Sim parece que está muito aquem das expectativas de 200cv. A renault ao que parece estava a recolher alguns para trocar injectores e reprogramar mas ainda assim não teriam ido alem dos 180cv. Creio que está ali um caso bicudo para resolver.
Boas,
noutro forum vi uma polémica enorme sobre um artigo publicado na turbo em que
levaram um clio dos novos o 2.0 com 200cv e ele no banco do cepra acusou só 170cv.
Ora 30cv de diferença é muita coisa ?
Qual a vossa opinião ? O banco é janado ? O carro que foi testado podia não estar em condições e antes deles publicarem o artigo deveriam de ter experimentado mais umas quantas unidades para tirar dúvidas ?
Eu não li o artigo, vi só o que o pessoal comentou por isso não faço juízos de valor sobre o que não vi/li, aos que sabem mais disto, em vossa opinião que se passou ?
Cumprimentos
Luís
Sim parece que está muito aquem das expectativas de 200cv. A renault ao que parece estava a recolher alguns para trocar injectores e reprogramar mas ainda assim não teriam ido alem dos 180cv. Creio que está ali um caso bicudo para resolver.
A única coisa que reparei e que me deixou algo preplexo foi a velocidade máxima real anunciada para o veículo... 215km/h. Acho "pouco", tendo em conta do que estamos a falar.
Sócio Nº 63
BMW E46 320D
(Kit-M, Xenon, Parking Sensors, "Shark" Antenna, M3 Lip, Black Interior, Navi 16:9 GPS MKIV, De-badged)
mas penso q esses 215km/h estavam limitados.....se estão, tb n compreendo porquêMensagem Original de Neo
stage 400
eles levaram 3 rs ao mesmo banco e todos deram sensivelmente o mesmo.Na turbo deste mes levaram mais carros la e todos deram potencia a volta da anunciada,por isso o banco deve estar certo.Tambem vem na turbo deste mes esse anuncio da troca de algumas componentes e reprogramacao da centralina e mesmo assim n passaram dos 182 ou 186...
Muita parra e pouca uva
meu rico clio williams
Nem mais!!Mensagem Original de Knox
Drive Fast, Die Hard
Renault Megane Break Dci
Boas,
Ler algumas opiniões aqui
Abraço
O Williams tambem nao tinha os 150 previstos, estavam mais para os 140.
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
pois mas para mim é mais carro do clio rs
Mais carro? o que é que tu defines por mais carro? Esperava varios argumentos para o williams ser melhor que o RS menos esse.Mensagem Original de Knox
eu disse "para mim é mais carro" na minha opinião acho o clio williams mais exclusivo mesmo apesar de ser um modelo antigo e menos potente, ainda hoje consegue bater-se com modelos actuais, eu prefiro os desportivos da renault dos anos 80 e 90, porque são os que me fascinam mais, hoje em dia passa um clio rs na rua passa muito despercebido porque tem poucas diferenças para o clio normal, enquanto um clio williams ou um 16v têm uma estética brutal, guarda lamas mais largos e enorme entrada de ar no capot e as belas jantes speedline douradas e o emblema williams fazem a diferença e além disso são carros mais "puros" sem a porcaria da electrónica, ali ou se tem mãos ou não, este clio rs está muito bem conseguido no campo da estética do que os anteriores o que o torna um pouco mais exclusivo em relação aos outros clio III, a renault sempre fez modelos muito bons para curvar e não para ter grandes velocidades de ponta, são modelos desportivos para se ter prazer de condução , mas volto a dizer que prefiro o williams por gosto pessoal mesmo apesar de nunca ter posto as mãos em nenhum.
Ja escrevi sobre isto noutros foruns... eu vi os carros a fazerem os testes de potencia, os tecnicos da Renault com os PCs ligados a mexer, o responsavel da Renault POrtugal com as mãos na cabeça.... etc...
Só eu contei 3 carros iguais a fazerem , durante 3 dias num MAHA testes de potencia a tentarem sacar o maximo e nunca, mas nunca conseguiram mais de 165 cvs de motor. Por acaso filmei uns dos testes para mais tarde recordar..
Ah e em caso de duvidas os gajos da Turbo levaram tb a um Rymee acusou o mesmo, menos de 170 cvs... Eu vi as folhas todas...
Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR
tá visto que é um carro com muita parra e pouca uva
Pois bem, tive pela primeira vez, ao vivo e a cores, a ver o RS, esta um no stand que a renault montou na feira de corroios e fiquei apaixonado, uma estetica brutal, ate pode não andar nada mas fiquei apaixonado.
Preço marcado: 32000€ (valor arredondado pois ainda era uns euros mais caro)
deve ser muita bakano andar com o clio numa estrada de montanha que eu conheço...
cabr@o do kart
2 old 4 this $hit
o pessoal guia se muito pelo k ta no papel. os cavalos veem se na estrada,e esses carrinhos nunca desiludiram em estradas sinuosas,mesmo k n tenham os cavalos anunciados.
kd fizeram o clio 16v,e o williams,e os rs´s,eles keriam carros pra fazer ponta,mas sim pra serem eficazes e divertidos de conduzir. e isso conseguiram,pelos menos o williams k foi o unico k conduzi.
eu prefiro os desportivos dos anos 90. ponto final!!!eu prefiro os desportivos da renault dos anos 80 e 90
Civic 1.6I-VT!!
240.000 kms!
apesar do q se diz.....para mim este é o clio RS mais bem conseguido.
dá q pensar.....
stage 400
A renault tem sempre esse problema nos primeiros carros ,depois vai lla