Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Civic Lsi JC_Design =)

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão Civic Lsi JC_Design =)

    Pois é...

    E chegou a minha vez de apresentar o meu charuto.

    Não o era para meter aqui devido ao estado dele por fora mas pronto eu vou meter fotos na mesma. Espero com o tempo ver ele com o estado que ele merece

    Ao preço que foi o carro não me posso queixar muito... Por agora vai ficar assim até ter dinheiro para o meter direitinho.

    Cá vai as fotos ( mas pobres ) :





    Por agora fica isto... Fotos não são assim muito boas mas quando puder tiro umas melhores. Não estou a pensar fazer assim grande projecto... Projecto simples, A nível de motor também não hei-de mexer muito por agora.

    Abraço

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Ao menos compraste o teu proprio carro xD, lol, agr é meter isso impec

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Pois.. Comprei quase á conta mas pronto, era mesmo necessário visto ir agora morar para fora da cidade.

    Agora é com o tempo dar o que ele realmente merece.

    Abraço DO , um dia passa cá ou assim para veres o charuto e trazes o teu maquinão =P

  4. #4
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    ta a precisar de um arranjozinho por fora, mas é uma bela maquina

    a nivel de motor esses sao um pouco limitados devido a injecção monoponto, mas nada que nao se resolva :P

    estima isso que é bom carro!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    ta a precisar de um arranjozinho por fora, mas é uma bela maquina

    a nivel de motor esses sao um pouco limitados devido a injecção monoponto, mas nada que nao se resolva :P

    estima isso que é bom carro!

    Obrigado pelo comentário.

    Pois, há deles piores mas pronto.. Não deixei de ficar com ele por causa disso, porque eu adoro civic's . Depois o facto de já ter sido acidentado... Mas pronto, ver se isto vai ao sítio

    Mais uma vez, obrigado

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    E pronto. Passado uma semana de o ter já foi mexido.

    Vou ao Carro e tenho cinzeiro aberto e um sitio onde mete o dinheiro/cartoes ( que nunca deixo la nada ). Placa dos fusiveis de fora e porta do pendura quase nao tinha a borracha...

    Alguém me podia ajudar quanto a estes assuntos? Eu sei que civic é uma grande procura... Ainda me falta o sistema do alarme, porque so tenho um botão e só dispara carregando no botão..

    Agradecia opiniões , um abraço

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    é pena ja teres sido vitima... mas eu ja calculava, esses modelos sao super-faceis de abrir... tens de ter muito cuidado com o local onde estacionas e com o que deixas à mostra... investe antes de mais nada, num alarme... pode nao salvar mas pelo menos assusta e alerta-te!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    QUando disseste que ja tinha sido mexido, pensava que tavas a falar de mods

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Lool antes fosse de mods ahah

    Pois Legolas... Alarme ele tem mas tenho que ver o sistema de aquilo... Carro foi mal comprado mas pronto, aquilo ao pe do volante tem la um botão, supostamente se carregar nesse botão ele dispara... Realmente está um bocado estupido. No carro nunca deixo lá nada, o rádio ainda não funciona e de resto só lá está o colete, quem foi lá ia própriamente á procura de dinheiro... Quanto á porta do pendura acho que me escavacaram o elevador do vidro, Enfim, bandalhos de merd*.

    Ao menos agora vou mudar de casa e assim deixo o carro lá dentro , não tem garagem mas ao menos não devem ir lá.

    Obrigado pelas opiniões

  10. #10
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Tiveste melhor sorte do que eu, a mim em Viana num condominio fechado onde passa sempre montes de gente escavacaram-me a porta para trás, o montante que segura o vidro ficou a 5cm do pilar B com a porta fechada!
    Nao partiram nada, empenaram que foi mais fácil, mas a culpa foi minha, deixei um portátil á vista, carteira à vista, resultado fiquei sem nada...

    Quanto ao Honda há muito material para isso a venda na net e em sucatas, muitos vao para abate, procura lá que te safas melhor!


  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Bem, quendo é que é as mods? Mas primeiro e tudo alarme, eu fui ao google videos e vi que é mesmo facil de abrir, um pé de cabra, e esta aberto. Bom vamos ao que interessa, vais fazer que mod´s?

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Tiveste melhor sorte do que eu, a mim em Viana num condominio fechado onde passa sempre montes de gente escavacaram-me a porta para trás, o montante que segura o vidro ficou a 5cm do pilar B com a porta fechada!
    Nao partiram nada, empenaram que foi mais fácil, mas a culpa foi minha, deixei um portátil á vista, carteira à vista, resultado fiquei sem nada...

    Quanto ao Honda há muito material para isso a venda na net e em sucatas, muitos vao para abate, procura lá que te safas melhor!

    Pois isso aí é que já foi pior. Os documentos do carro andam sempre comigo, nunca deixo lá nada. Deixar carteira e portátil já é um bocadinho atractivo :S . Um amigo meu com um ibiza partiram-lhe o vidro de trás para lhe sacar as colunas mas não conseguiram.

    Sowof - Obrigado pelo comentário, Mods? Para já ainda não posso começar com pena minha. Carro ainda precisa de algumas coisas e são essas prioridades.

    Tem jantes 14, quero ver se mudo! Por enquanto ainda tenho poucas ideias mas vou vendo até lá.

    Uma das coisas boas do carro é que está quase com 111 mil kilómetros . Disseram-me que eram reais mas ainda tenho que ir confirmar.

    Um abraço a todos

  13. #13
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Olha falei tanto que hoje de manha chego ao carro e estava assaltado...

    Fdx é preciso ter azar, tavam 2 Golfs MK4 segudios (o meu e o de um amigo) e os 2 foram assaltados do mesmo modo, arrancaram-nos o canhao do condutor!

    Enfim, no meu caso foi um radiozeco Sony de 40€ e o prejuízo do canhao da porta, agora vou meter um cego, se ficar sem bateria no comando ou no carro entro pela mala!

    Triste vida, em pleno Porto e numa rua onde tá sempre a passar gente, há pessoal mesmo com coragem!


  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    140

    Padrão

    Boas,

    Esses modelos são o prato do dia para os ladrões.

    Compra uma tranca para o volante, assim pode ser que deixem de tentar.

    E põe um alarme à homem.

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Olha falei tanto que hoje de manha chego ao carro e estava assaltado...

    Fdx é preciso ter azar, tavam 2 Golfs MK4 segudios (o meu e o de um amigo) e os 2 foram assaltados do mesmo modo, arrancaram-nos o canhao do condutor!

    Enfim, no meu caso foi um radiozeco Sony de 40€ e o prejuízo do canhao da porta, agora vou meter um cego, se ficar sem bateria no comando ou no carro entro pela mala!

    Triste vida, em pleno Porto e numa rua onde tá sempre a passar gente, há pessoal mesmo com coragem!

    Porra, foi mesmo preciso ter azar. Onde moro também há sempre gente a passar, a placa dos fusiveis estava desencaixada agora não sei se era objectivo levarem-no. Se era esse o objectivo alguém os catou e bazaram. Mas é preciso ter azar realmente :S


    brunobski - Estou quase a tratar disso do Alarme =D

  16. #16
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Eu no meu tou-me a ver negro pra encontrar alarme, merda do CAN-BUS que encarece tudo!
    Enfim, melhor sorte para nós nos próximos tempos, antes um rádiozeco do que uma perna partida!
    Pensa também em por fecho central e tirares os canhoes, é uma maneira de os dissuadir também, eu vou fazer isso! Qualquer problema entro pela mala, nao acredito que eles tentem ir pela mala...


  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Eu no meu tou-me a ver negro pra encontrar alarme, merda do CAN-BUS que encarece tudo!
    Enfim, melhor sorte para nós nos próximos tempos, antes um rádiozeco do que uma perna partida!
    Pensa também em por fecho central e tirares os canhoes, é uma maneira de os dissuadir também, eu vou fazer isso! Qualquer problema entro pela mala, nao acredito que eles tentem ir pela mala...
    Como já te disse é esquisito... Nunca vi um carro com um botão ao pé do volante em que se carrega e aquilo dispara logo o alarme lool.

    Bem tu andas mesmo com azar :S. Entrar pela mala? Ui, fazer isso todos os dias é cá uma ginástica lool.

    Boa sorte para nós, mas mais para ti porque já te levaram coisas .

    Abraço

  18. #18
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Como já te disse é esquisito... Nunca vi um carro com um botão ao pé do volante em que se carrega e aquilo dispara logo o alarme lool.

    Bem tu andas mesmo com azar :S. Entrar pela mala? Ui, fazer isso todos os dias é cá uma ginástica lool.

    Boa sorte para nós, mas mais para ti porque já te levaram coisas .

    Abraço

    Entrar pela mala só em caso de emergencia, se ficar sem bateria ou algo do genero... O carro tem fecho central com comando, logo nao preciso do canhao para abrir a minha porta!

    Mas chega de OT, ja andamos a divagar muito!


  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Entrar pela mala só em caso de emergencia, se ficar sem bateria ou algo do genero... O carro tem fecho central com comando, logo nao preciso do canhao para abrir a minha porta!

    Mas chega de OT, ja andamos a divagar muito!

    Ah então assim é outra coisa.

    Eu já estou a pensar noutra coisa mas acho que só daqui a uns meses...

    Entretanto vou começar a trabalhar então vou ter este carro só para me safar no dia-a-dia . Estava a pensar juntar uns trocos para um 106 gti. Digam o que disserem eu sempre gostei do carro e é um brinquedo giro eheh .

    Porque se quiser pôr este ao nivel dos outros e todos estimaditos ainda demoro muito mais talvez, por enquanto a minha ideia é esta. Até lá quem sabe se este não recebe um mimo ou dois? ahah.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. [Vendo]Mecanica civic ESI impecavel+peças civic ESI 3p
    Por sport1.7 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 03-11-2014, 13:59
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 29-08-2009, 17:39
  3. 1997 Honda Civic Civic Ferio Mugen(ized)
    Por rZm no fórum Imagens
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-08-2009, 18:29
  4. Material Honda civic/crx16i16 -Civic EG
    Por sport1.7 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-06-2009, 21:46
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •