falar em mudar de centralina(o que me parece esquesito), ja ouvi em meter uma valvula n75, uma torneira...
Se alguém me puder ilucidar nesta questão agradecia.
Abraços
207 Hdi - powered by tecnauto 1x8cv 2x4nm
Honda Civic i-vt
Chevy aveo 1.2 ls
Musso 2.3 td
Eu sei que se meter um de geometria fixa maior seria mais barato e teria mais potência, mas querer msm era meter um t.g.v.
Como o ff.garage disse já me disseram também, que atravez da valvula n75 dava para controlar a geometria, mas também ja vi dizerem o contrário...
Sera que na turbocenter eles percebem desta alteração?
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Com o ficheiro de salvo erro o do 406 HDi que traz controlo na unidade de comando. Já foi discutido por aqui isso anteriormente, embora ache que seja trabalho a mais quando se pode fazer um serviço bem mais simples e bem mais eficaz no controlo da pressão com um actuador de pressão em vez do de vácuo.
Sim a Turbocenter vende e monta actuadores de pressão em VNT basta levares o turbo e dizes a pressão que queres que faça.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
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Obrigado pela vossa ajuda, penso que ja tnh a duvida esclarecida.
Abraço
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