Algum teste antes e depois para análise do investimento?
Xa teño postos os colectores de escape en inox e todo perfecto. Se fan para calquer carro pero hay que mandar o orixinal. O prezo por MP.
Tamén se fai calquer tipo de tubo en inox como o que teño, que vai do Intercooler á admisión.
Orixen:
Inox:
Última edição por robertop; 22-04-2009 às 14:11.
MI WEB: http://alfistasgallegos.mywebcommunity.org/
Alfa 156 JTDM 16v de 140cv reasignar robertop (216CV@427nm@1.76) (273.000 kilometros)
Algum teste antes e depois para análise do investimento?
De k que local de espana se tem k mandar vir isso??
...
1 - Os melhores colectores são em ferro fundido... Absorvem + calor e quanto + calor mais energia cinética! Vais derreter tudo o que tiver à volta dos colectores Inox só em atmosféricos ou do turbo para trás...
2 - Admissão em inox só se fôr para ficar com + peso, ou o IC não é em aluminio?!
Narón, Ferrol ( A Coruña )
http://www.paxinasgalegas.es/caldere...al_209619.html
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Os tubos do turbo ao IC e do IC á admisión, por 100€ con portes os tedes. Hai que mandar os manguitos para ver os orixinais.
As gomas de silicona Samco o Venair son fáciles de conseguir.
O mesmo ocorre con os colectores, hai que mandar orixinal e por 500€ con portes está en inox con bridas de ferrol fundido.
Narón, Ferrol ( A Coruña )
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Saúdos
Última edição por robertop; 23-04-2009 às 14:55.
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1. Tubos de admissao em inox, não sei a finalidade, apenas se quiseres o carro + pesado Pk será o IC em aluminio?!Mensagem Original de robertop
2. Os colectores em inox podem ser muito bonitos, mas em motores sobrealimentados, só ganhas pela diferença de peso (inox vs ferro fundido) e a carteira + vazia! Inox só do turbo da trás
Tenta vender isso na tua Espanha...Aqui em Portugal não te safas, "desenrascamo-nos" bem e com excelentes resultados
Se eu o que poño é por prezo. Realmente "me suda" o que digas.
Por 500€ non tedes colectores nin por 100€ tedes tubaxen en inox. Senón dime onde.
Non te vou a dicir a diferencia entre OS ORIXINAIS para meu carro E OS FEITOS nin en qué repercute a tubaxen á admisión. A TI NON POR SIMPATICO.
Boa peza es tí. Uffff.
PD: Repito que "me suda" pois eu non os fago senón un amigo.
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Se alguén está interesado, MP.
E non desconfiedes, por deus...
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Amigo, compro varas de 6metros em inox de 60mm por +/- 8€. Para 100€ vê quantos metros de tubo comproMensagem Original de robertop
Resistência do ar com as paredes deles?! A vantagem do inox vs pvc é apenas o mau isolamento termico do pvc a altas temperaturas! Ve lá que a BMW faz colectores de admissão dos M´s em PVC...E será k pensaste nos tubos de admissão em Aluminio?!Mensagem Original de sakul
E existem IC´s em ferro, é?! Andas todo trocado pah...e o aluminio é um mau isolante térmico (maior condutibilidade térmica é DESVANTAJOSO) é apenas por uma questão de peso
ó lopez... se a condutibilidade térmica é menos isolante, logo é bom para arrefecimento/aquecimento... daí os ICs serem de alumínio... se bem que também os há em cobre, tal como os radiadores de àgua e assim..
XAD + XADT
Apesar de simples, parece-me que o colector de escape ajudará, especialmente quando se falar em upgrade de turbo. Parece-me uma boa mod.
Todo Perfecto.
Recomendado 100%.
Colectores 300€ E Tubaxen De Admisión 100€.
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Alfa 156 JTDM 16v de 140cv reasignar robertop (216CV@427nm@1.76) (273.000 kilometros)
Maior condutibilidade térmica é desvantajoso na admissão (pois aquece o ar) mas vantajoso no escape Quanto + quente tiverem os gases de escape, com + velocidade saemMensagem Original de ®_$¡|va