Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: civic lsi 1.5 filtro conico e ponteira....

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    4

    Padrão civic lsi 1.5 filtro conico e ponteira....

    O meu carro levou um filtro de ar conico e uma ponteira o carro esta a andar menus e com menus força, já me disseram que o carro tem que ser afinado pois entra mais ar tb tera de entrar mais gasolina mas tambem ja me disseram que nao tem afinaçao algem me sabe dizer se afinal da ou nao para afinar e o que afinar lol.agradeço respostas

  2. #2
    Member Novato Avatar de nunoc96
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    leiria
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de l_kill_S Ver Post
    O meu carro levou um filtro de ar conico e uma ponteira o carro esta a andar menus e com menus força, já me disseram que o carro tem que ser afinado pois entra mais ar tb tera de entrar mais gasolina mas tambem ja me disseram que nao tem afinaçao algem me sabe dizer se afinal da ou nao para afinar e o que afinar lol.agradeço respostas

    peovavelmet u karburador lool

    leva a uma oficina i ve iso . eles devem d t afinar iso

    abracu

  3. #3
    dj firetiger Novato Avatar de firetiger
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    6

    Padrão

    fiz isso no meu honda e deu resultado amigo :p

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    típico erro de quem pensa q filtros conicos e panelas universais dao potencia...

    Nao ha nada a afinar, o carro anda menos pq simplesmente puseste material pior do que o q lá estava.

    Este assunto ja foi mtas vezes discutido, em Hondas, nao ha que enganar: para a admissão, filtro de caixa K&N na caixa de origem, com puxada de ar ao para-choques.
    Quanto ao escape, provavelmente montaste um desses escapes universais, que normalmente têm um diâmetro interno exageradamente grande, ainda para mais no teu motor, a melhor solucao era tirar essa panela e montar uma de um Civic VTi, para melhores resultados, o ideal era fazeres uma linha de escape de 50mm e no final a panela do VTi.

    O carro nao faz tanto barulho, mas ao menos anda mais...

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Nelson Moura
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jOnYBrAvO Ver Post
    típico erro de quem pensa q filtros conicos e panelas universais dao potencia...

    Nao ha nada a afinar, o carro anda menos pq simplesmente puseste material pior do que o q lá estava.

    Este assunto ja foi mtas vezes discutido, em Hondas, nao ha que enganar: para a admissão, filtro de caixa K&N na caixa de origem, com puxada de ar ao para-choques.
    Quanto ao escape, provavelmente montaste um desses escapes universais, que normalmente têm um diâmetro interno exageradamente grande, ainda para mais no teu motor, a melhor solucao era tirar essa panela e montar uma de um Civic VTi, para melhores resultados, o ideal era fazeres uma linha de escape de 50mm e no final a panela do VTi.

    O carro nao faz tanto barulho, mas ao menos anda mais...

    Está tudo dito
    Nelson Moura
    Peugeot 106 1.5d
    Honda Civic Ek4 ´97
    http://sporpecas.hondapt.com/

Tópicos Similares

  1. Bmc Cda Vs Filtro Conico
    Por Ricardo Gomes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 02-06-2010, 22:15
  2. Filtro Conico
    Por fabregas no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 13
    Última Resp.: 14-04-2010, 02:11
  3. Filtro cónico VS Filtro de caixa
    Por VW Golf Lover no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 30-12-2006, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •