curvam e sao bue rijos
Boas
O meu 206 já esta a precisar de uma suspensão nova e como tambem queria rebaixa-lo um bocadinho, em principio vou aproveitar e meter logo coilovers, uma vez que uns amortecedores e molas novos ficam ao mesmo preço ou mais caros que os coilovers que andei a ver.
Agora o que eu queria eram opiniões sobre os V-Maxx, os Raceland e os TA Technix... Têm todos praticamente o mesmo preço e como eu quero só rebaixar no máximo 30mm, queria saber qual o que tem melhor conforto nesta altura... Sei que o conceito de duro ou macio varia de pessoa para pessoa, mas para terem +/- uma base de comparação, posso dizer que conduzi um Leon de 2008, o 1.4 de 125 cv e o dono do carro acha a suspensão de origem rija e eu acho mais rija que do 206, mas ainda assim boa.
E já agora, os Raceland sei que são so regulaveis em altura, queria saber os outros 2 tambem.
Origado a todos!
Última edição por scow; 20-05-2009 às 21:51.
curvam e sao bue rijos
sao tdos =
Exacto... Para o teu carro julgo que só usa os da frente, escolhe qualquer um deles é tudo a mesma coisa!
Cá em casa temos um Golf 2 com os da TA-Technix e uma coisa é certa e toda a gente deve concordar, quanto mais alta a suspensao mais rijo fica...Ao baixares as molas nao ficam tao comprimidas e fica mais suave o carro! Suave, nao mole!
Como digo, para o preço cumprem muito bem a sua funcao!
tenho Ta techinx na minha tdisport e sao durinhos pra mais ando com jante 17 mas axo k pro preço sao o ideal....axo uma boa compra....
arranjo te ai plos 250 euros uns TA TECNIX . axo que sao os melhorzitos PREÇO-QUALIDADE.
abraço
PC-MOTORSPORT.WEEBLY.COM ---- vizitem !!!!
viva .
pessoal já agora , eu pesso desculpa por estar a usar este post que não é meu , mas já vi que aqui há pessoal entendido em coils das marcas acima referidas.
bom é assim eu tenho um problema que é o seguinte :
eu comprei mandando vir de fora uns coils TA Technix, para o meu BMW 325 TDS de 1994 (E36).
acontece que tenho andado de volta do carro para lhos montar , acontece que os de tráz já lá estão e ficam espetacolares, agora os da frente , é que é mais complicado porque não faço a minima ideia de como lhos montar lá.
é que parece que os amortecedores não teem espigão comprido o suficiente para os poder fixar na torre.
ou seja aquilo as molas estão praticamente á ponta e a porca está mesmo na ponta, o que não dá para montar nas torres.
mesmo que eu encolha as molas , o espigão não tem comprimento para se fixar na torre.
ou será que estou enganado ?????
ou terá que levar algum adaptador ????
pessoal ajudem-me .
fico á espera de resposta urgente .
obrigado.
amigo tens que ver que por vezes tem que se alargar o furo do prato pra que entre mais pra baixo e conseguires apertar bem o espigao ao prato.
ve nas instruçoes que vem isso la escrito decerto.
ja me caconteceu ter que abrir mais o furo onde entra o espigao pra ke o prato va mais abaixo e de aperto correcto . mais uma vez digo te pra veres as instruçoes de montagem.
abraço
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viva .
pois , mas é que não trazia instruções.
o prato é o quê ???
é aquela pessa que segura as molas mesmo em cima , onde termina a suspenção ????
obrigado.
As TA-Technix Rebaixam em média (Depende para que carro é) 20mm-75mm certificado pela TUV bem como as da Raceland. Eu vendo por 230€ já com portes qualquer um deles para a maioria das marcas e modelos automoveis. Já tenho um anúncio no clubegolfpt e brevemente aqui também