Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por BrunoCTR

Tópico: Coilovers KW clubsport ou V3?

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Coilovers KW clubsport ou V3?

    Clubsport - Sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual com taragem revista para uso em pista e estrada. Solução ideal para veículos modificados para condução em eventos, track days, rallies. Taragem revista mediante molas e amortecedores de maior carga assim como possibilidade de instalação de cabeçotes reguláveis em camber e caster.

    Variante 3 Inox Line - Sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual. É a solução óptima para os mais experientes, pois permite controlar todos os movimentos da carroçaria: velocidade de abertura e fecho dos amortecedores de forma independente e sem remover os amortecedores do carro.

    A questão é: qual escolhiam para o meu Audi TT?

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Com essa descrição acho que não optaria nem por um nem por outro. Tens que procurar feedback real do material e então sim optar por um e por outro. Essas descrições pouco dizem quando queres saber se no carro o comportamento é bom ou não.

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    A descrição é só para servir de apoio. Conheço quem tenha v3, mas clubsport não sei quem tenha colocado.

  4. #4
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Se fosse a ti iria para os KW V3! Imagino que passarás a maior parte do tempo em estrada e não em trackdays. Além de que os V3 já são para condutores mais exigentes conjugando na perfeição Estrada + Pista/trackdays. Acho que os Clubsport não se justificam para o que pretendes (se for o que disse acima).

    Tendo em conta a qualidade, quanto mais simples melhor = menos chatices

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    É mesmo necessario colocar coilovers? Os V3 ja tive más experiencias, alem de serem nas posições mais confortaveis duros como pedra e super desconfortaveis, ainda são caros! Safam-se em pista e estrada direita. Pela experiencia que ja tive com coilovers, não aconcelho a ninguem! Mas gostos sao gostos!
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  6. #6
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Qual o tipo de utilização?

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    lol la vem o mesmo dos coilovers serem rijos. Antes de mais, ambos afinam compressao e descompressao individualmente, sendo amortecedores de topo, sendo naturalmente associados a molas com taragens altas, porque a grande maioria dos compradores destes coilovers, é pessoal que quer carros para pista

    Na minha opiniao iria para Kw v2. Usam amortecedores Koni 8610, e afinam apenas a descompressao. O amortecedor é de muito boa qualidade, e bem mais facil de afinar que um amortecedor que afine a duas vias. E devem vir com molas com taragens mais aceitaveis para estrada

    Ja que considera coilovers de topo como os clubsport, dê uma espreitadela nos Ohlins DFV ou os PCV
    tuningonline gosta disto.

Tópicos Similares

  1. G-Power M3 GT2 S and M3 Tornado CS clubsport
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-05-2010, 03:50
  2. Audi TT Clubsport quattro
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-05-2008, 03:50
  3. The Audi A3 TDI clubsport quattro
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-05-2008, 20:30
  4. MTM Supercharged B7 Audi RS4 Clubsport!
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-05-2008, 20:50
  5. Audi TT Clubsport
    Por Nuel no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 21-05-2007, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •