Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Coilovers

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    4

    Padrão Coilovers

    Boas, tenho um seat Cordoba de 2003 1.4 100c e como estou a precisar urgentemente de trocar os amortecedores, estou a por em questão trocar para um Set de coilovers. Não quero baixar demasiado o carro, mas como os originais deixam a parte de trás do carro quase no 'teto' e n curto nada disso, queria rebaixar mais atras e um pouquinho a frente. Tenho umas jantes 16 com pneus 205/45 e não queria que chegassem perto de roçar no carro.
    Ja andei na net a ver e vi uns da Ta Technix por 210€. Queria pedir opiniões acerca deste tipo de coilovers, em relação à sua duração de vida, conforto e qualidade. Claro que sei que há mais caros, mas não quero gastar um balurdio nisso porque não ando a driftar nem nada do género.
    Que acham??

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Migoel
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    138

    Padrão

    Boas

    Olha eu tenho TA num Ibiza 6J,tenho jante 16 pneu 215/45,epa tou com o carro bem arreado e digo te o conforto está la claro que de origem o conforto é pouco mas é melhor estas mais alto...mas epa nao tenho muito a dizer e ja andei num igual com lowtec 5.1 e jante 17 e o conforto esta igual o proprio dono ficou espantado...mas la está tudo depende do pneu que tenhas tambem...mas penso que nao ficavas mal servido e ficas com uma suspensão bem top...o carro curva muito bem...

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    Mas então e quanto te custou a montagem? Tipo mão de obra e os coilovers em si. Eu tava a pensar em comprar os coilover pela net e depois levava ao mecânico para me os pôr, mas não sei se acabo por poupar alguma coisa...
    E já agora, ele tá a pedir-me cerca de 100/120€ pela montagem, sem contar com os coils, achas que é muito caro?

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    120€ por montar pareçe muito, isso dá quantas horas?

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    120€ por montar pareçe muito, isso dá quantas horas?
    Não faço ideia, nem sei quanto eles levam à hora, mas sei que percebem do assunto e trabalham muito com carros mexidos. Num outro sítio disseram por volta dos 80€ mas pareceu-me que o tipo não percebe muito de coils, e por isso talvez leve mais tempo a montar e acabe por levar mais caro no final...

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Isto dos coilovers low cost quanto mais baixo mais mole fica

    Quanto ao intendimento de instalação de coilovers um mecanico que esteja habituado a mexer com amortecedores e molas sabe também saberá instalar uns coilovers, a diferença depois está em colocar a afinação dos mesmos igual por eixo, mas iisso é uma questão de medir e colocar igual por eixo de acordo com o nivél desejado.

    Quanto ao preço que te andam a pedir andam a puxar bem, nesse valor já contam com alinhamento de direção ou ainda tens depois de pagar +20€?
    Última edição por mdsc5050; 20-09-2017 às 18:50.

Tópicos Similares

  1. Adaptive KW coilovers for old BMW 3-series: Adjust the coilovers per iPhone App
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-09-2012, 20:20
  2. coilovers
    Por badboy1 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 4
    Última Resp.: 01-03-2011, 11:47
  3. Coilovers
    Por tmcfribeiro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-03-2010, 23:46
  4. coilovers
    Por gt e g40t no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-06-2009, 11:02
  5. Coilovers 206
    Por SysCon no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 11
    Última Resp.: 13-09-2008, 01:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •