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Tópico: Coils V-Maxx, Raceland, TA Technix

  1. #1
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    Padrão Coils V-Maxx, Raceland, TA Technix

    Boas

    O meu 206 já esta a precisar de uma suspensão nova e como tambem queria rebaixa-lo um bocadinho, em principio vou aproveitar e meter logo coilovers, uma vez que uns amortecedores e molas novos ficam ao mesmo preço ou mais caros que os coilovers que andei a ver.

    Agora o que eu queria eram opiniões sobre os V-Maxx, os Raceland e os TA Technix... Têm todos praticamente o mesmo preço e como eu quero só rebaixar no máximo 30mm, queria saber qual o que tem melhor conforto nesta altura... Sei que o conceito de duro ou macio varia de pessoa para pessoa, mas para terem +/- uma base de comparação, posso dizer que conduzi um Leon de 2008, o 1.4 de 125 cv e o dono do carro acha a suspensão de origem rija e eu acho mais rija que do 206, mas ainda assim boa.

    E já agora, os Raceland sei que são so regulaveis em altura, queria saber os outros 2 tambem.
    Origado a todos!
    Última edição por scow; 20-05-2009 às 21:51.

  2. #2
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    curvam e sao bue rijos

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de FQ200turbo Ver Post
    curvam e sao bue rijos
    Curvam como? E a quais te referes?

  4. #4
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    sao tdos =

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de FQ200turbo Ver Post
    sao tdos =
    Tambem tenho essa ideia. É tudo da mesma qualidade, só mudam os nomes

    Basta perder 5 minutos no ebay e analisar esses artigos.

    BMW E81 120D'177HP

  6. #6
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    Exacto... Para o teu carro julgo que só usa os da frente, escolhe qualquer um deles é tudo a mesma coisa!
    Cá em casa temos um Golf 2 com os da TA-Technix e uma coisa é certa e toda a gente deve concordar, quanto mais alta a suspensao mais rijo fica...Ao baixares as molas nao ficam tao comprimidas e fica mais suave o carro! Suave, nao mole!
    Como digo, para o preço cumprem muito bem a sua funcao!

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    ...quanto mais alta a suspensao mais rijo fica...Ao baixares as molas nao ficam tao comprimidas e fica mais suave o carro! Suave, nao mole!
    E eu a pensar que era ao contrário... pensava que as molas comprimiam mais quanto maior fosse o rebaixamento. Estamos sempre a aprender
    Obrigado pelas opinioes..

  8. #8
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    tenho Ta techinx na minha tdisport e sao durinhos pra mais ando com jante 17 mas axo k pro preço sao o ideal....axo uma boa compra....

  9. #9
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    arranjo te ai plos 250 euros uns TA TECNIX . axo que sao os melhorzitos PREÇO-QUALIDADE.

    abraço
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  10. #10
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    Padrão coils ajuda

    viva .

    pessoal já agora , eu pesso desculpa por estar a usar este post que não é meu , mas já vi que aqui há pessoal entendido em coils das marcas acima referidas.

    bom é assim eu tenho um problema que é o seguinte :

    eu comprei mandando vir de fora uns coils TA Technix, para o meu BMW 325 TDS de 1994 (E36).

    acontece que tenho andado de volta do carro para lhos montar , acontece que os de tráz já lá estão e ficam espetacolares, agora os da frente , é que é mais complicado porque não faço a minima ideia de como lhos montar lá.

    é que parece que os amortecedores não teem espigão comprido o suficiente para os poder fixar na torre.
    ou seja aquilo as molas estão praticamente á ponta e a porca está mesmo na ponta, o que não dá para montar nas torres.

    mesmo que eu encolha as molas , o espigão não tem comprimento para se fixar na torre.

    ou será que estou enganado ?????

    ou terá que levar algum adaptador ????

    pessoal ajudem-me .

    fico á espera de resposta urgente .

    obrigado.
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de frescahumberto Ver Post
    viva .

    pessoal já agora , eu pesso desculpa por estar a usar este post que não é meu , mas já vi que aqui há pessoal entendido em coils das marcas acima referidas.

    bom é assim eu tenho um problema que é o seguinte :

    eu comprei mandando vir de fora uns coils TA Technix, para o meu BMW 325 TDS de 1994 (E36).

    acontece que tenho andado de volta do carro para lhos montar , acontece que os de tráz já lá estão e ficam espetacolares, agora os da frente , é que é mais complicado porque não faço a minima ideia de como lhos montar lá.

    é que parece que os amortecedores não teem espigão comprido o suficiente para os poder fixar na torre.
    ou seja aquilo as molas estão praticamente á ponta e a porca está mesmo na ponta, o que não dá para montar nas torres.

    mesmo que eu encolha as molas , o espigão não tem comprimento para se fixar na torre.

    ou será que estou enganado ?????

    ou terá que levar algum adaptador ????

    pessoal ajudem-me .

    fico á espera de resposta urgente .

    obrigado.
    amigo tens que ver que por vezes tem que se alargar o furo do prato pra que entre mais pra baixo e conseguires apertar bem o espigao ao prato.
    ve nas instruçoes que vem isso la escrito decerto.

    ja me caconteceu ter que abrir mais o furo onde entra o espigao pra ke o prato va mais abaixo e de aperto correcto . mais uma vez digo te pra veres as instruçoes de montagem.

    abraço
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  12. #12
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    Padrão coils

    viva .

    pois , mas é que não trazia instruções.

    o prato é o quê ???

    é aquela pessa que segura as molas mesmo em cima , onde termina a suspenção ????

    obrigado.
    frescahumberto.

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  13. #13
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    As TA-Technix Rebaixam em média (Depende para que carro é) 20mm-75mm certificado pela TUV bem como as da Raceland. Eu vendo por 230€ já com portes qualquer um deles para a maioria das marcas e modelos automoveis. Já tenho um anúncio no clubegolfpt e brevemente aqui também

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