Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 99

Tópico: coilovers D2 e XYZ

  1. #41
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de [FCS]alfamax Ver Post
    Conhece-me de algum lado para dizer q n sou humilde? Vc's não conhecem a XYZ e por isso não percebem os comentários de quem conhece e sabe o que fala. Aconcelho-te vivamente a ires a um europeu de drift e vá falar com os pilotos que usam XYZ, o campeão nacional usa .. há lá tb carros em que foram investidos quase €300mil e usam XYZ, se n fosse boa não arriscariam em um carro desse patamar e com esse invesimento.
    Os meus comentários ficam por aki ate pq vc's batem sempre na mesma tecla, KW é que é bom e ninguém ha de fazer melhor.
    Abraço.
    A humildade e comércio de lucro dificilmente se relacionam.
    Você desconhece e não tem capacidade de análise para avaliar uma suspensão. Vende o que lhe colocar uma maior fatia de lucro na algibeira.
    Para andar de lado num circuito qualquer coisa serve.
    KW é bom e há quem faça melhor ou ande por igual. Mas não pela tabela facciosa que mostram. É preciso cuidado não vão as marcas intervenientes vos pedir explicações.
    BMW E60 530D vitaminado

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de [FCS]alfamax
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Aroeira
    Mensagens
    245

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    A humildade e comércio de lucro dificilmente se relacionam.
    Você desconhece e não tem capacidade de análise para avaliar uma suspensão. Vende o que lhe colocar uma maior fatia de lucro na algibeira.
    Para andar de lado num circuito qualquer coisa serve.
    KW é bom e há quem faça melhor ou ande por igual. Mas não pela tabela facciosa que mostram. É preciso cuidado não vão as marcas intervenientes vos pedir explicações.
    Epah, se eu quisesse ter lucro vendia TA-Technics, raceland, D2 e por aí adiante. Eu não sei o que vc faz da vida, mas eu dedico 24h por dia no trabalho que faço, sei minimamente o que falo . Vc n me conhece e não tens o direito de falar que desconheço e n tenho capacidade. Quanto a tabela como já disse, vão pedir explicações à Dnyracing que é a responsável por ela. Se calhar ainda vives na época da ditadura em que as pessoas não podem expressar seja o que for. Com esse teu pensamento e de muitos outros, o mercado pertence a uma ou duas marcas e ninguém mais cresce, nada mais vende e as opiniões são todas iguais. Se calhar por isso é que portugal está tão atrazado em relação aos outros países da europa ...
    [b]"b]

  3. #43
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Quem é o senhor para dizer que é credível o que ali está colocado? De onde tiraram a tabela? Nunca vi nenhum ensaio que comparasse KW com aquelas marcas e algumas até são desconhecidas. Foi feita por algum particular?
    Boas,

    A Tabela está bem identificada pela DNY RACING. Apenas colocamos várias linhas que se pode comprar até cerca de 1.000 Euros.

    A verdade é que muito se fala e discute-se, MAS A VERDADE È QUE NINGUÉM CONSEGUE CONTRA DIZER COM FACTOS REAIS....

    Desta forma continuamos a afirmar o que dizemos e esta tabela é apenas um comparativo até um valor de 1.000 EUROS...

    A KW V3, tem as mesmas afinações que a XYZ SS, mas custa o DOBRO...

    Abraço,
    DNY TEAM

  4. #44
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Capacidade de afinação é considerada pelo número de click's?
    Não se pode cair no ridículo. De que artigo de ensaios saíu essa tabela?
    Boas,


    a que passa a vida a dar umas dicas e vejo que tem um BMW 530D, fica o convite para experuimentar BMW com XYZ, e depois vai perceber porque cada vez mais a XYZ cresce no pais. Com apenas um Ano em Portugal, já ultrapassou as expectativas.....

    Pode experimentar:

    - BMW M3 E46 de Rally/Rampas equipado com XYZ TR
    - BMW E46 330D (caixa de 6 vel) XYZ SS
    - BMW E46 330D (caixa de 5 vel) XYZ SS
    - BMW Z1
    - BMW E36
    - BMW E91
    - BMW M5 XYZ DS
    - Temos mais BMW equipados em Portugal pelos nossos Agentes...

    Depois eles dizem o que pensam da XYZ e porque optaram pelas mesmas e não por outra marca...

    Abraço,
    DNY TEAM

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de [FCS]alfamax Ver Post
    Epah, se eu quisesse ter lucro vendia TA-Technics, raceland, D2 e por aí adiante. Eu não sei o que vc faz da vida, mas eu dedico 24h por dia no trabalho que faço, sei minimamente o que falo . Vc n me conhece e não tens o direito de falar que desconheço e n tenho capacidade. Quanto a tabela como já disse, vão pedir explicações à Dnyracing que é a responsável por ela. Se calhar ainda vives na época da ditadura em que as pessoas não podem expressar seja o que for. Com esse teu pensamento e de muitos outros, o mercado pertence a uma ou duas marcas e ninguém mais cresce, nada mais vende e as opiniões são todas iguais. Se calhar por isso é que portugal está tão atrazado em relação aos outros países da europa ...
    Dizer que tem ocupação não justifica o que lhe foi dito.
    BMW E60 530D vitaminado

  6. #46
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de oldmaxx Ver Post
    não, não me base-ei em número de clicks, mas os V3 dão para afinação de camber? ou ainda tens de mandar vir os topos XPTO que custam mais um bom bocado?
    muito sinceramente, 3posições chegavam, duvido que alguem consiga notar diferença entre a 15 e 16.
    querem competir, KW v3 não é, nem XYZ, querem competir, metam-se em ohlins, em selex, coisas decentes.

    querem para dia a dia, os XYZ chegam perfeitamente, afinal de contas a estrada não é pista. Não se querem chatear, molas e uns B8 e ficam mais que bem servidos.

    Boas,

    Antes de mais, pergunto?... Já experimentou alguma XYZ????...

    Se quizer pode falar com um amigo que colocou umas coilovers da Bilstein e custaram só cerca de 2.000 Euros e que tirou as logo e disse que eram impossíveis de andar na estrada e reclamou-as porque nem conseguiam rebaixar o que dizia e comprometia-se o fabricante....

    Só estranho que um entendido como o senhor aconselhe Selex, quando esta marca nem coilovers para uso diario consegue fazer em condições... Em Portugal foi barracada atrás de barracada.....

    Enfim...

    Cumprimentos,
    DNY TEAM

  7. #47
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

    A Tabela está bem identificada pela DNY RACING. Apenas colocamos várias linhas que se pode comprar até cerca de 1.000 Euros.

    A verdade é que muito se fala e discute-se, MAS A VERDADE È QUE NINGUÉM CONSEGUE CONTRA DIZER COM FACTOS REAIS....

    Desta forma continuamos a afirmar o que dizemos e esta tabela é apenas um comparativo até um valor de 1.000 EUROS...

    A KW V3, tem as mesmas afinações que a XYZ SS, mas custa o DOBRO...

    Abraço,
    DNY TEAM
    Custa o dobro e vale o triplo. Marketing puro.
    Tem tanto crédito como um vendedor que fizer uma tabela de suspensões até ao valor do kit que vende condicionado às vantagens que julga serem correctas.
    BMW E60 530D vitaminado

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,


    a que passa a vida a dar umas dicas e vejo que tem um BMW 530D, fica o convite para experuimentar BMW com XYZ, e depois vai perceber porque cada vez mais a XYZ cresce no pais. Com apenas um Ano em Portugal, já ultrapassou as expectativas.....

    Pode experimentar:

    - BMW M3 E46 de Rally/Rampas equipado com XYZ TR
    - BMW E46 330D (caixa de 6 vel) XYZ SS
    - BMW E46 330D (caixa de 5 vel) XYZ SS
    - BMW Z1
    - BMW E36
    - BMW E91
    - BMW M5 XYZ DS
    - Temos mais BMW equipados em Portugal pelos nossos Agentes...

    Depois eles dizem o que pensam da XYZ e porque optaram pelas mesmas e não por outra marca...

    Abraço,
    DNY TEAM
    Sou uma pessoa muito exigente sendo que o série 5 é para levar filhos ao colégio e vir trabalhar.
    Tenho um 2.5 TFSI
    BMW E60 530D vitaminado

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

    Antes de mais, pergunto?... Já experimentou alguma XYZ????...

    Se quizer pode falar com um amigo que colocou umas coilovers da Bilstein e custaram só cerca de 2.000 Euros e que tirou as logo e disse que eram impossíveis de andar na estrada e reclamou-as porque nem conseguiam rebaixar o que dizia e comprometia-se o fabricante....

    Só estranho que um entendido como o senhor aconselhe Selex, quando esta marca nem coilovers para uso diario consegue fazer em condições... Em Portugal foi barracada atrás de barracada.....

    Enfim...

    Cumprimentos,
    DNY TEAM
    Onde recomendo Selex? Faça-me um favor. Esqueça a conversa e nem meta a Bilstein na conversa.
    Respondo-lhe à sua pergunta. Já conduzi XYZ montados na margem sul por um vendedor seu. Aquém do espectável.
    Bom fim de semana.
    BMW E60 530D vitaminado

  10. #50
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Custa o dobro e vale o triplo. Marketing puro.
    Tem tanto crédito como um vendedor que fizer uma tabela de suspensões até ao valor do kit que vende condicionado às vantagens que julga serem correctas.
    Boas,

    QUANTO À SUA RESPOSTA, DIZEMOS: - FALA E FALA MAS CONTINUA SEM FACTOS PARA CONTRA DIZER A TABELA

    MAS NÃO SE CHATEIE, QUE MUITOS TENTARAM O MESMO QUE VOCÊ E NÃO CONSEGUIRAM.... QUEREM DIZER MAL, MAS NÃO TEM COMO!!!!

    Abraço,
    DNY TEAM

  11. #51
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Sou uma pessoa muito exigente sendo que o série 5 é para levar filhos ao colégio e vir trabalhar.
    Tenho um 2.5 TFSI
    Boas,

    Talvez não saiba, mas a DNY usa carros de verdade para testes, falamos de veiculos alterados que vão para pistas e fazem muitos testes e é por essa razão que muito do que dizemos, sabemos porque o falamos....

    A DNY para TSFI, já fez embraiagens, tem XYZ montadas, calços de travão, etc.....

    Veja a nossa comunidade em França com Seat Leon, Golf.....

    Abraço,
    DNY TEAM

  12. #52
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Onde recomendo Selex? Faça-me um favor. Esqueça a conversa e nem meta a Bilstein na conversa.
    Respondo-lhe à sua pergunta. Já conduzi XYZ montados na margem sul por um vendedor seu. Aquém do espectável.
    Bom fim de semana.
    Boas,

    Não meto Bilstein na conversa porque sei que na zona de Lisboa o pessoal gosta muito dos B6...... Eu pessoalmente para a utilização diária prefiro Monroe Reflex, simplesmente porque são superiores a todos os níveis e deve ser essa a razão pela qual a Monroe é a marca que mais vende mundialmente para veículos diários....

    A única razão que vejo para comprarem uns B6 é por serem mais baratos, mas não confunda a nível de qualidade.....


    QUAL FOI O CARRO QUE CONDUZIU COM XYZ????
    PORQUE NÃO GOSTOU DOS XYZ???

    Abraço,
    DNY TEAM

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

    QUANTO À SUA RESPOSTA, DIZEMOS: - FALA E FALA MAS CONTINUA SEM FACTOS PARA CONTRA DIZER A TABELA

    MAS NÃO SE CHATEIE, QUE MUITOS TENTARAM O MESMO QUE VOCÊ E NÃO CONSEGUIRAM.... QUEREM DIZER MAL, MAS NÃO TEM COMO!!!!

    Abraço,
    DNY TEAM
    Ganhe juízo. Dizer mal é o que está na sua tabela. Pode retirar o caps que não está a emitir uma factura.
    BMW E60 530D vitaminado

  14. #54
    Junior Member Novato Avatar de Sinnerboy
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    7

    Padrão Xyz

    Boas,


    Sou funcionário da DNY e estou a par do historial de vendas.
    O que acho engraçado é que toda a gente quer defender uma marca, mas o facto é que não conheço ninguém que tenha metido XYZ e tirou porque não gostava. Muito pelo contrario. Quem mete XYZ e os afina bem não quer outra coisa. Inclusive nos trás mais clientes a pedir estas suspensões. A tabela comparativa que a DNY fez é simples e directa. Damos um valor e mostramos as soluções para esse valor. A XYZ tem linhas bem mais caras e mais especificas para cada modalidade auto. O que é certo é que com 790,00€ não se compra uma suspensão tão boa para uso de estrada/pista. Com todas as afinações que esta dispõe, e o material que é utilizado para a sua construção.
    A XYZ está a crescer no mercado e cada vez temos mais pedidos destes coil's.
    Já agora gostávamos de saber com que vendedor nosso voce ( SILVAD ) experimentou os XYZ.
    E já agora podia deixar aqui os motivos que o fizeram não gostar dos coil's XYZ.
    Aguarda-mos o seu protesto!

    CUMPRIMENTOS
    SinnerBoy
    DNY TEAM

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

    Não meto Bilstein na conversa porque sei que na zona de Lisboa o pessoal gosta muito dos B6...... Eu pessoalmente para a utilização diária prefiro Monroe Reflex, simplesmente porque são superiores a todos os níveis e deve ser essa a razão pela qual a Monroe é a marca que mais vende mundialmente para veículos diários....

    A única razão que vejo para comprarem uns B6 é por serem mais baratos, mas não confunda a nível de qualidade.....


    QUAL FOI O CARRO QUE CONDUZIU COM XYZ????
    PORQUE NÃO GOSTOU DOS XYZ???

    Abraço,
    DNY TEAM
    Não confunda assuntos. Tem uma resposta para dar ao BrunoCTR.
    Como lhe disse, bom fim de semana. O assunto fica por aqui.
    BMW E60 530D vitaminado

  16. #56
    tiefschwarz Senior Avatar de FLaCk
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Peninsula Iberica
    Mensagens
    808

    Talking

    oh SilvaD

    daqui a nada vem os funcionarios todos da DNY TEAM cairem te em cima

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sinnerboy Ver Post
    Boas,


    Sou funcionário da DNY e estou a par do historial de vendas.
    O que acho engraçado é que toda a gente quer defender uma marca, mas o facto é que não conheço ninguém que tenha metido XYZ e tirou porque não gostava. Muito pelo contrario. Quem mete XYZ e os afina bem não quer outra coisa. Inclusive nos trás mais clientes a pedir estas suspensões. A tabela comparativa que a DNY fez é simples e directa. Damos um valor e mostramos as soluções para esse valor. A XYZ tem linhas bem mais caras e mais especificas para cada modalidade auto. O que é certo é que com 790,00€ não se compra uma suspensão tão boa para uso de estrada/pista. Com todas as afinações que esta dispõe, e o material que é utilizado para a sua construção.
    A XYZ está a crescer no mercado e cada vez temos mais pedidos destes coil's.
    Já agora gostávamos de saber com que vendedor nosso voce ( SILVAD ) experimentou os XYZ.
    E já agora podia deixar aqui os motivos que o fizeram não gostar dos coil's XYZ.
    Aguarda-mos o seu protesto!

    CUMPRIMENTOS
    SinnerBoy
    DNY TEAM
    Não há necessidade de criar nicks para responder. Use o mesmo.
    Comece por enunciar o que é para si afinar uma suspensão. Juntem-se e liguem para a Tailândia e peçam ajuda para responder.

    dizer k os Kw v3 nao afinam o mesmo k os XYZ é verdade. mas dizer k os XYZ sao melhores neste aspecto so revela desconhecimento na materia

    em primeiro os XYZ afinam compressao e descompressao combinada no mesmo afinador, k ker dizer k usa um amortecedor fraco. os Kw v3 usam o amortecedor Koni 8611 k afina compressao e descompressao separadamente. e é simplesmente o melhor amortecedor budget para competiçao. e os amortecedores Kw sao totalmente customizaveis. eu para os meus Kw v2 comprei à parte os afinadores de caster e os amortecedores (koni 8610) foram alterados para funcionar com molas de 8 kilos a frente e 14 kilos atras. a Kw faz todo o serviço k kizermos, tal como muitas marcas o fazem

    e isto é apenas falando nos coilovers de venda ao publico, porque para competiçao teem muita oferta, desde coilovers k afinam a duas vias, tres, quatro, o que kizerem, tudo feito a medida

    agora, marcas como a XYZ, D2, Megan, Form and Function, BC, Ksport, Tein ( nos modelos de venda ao publico), sao marcas de moda. usam amortecedores de fraca qualidade, aliada a uma boa qualidade de construçao, para criarem coilovers baratos mas com bom aspecto.

    eu tive experiencia com a D2 e com a Kw, e mais tarde com Koni, e digo-vos k os D2 eram muito fracos. boa qualidade de construçao, mas as molas que vinham com os coilovers tinham os calculos de motion ratio dos dois eixos, mal calculados, e os amortecedores combinavam a afinaçao de compressao e descompressao num so afinador. a unica vantagem era trazerem de origem afinadores de camber a frente. Os Kw v2 vinham com o as molas bem ajustadas ao motion ratio dos dois eixos do carro, que no caso do CTR, é de 0,9 à frente e 0,5 atras. e o amortecedor afina apenas a descompressao, o que é excelente. nao trazia topos com afinaçao de camber, mas isto é facilmente ultrapassado com parafusos de afinaçao de camber à frente, e braços com afinaçao de camber atras

    no fundo, um discurso apenas para dizer que nao ha invençoes neste aspecto dum carro. se querem bons amortecedores mantenham-se nas marcas classicas, e nao em marcas de moda com cores cool e a 250€ o set
    Bom fim de semana. Boas vendas.
    BMW E60 530D vitaminado

  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FLaCk Ver Post
    oh SilvaD

    daqui a nada vem os funcionarios todos da DNY TEAM cairem te em cima
    Tiram senha para 5 minutos do kanguru. Falta de ocupação.
    BMW E60 530D vitaminado

  19. #59
    Junior Member Novato Avatar de Sinnerboy
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Não há necessidade de criar nicks para responder. Use o mesmo.
    Comece por enunciar o que é para si afinar uma suspensão. Juntem-se e liguem para a Tailândia e peçam ajuda para responder.



    Bom fim de semana. Boas vendas.

    Olhe a DNY ainda não precisa de criar vários nick para defender a sua casa, pois os nossos cliente fazem-nos por nós, quando quiser conhecer o SinnerBoy pessoalmente terei todo o gosto em o cumprimentar e apertar-lhe a mão.

  20. #60
    Junior Member Novato Avatar de Sinnerboy
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Tiram senha para 5 minutos do kanguru. Falta de ocupação.

    Ainda esperamos argumentos plausíveis para poder falar tão mal da XYZ!

    Cumprimentos
    SinnerBoy
    DNY TEAM

Tópicos Similares

  1. FK AK Coilovers
    Por mendonça no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-05-2010, 19:47
  2. coilovers
    Por gt e g40t no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-06-2009, 11:02
  3. coilovers e ipo
    Por cmpequeno no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-06-2009, 11:01
  4. Coilovers
    Por scorpiolm no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 39
    Última Resp.: 21-05-2008, 00:32
  5. coilovers em 306 td
    Por jmv_driver no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-04-2008, 00:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •