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Tópico: Colectores De Escape Y Tubos Admision En Inox

  1. #1
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    Padrão Colectores De Escape Y Tubos Admision En Inox

    Xa teño postos os colectores de escape en inox e todo perfecto. Se fan para calquer carro pero hay que mandar o orixinal. O prezo por MP.
    Tamén se fai calquer tipo de tubo en inox como o que teño, que vai do Intercooler á admisión.
    Orixen:




    Inox:



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  2. #2
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    Algum teste antes e depois para análise do investimento?

  3. #3
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    De k que local de espana se tem k mandar vir isso??
    ...

  4. #4
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    1 - Os melhores colectores são em ferro fundido... Absorvem + calor e quanto + calor mais energia cinética! Vais derreter tudo o que tiver à volta dos colectores Inox só em atmosféricos ou do turbo para trás...

    2 - Admissão em inox só se fôr para ficar com + peso, ou o IC não é em aluminio?!
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  5. #5
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    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    De k que local de espana se tem k mandar vir isso??
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  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    1 - Os melhores colectores são em ferro fundido...
    Éste leva unhas bridas de ferro fundido de 12mm. O que é en inox é a tubaxen.
    Como podedes ver levo tamén os tubos de admisión en inox, downpipe e liña de escape.
    Saúdos
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  7. #7
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    Os tubos do turbo ao IC e do IC á admisión, por 100€ con portes os tedes. Hai que mandar os manguitos para ver os orixinais.




    As gomas de silicona Samco o Venair son fáciles de conseguir.

    O mesmo ocorre con os colectores, hai que mandar orixinal e por 500€ con portes está en inox con bridas de ferrol fundido.




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  8. #8
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    Quote:
    Originally Posted by Lopez
    1 - Os melhores colectores são em ferro fundido...

    Éste leva unhas bridas de ferro fundido de 12mm. O que é en inox é a tubaxen.
    Como podedes ver levo tamén os tubos de admisión en inox, downpipe e liña de escape.
    Saúdos
    1. Tubos de admissao em inox, não sei a finalidade, apenas se quiseres o carro + pesado Pk será o IC em aluminio?!

    2. Os colectores em inox podem ser muito bonitos, mas em motores sobrealimentados, só ganhas pela diferença de peso (inox vs ferro fundido) e a carteira + vazia! Inox só do turbo da trás

    Tenta vender isso na tua Espanha...Aqui em Portugal não te safas, "desenrascamo-nos" bem e com excelentes resultados
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  9. #9
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Tenta vender isso na tua Espanha...Aqui em Portugal não te safas, "desenrascamo-nos" bem e com excelentes resultados
    Se eu o que poño é por prezo. Realmente "me suda" o que digas.
    Por 500€ non tedes colectores nin por 100€ tedes tubaxen en inox. Senón dime onde.
    Non te vou a dicir a diferencia entre OS ORIXINAIS para meu carro E OS FEITOS nin en qué repercute a tubaxen á admisión. A TI NON POR SIMPATICO.
    Boa peza es tí. Uffff.

    PD: Repito que "me suda" pois eu non os fago senón un amigo.
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  10. #10
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    Se alguén está interesado, MP.
    E non desconfiedes, por deus...
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  11. #11
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    1 - Os melhores colectores são em ferro fundido... Absorvem + calor e quanto + calor mais energia cinética! Vais derreter tudo o que tiver à volta dos colectores Inox só em atmosféricos ou do turbo para trás...

    2 - Admissão em inox só se fôr para ficar com + peso, ou o IC não é em aluminio?!
    numa coisa os tubos da admissao em inox sao bom pk diminui a resistencia do ar com as paredes dele !! ao contrario dos tubos em boraxa.
    o IC é em aluminio por ser leve e por causa da condutibilidade termica ke é maior ke o ferro assim arrefece mais o ar!!

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    1 - Os melhores colectores são em ferro fundido... Absorvem + calor e quanto + calor mais energia cinética! Vais derreter tudo o que tiver à volta dos colectores Inox só em atmosféricos ou do turbo para trás...

    2 - Admissão em inox só se fôr para ficar com + peso, ou o IC não é em aluminio?!
    numa coisa os tubos da admissao em inox sao bom pk diminui a resistencia do ar com as paredes dele !! ao contrario dos tubos em boraxa.
    o IC é em aluminio por ser leve e por causa da condutibilidade termica ke é maior ke o ferro assim arrefece mais o ar!!

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de robertop
    Se eu o que poño é por prezo. Realmente "me suda" o que digas.
    Por 500€ non tedes colectores nin por 100€ tedes tubaxen en inox. Senón dime onde.
    Non te vou a dicir a diferencia entre OS ORIXINAIS para meu carro E OS FEITOS nin en qué repercute a tubaxen á admisión. A TI NON POR SIMPATICO.
    Boa peza es tí. Uffff.

    PD: Repito que "me suda" pois eu non os fago senón un amigo.
    Amigo, compro varas de 6metros em inox de 60mm por +/- 8€. Para 100€ vê quantos metros de tubo compro

    Citação Mensagem Original de sakul
    numa coisa os tubos da admissao em inox sao bom pk diminui a resistencia do ar com as paredes dele !! ao contrario dos tubos em boraxa.
    o IC é em aluminio por ser leve e por causa da condutibilidade termica ke é maior ke o ferro assim arrefece mais o ar!!
    Resistência do ar com as paredes deles?! A vantagem do inox vs pvc é apenas o mau isolamento termico do pvc a altas temperaturas! Ve lá que a BMW faz colectores de admissão dos M´s em PVC...E será k pensaste nos tubos de admissão em Aluminio?!
    E existem IC´s em ferro, é?! Andas todo trocado pah...e o aluminio é um mau isolante térmico (maior condutibilidade térmica é DESVANTAJOSO) é apenas por uma questão de peso
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  14. #14
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    ó lopez... se a condutibilidade térmica é menos isolante, logo é bom para arrefecimento/aquecimento... daí os ICs serem de alumínio... se bem que também os há em cobre, tal como os radiadores de àgua e assim..

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  15. #15
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    Apesar de simples, parece-me que o colector de escape ajudará, especialmente quando se falar em upgrade de turbo. Parece-me uma boa mod.

  16. #16
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    Todo Perfecto.
    Recomendado 100%.
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  17. #17
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    ó lopez... se a condutibilidade térmica é menos isolante, logo é bom para arrefecimento/aquecimento... daí os ICs serem de alumínio... se bem que também os há em cobre, tal como os radiadores de àgua e assim..
    Maior condutibilidade térmica é desvantajoso na admissão (pois aquece o ar) mas vantajoso no escape Quanto + quente tiverem os gases de escape, com + velocidade saem
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