Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: clio mk1 94'

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    24

    Padrão clio 1.2 mk1 94'

    Boas pessoal!
    Gostaria, se possivel, receber algumas sugestões para meter esta pequena grande máquina a bombar mas claro, legalmente!
    Agradeço desde já, a todos os posts; abraço!
    Última edição por problemz?; 19-01-2011 às 15:24.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão

    Depende do quanto queres gastar

    Mas se fosse eu ati começava por melhorar a rigidez do carro na minha opiniao esse carro é um brinquedo a waiting to kill you, depois melhorava a performance pouco a pouco catalizador filtros coisas pequenas que em carros como esse da para sentir bem a diferença claro está nao te adianta ter performace se vais a fazer uma curva e espetast contra pinheiro..

    tambem ando com um projecto quero comprar uma maquina por aquilo a bombar mas vou começar nas suspençoes barras ect depois performance
    Última edição por IceMosquikiller; 19-01-2011 às 18:18.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de IceMosquikiller Ver Post
    Depende do quanto queres gastar

    Mas se fosse eu ati começava por melhorar a rigidez do carro na minha opiniao esse carro é um brinquedo a waiting to kill you, depois melhorava a performance pouco a pouco catalizador filtros coisas pequenas que em carros como esse da para sentir bem a diferença claro está nao te adianta ter performace se vais a fazer uma curva e espetast contra pinheiro..

    tambem ando com um projecto quero comprar uma maquina por aquilo a bombar mas vou começar nas suspençoes barras ect depois performance
    Lol

    Legalmente apenas filtro de caixa...
    Ilegalmente eskece esse motor e arranja o do clio williams, ou 1.8 ou do R5 Gt turbo...
    O do 1.2 é mt fraco
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    24

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Lol

    Legalmente apenas filtro de caixa...
    Ilegalmente eskece esse motor e arranja o do clio williams, ou 1.8 ou do R5 Gt turbo...
    O do 1.2 é mt fraco
    o 1.8 ficaria para que preços, mais ou menos?
    se souberes informar-me também dos outros dois, agradecia!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de problemz? Ver Post
    o 1.8 ficaria para que preços, mais ou menos?
    se souberes informar-me também dos outros dois, agradecia!
    Basta procurares numa sucata. procura numa sucata espanhola q há lá motores ao desbarato...

    Google it: desgaces
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    pois sucatas espanholas, pk poraki deve ser dificil arranjar...
    e ainda vai ter de andar um bocado pa ir a espanha lol(se la fores enche lg o deposito qe é mais barato XD )

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    bem, eu tenho boé conhecimentos numa socata aqui perto, posso sempre ver se consigo te aranjar alguma coisa
    Never look back & Never think twice.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    figueira da foz / aveiro
    Mensagens
    11

    Padrão

    boas, eu tenho um carro igual ao teu, a versão bebop(não sei se tbm é a tua), bem podes comecar por secalhar arranjar um filtro melhorzito, daqueles laváveis, dão algum jeito.
    depois se quiseres algum barulho sempre podes tirar a panela inicial visto que o carro não deve ter catalizador(ainda é a carburador não?), se quiseres muito barulho tira as panelas todas e mete directo.
    Se tiveres mais € sempre podes arranjar um carburador melhorzito, e adicionares um turbo ou um compressor.

    não há muita coisa para fazer no motor.

    se quiseres investir mais. podes rebaixar o carro e arranjar uns amortecedores de jeito e uma barra estabilizadora para teres melhor estabilidade.

    desculpa o testamento xD
    cumpz

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    pa meter turbo mais vale meter outro motor qe ate deve ficar mais barato lol

    quantoa suspensaoe molas eu acho qe é um carrinho qe nessas coisas nimguem se pode keixar, eu ja conduzi um e notei bem isso nos buracos, conduzi um ja um pouco assasinado e a fazer as retuntas a abris a puxar memo por ele e o xiava os pneus portosse bastante bem

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    figueira da foz / aveiro
    Mensagens
    11

    Padrão

    pois, depende um bocado dos modelos, o meu carro de 94 com cerca de 30mil, em optimas condicoes, fiz uma curva a 80km/h começou a vergar todo, acho que a barra estabilizadora e um rebaixamento será mesmo o ideal para melhor estabilidade.

    o carro de origem é bom é para os drifts, levezinho pneus fininhos.(pois, uns pneus secallhar mais largos tambem ajudavam...)

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zezadas Ver Post
    pois, depende um bocado dos modelos, o meu carro de 94 com cerca de 30mil, em optimas condicoes, fiz uma curva a 80km/h começou a vergar todo, acho que a barra estabilizadora e um rebaixamento será mesmo o ideal para melhor estabilidade.

    o carro de origem é bom é para os drifts, levezinho pneus fininhos.(pois, uns pneus secallhar mais largos tambem ajudavam...)
    Drifts???? com tracção dianteira??? LOL
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    24

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zezadas Ver Post
    boas, eu tenho um carro igual ao teu, a versão bebop(não sei se tbm é a tua), bem podes comecar por secalhar arranjar um filtro melhorzito, daqueles laváveis, dão algum jeito.
    depois se quiseres algum barulho sempre podes tirar a panela inicial visto que o carro não deve ter catalizador(ainda é a carburador não?), se quiseres muito barulho tira as panelas todas e mete directo.
    Se tiveres mais € sempre podes arranjar um carburador melhorzito, e adicionares um turbo ou um compressor.

    não há muita coisa para fazer no motor.

    se quiseres investir mais. podes rebaixar o carro e arranjar uns amortecedores de jeito e uma barra estabilizadora para teres melhor estabilidade.

    desculpa o testamento xD
    cumpz
    por enquanto vou só meter um filtrozinho, depois com o tempo logo se vê mas obrigado pelos conselhos e pela ajuda!
    quanto à estabilidade dele em curvas; dou-te toda a razão em questão ao rebaixamento e a barra estabilizadora. Ainda à uns dias, a fazer uma curva-contracurva, ao endireitar o carro, perdi totalmente o controlo que ia dando uma passada num Audi A4. Mas, fora isso que também não foi só culpa do carro sinto que falta estabilidade nas curvas, quando as faço a puxar um pouco mais que o normal. Dá aquela imrpessão que ele a qualquer momento vira, não sei.
    Quanto aos amortecedores, não tenho razões de queixa, até são jeitosinhos .

  13. #13
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de problemz? Ver Post
    por enquanto vou só meter um filtrozinho, depois com o tempo logo se vê mas obrigado pelos conselhos e pela ajuda!
    quanto à estabilidade dele em curvas; dou-te toda a razão em questão ao rebaixamento e a barra estabilizadora. Ainda à uns dias, a fazer uma curva-contracurva, ao endireitar o carro, perdi totalmente o controlo que ia dando uma passada num Audi A4. Mas, fora isso que também não foi só culpa do carro sinto que falta estabilidade nas curvas, quando as faço a puxar um pouco mais que o normal. Dá aquela imrpessão que ele a qualquer momento vira, não sei.
    Quanto aos amortecedores, não tenho razões de queixa, até são jeitosinhos .
    Metes mas é um Tnx-122 nisso..
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    figueira da foz / aveiro
    Mensagens
    11

    Padrão

    pois os amortecedores tambem nao me queixo, mas sempre é uma coisa a melhor
    a cena fixe deste carro é a caixa ser bue curta, nao puxa mal xD

    xD

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    Mete o 1.4, se o teu ainda for a carburador melhor, o 1.4 tras de origem um carburador duplo webber, tem bastante genica, a mudança sai barato visto que esses 2 motores sao irmaos e plug&play.
    Prelude V 4ws 2.2 Vti VTEC

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    31

    Padrão

    no fim capas de compensar qualqer coisa melhor sai mais barato e ainda lhe sobram trocos pra alterar mais um bocadinho lol
    Never look back & Never think twice.

Tópicos Similares

  1. Renault Clio Clio II Fase III E04 Clio 1.2 16V Dynamique Luxe
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-10-2010, 13:20
  2. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Dyna
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-03-2010, 22:20
  3. Renault Clio Clio II Fase III E04 Clio 1.2 16V Luxe Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-05-2009, 17:00
  4. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Conf
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-04-2009, 14:00
  5. Renault Clio Clio II E04 Société Diesel Clio 1.5 dCi Pack+ Authenti
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-02-2009, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •