Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 77

Tópico: Como é capaz o ser humano?????

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    faro
    Mensagens
    245

    Padrão Como é capaz o ser humano?????


  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    156

    Padrão

    n sou de palavroes e desculpem la , mas k filhos da puta fds

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Eu não consigo ver mais de 5sec. esta merda , porque esta merda revolta-me de uma maneira que eu não consigo explicar. EU ADORAVA MATAR ESSES GAJOS UM A UM , mas devagarinho...

    agora vou lá abaixo ver se apanho um chines pra lhe fuder a tromba toda.
    Última edição por BDesign; 16-02-2007 às 20:52.
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    epa esta merda é fazer como o meu pai diz
    pegar no fdp do xines pela cabeça, po-lo de joelhos e TAU um puta de uma bala na testa, ou entao metia-s o fdp dentro duma casota dakelas e atirava-s a um fdp d um pinhasco! FDX!

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Matem estes gajos fdx...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    duas conclusões:

    1º alguns de vcs foram acérrimos defensores do Não do aborto

    2º nenhum alguma vez entrou num matadouro.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de _zé_
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lincolnshire/Braga
    Mensagens
    634

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    duas conclusões:

    1º alguns de vcs foram acérrimos defensores do Não do aborto

    2º nenhum alguma vez entrou num matadouro.
    Nao mencionaste talvez a mais importante:

    3º com essas reacoes BDesign, WolfDesign, FummI, o que vos distingue deles??? Nada... same shit different name!!


    Just my 2cents.

    Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    duas conclusões:

    1º alguns de vcs foram acérrimos defensores do Não do aborto

    2º nenhum alguma vez entrou num matadouro.

    Realmente se isto incomoda assim tanta gente.. o que faria se fosse imagens de uma mulher a fazer um aborto ou seja a matar o seu proprio filho.. assim mais friamente.. hmm..

    Já vi a matar vacas, coelhos, galinhas e até ajudei na matança do porco e continuo com um respeito incrivel pelos animais..

    E sim estes gajos merecem umas chicotadas valentes pela crueldade, mas não são só os chineses.. mts portugueses conseguem fazer pior.. muito pior!

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Nem consegui ver tudo...


  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    48

    Padrão

    Os animais que se comem é cultural.... Um hindu poderia ficar chocado com o que fazemos às vacas....

    O que inteeressa é o respeito pelos direitos do animal.... que neste caso não existem!

    Nojento... há um com golfinhos pior que este acreditem!

    Há quem consiga fazer isto ao seu semelhante.... keep that in mind!

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    Dass.....
    Como já foi referido, existe um video ou vários que mostra o que eles fazem com os golfinhos, mas penso que são os japoneses e não os chineses, esse sim é muito mau.. Agora os chinocas, sinceramente, têm hábitos estranhos em comparação com a nossa cultura..
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mrmike Ver Post
    Os animais que se comem é cultural.... Um hindu poderia ficar chocado com o que fazemos às vacas....

    O que inteeressa é o respeito pelos direitos do animal.... que neste caso não existem!

    Nojento... há um com golfinhos pior que este acreditem!

    Há quem consiga fazer isto ao seu semelhante.... keep that in mind!
    Nem mais....
    Estamos sempre a aprender...

  13. #13
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Respeito o facto dos chineses serem um bilião ou o c@r@lho que os foda e terem de comer cães, gatos, porcos, portas, parafusos e mais o resto que lhes possa aparecer á frente...

    Mas daí a tratar os animais com este desrespeito...put@ que os pariu!!!

    Temos de comer é verdade, mas tb temos de ter respeito pelo que comemos e como tratamos os bichos que nos alimentam....

    Isto é selvajaria...tal como um aborto e tal como a merd@ que os japoneses fazem aos golfinhos e ás baleias...

    Por isso não venham com argumentos idiotas de que espetar um pau pelo olho do cú a esta gente era tornar-mo-nos iguais a eles!!

    Vi o filme até ao fim e para quem o viu, ouve-se bem as pessoas a rirem-se...

    Mais uma vez digo...put@ que os pariu!!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    Realmente se isto incomoda assim tanta gente.. o que faria se fosse imagens de uma mulher a fazer um aborto ou seja a matar o seu proprio filho.. assim mais friamente.. hmm..
    Tu comes é merda as colheres xaval...

    Vocês do NÂO do aborto já irritam...são uns revoltados por terem perdido que até dá nojo. Fiquem na Missa a mamar a pila do padre que vos chupa o dinheirinho todo para o seu BMW ou Mercedez! Não saiam de casa que o mundo é perigoso. Cambada de religiosos praticantes otários. Acordem pra vida crlh... cambada de hipnotizados..pareçe que vos fizeram uma lavagem cerebral.

    Em relação ao deshumanismo do filme, tou como o BDesign, fazia-lhes exactamente o mesmo. A única diferença é que eles merecem e os pobres dos animais não merecem ser tratados assim. Não fizeram mal a ninguém.
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    48

    Padrão

    Blood_warrior conheço-te já de alguns fóruns e acho que divais pensar na tua resposta...

    O helopez entrou num OT muito forçado, mas penso que não haia ali menção a religião que merecesse os insultos gratuitos que fizeste...
    È na boa mas... cambada de religiosos praticantes....
    Eu sou.. e depois? Tanta gente que é e tem visões moderadas e esclarecidas? Tanto apoiante do sim que vai À missa..

    Não entres por aí ok?

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mrmike Ver Post
    Blood_warrior conheço-te já de alguns fóruns e acho que divais pensar na tua resposta...

    O helopez entrou num OT muito forçado, mas penso que não haia ali menção a religião que merecesse os insultos gratuitos que fizeste...
    È na boa mas... cambada de religiosos praticantes....
    Eu sou.. e depois? Tanta gente que é e tem visões moderadas e esclarecidas? Tanto apoiante do sim que vai À missa..

    Não entres por aí ok?
    Queres que um gajo reaja como? Então um gajo acaba de ver o filme que vê e este palhaço vem com a merda do aborto? Opah quero é que se fod*am!
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Deu para ver k és um pouco tapado...infelismente blood_warrior,aki kem entrou com uma lavange cerebral foste tu!!lá por se ser a favor ou contra o aborto não ker dizer k se tenha de ser ou não religioso,assim como o contrario, e se nã concordas com a opinião de um user excusas de fazer insultos generalisados, k podem ferir susceptivilidades de outros user's k não tem nada a haver...repara k eu no meu post tou-m a referir só a ti e não a insultar um grupo geral, pk podia tar a insultar alguem sem culpa nenhuma pela tua titude...mas enfim...o nosso pais não é de brandos costumes,como tanto se apregou-a....e ãis o pais do insulto gratuito e da intolerancia geral....

    cumps....
    Estamos sempre a aprender...

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de de tomaso Ver Post
    Deu para ver k és um pouco tapado...infelismente blood_warrior,aki kem entrou com uma lavange cerebral foste tu!!lá por se ser a favor ou contra o aborto não ker dizer k se tenha de ser ou não religioso,assim como o contrario, e se nã concordas com a opinião de um user excusas de fazer insultos generalisados, k podem ferir susceptivilidades de outros user's k não tem nada a haver...repara k eu no meu post tou-m a referir só a ti e não a insultar um grupo geral, pk podia tar a insultar alguem sem culpa nenhuma pela tua titude...mas enfim...o nosso pais não é de brandos costumes,como tanto se apregou-a....e ãis o pais do insulto gratuito e da intolerancia geral....

    cumps....
    É isso mesmo! Sou intolerante para com gente parva. Que se á de fazer? Paciência... E sim o meu insulto é para com todos os praticantes religiosos, pois são pessoas fracas que precisam de se sustentar num mito para poderem sobreviver. Os votos do NÃO podes ter a certeza que vieram de pessoas religiosas praticantes... pelo menos 99% vieram. Até se via cartazes a dizer que quem fizesse aborto ia para o Inferno!! OMG... e podes ter a certeza que a maior parte dos votos vieram das pessoas mais velhas, da parte idosa de portugal que está mais ligada á religião!

    Hoje em dia qual é a juventude que acredita em Deus?! Uma percentagem muito pequena (percentagem com origem de lavagem cerebral que os pais fazem aos miudos desde pequenos) Sabe-se que a religião foi feita apenas para dar mais força (fé) aos pobres e às pessoas que passavam dificuldades na vida. É uma forma de enganar as pessoas para as Igrejas, Padres, e o Vaticano ficarem ainda mais ricos! É tudo uma questão de €€€...é triste mas é mesmo assim!

    Tapado eu?!! Uiii..longe disso meu caro..
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    48

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BLOOD_WARRIOR Ver Post
    Queres que um gajo reaja como? Então um gajo acaba de ver o filme que vê e este palhaço vem com a merda do aborto? Opah quero é que se fod*am!
    Eu disse que a participação dele foi muito OT e descabida. Compreendo que aches o mesmo. Só disse que os teus insultos generalizados não se justificam!

    Sobre a tua última frase convinha particularizares para não haver mal entendidos.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mrmike Ver Post
    Eu disse que a participação dele foi muito OT e descabida. Compreendo que aches o mesmo. Só disse que os teus insultos generalizados não se justificam!

    Sobre a tua última frase convinha particularizares para não haver mal entendidos.
    A ultima frase é para quem lhe servir a carapuça tendo em conta o que disse neste tópico.
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. "Afundanço" humano
    Por Soulsick no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-02-2011, 04:43
  2. LCD Humano
    Por ng0x no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 04-10-2009, 13:37
  3. como remover fap em hdi
    Por jakobitto no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-12-2008, 15:30
  4. egr como?
    Por mAgnUm no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-08-2007, 00:20
  5. Como montar um pc
    Por yamaha no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-12-2006, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •