Boas!
Já tive o mesmo problema com a minha aerodeck vti.
Ou distribuidor novo, e é estalo €€, ou então o interior..
Quem me resolveu a questão foi o Gustavo, da Gustavo Motorsports, aqui na zona do Porto.
Tu és de onde?
Boas pessoal! É a primeira vez que meto algo aqui neste forum e espero que me consigam ajudar mais na questão que eu tenho
Tenho aqui em vista de negocio um honda civic mb6 1.8 vti e precisa de alguns ou muitos cuidados maioritariamente estéticos, mas isso é o que menos me chateia... O que me preocupa mais é o homem dizer que o carro, quando vai a andar para de trabalhar e só passado um bocado é que ele volta a pegar... que tanto pode andar 20 metros ou 2 km
Já teve em oficinas e dizem-lhe sempre que é do distribuidor, já o substituíram (supostamente), aguentou uns tempos mas depois volta a fazer o mesmo
Agora não sei se é mesmo daquilo ou não e se é coisa para custar 200€ ou 2000€...
De resto, tirando a parte estética em mau estado, o carro tem 260mil km, sempre do mesmo dono desde novo, e sinceramente se alguma vez aquele carro abriu o vtec foi durante muito pouco tempo
Agradeço toda a ajuda possível para conseguir ter uma ideia do que possa ser e os possíveis custos para poder fazer uma oferta final ao homem
Obrigado e cumprimentos!
Pois, mas o homem acho que há cerca de 2 ou 3 anos meteu o carro numa oficina, disseram que era isso, supostamente mandaram vir um distribuidor do Japão e blablabla... E ele acabou por pagar 1200€ e passado x tempo voltou a fazer o mesmo... Agora se ele foi roubado ou nao, isso nao sei... Já me disseram que pode ser o sensor da cambota, o relé do combustível, etc... Mas é tudo muito incerto e vago e queria ter certezas antes de avançar com o negócio, pelo menos em termos de valores
Para resolveres isso pagaste quanto?
Sou da zona de lisboa!