Dá uma vista de olhos ao seguinte site: http://www.autogas.pt/
Creio que irás encontrar infos úteis lá.
boas ppl.
como alguns sabem pretendo comprar um civic 1.6vti mas o meu pai diz que gasta muito e tal...
acham viável transformar o carro para ser a gpl?
é que eu depois pretendo alterar algumas cenas no motor, como o volante do motor, filtro, admissao, panela final por ai...
obr
Dá uma vista de olhos ao seguinte site: http://www.autogas.pt/
Creio que irás encontrar infos úteis lá.
Por um vti a gpl é assassinar um carrao.
Man faz 1 favor a todos os amantes de hondas se comprares 1 vti nunca o ponhas a gpl, pra isso mais vale comprares um lsi ou assim
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
epah n quero matar carros XD, isso não está no codigo penal mas ainda me prendem =X
sendo assim tenho de optar por algo a diesel
o que me aconselham a diesel usado na casa dos 8-9mil euros?
aceito sugestoes...
kd tiver guito pa gota ai compro o civic vti :P
Pra esse preço aconcelho sempre tipo ibizas gt-tdi ou o tdi sport, dá pra brincar e meter uns pozinhos q ficam bem mais potentes q mts vti' s
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
se taz a pensar em consumos, entao compra um ford fiest 1800 disel!
é bom o motor e consome pouco, e por 5mil euros ja compras um, ano 98! so tem é motor mais nada!!!!!!!..................
Eu teno um ctr e era minha intenção pôr a GPL mas por motivos pessoais/economicos ainda n deu. Conheço um rapaz que tem um VTI e um ZR, os 2 a GPL, e ele diz k foi a melhor coisa que fez, e que o vti nem nota a diferença de perda de potencia mesmo a subir. Contudo conheço tb kem knhece, lá está o diz k disse, alguem k tem um ctr a GPL, e k o carro é morto, agora pergunto, será que já n estaria morto???!!!
Na minha opinião, se fizesse mal ao carro e se a perda de potencia fosse drástica, os espe******tas que montam GPL eram sinceros e dijiam de sua verdade (pois kem mete GPL n ta preocupado com potencia mas sim com poupar dinheiro), mas lá está, eles dizem o k nós sabemos, que dependendo da potencia o carro perde sempre um pouco, mas tb tem a vantagem de kd se ker puxar carregar no botão e akilo já keima gasolina, e 98 klaru.
Vive por algo...
Boas malta, o GPL não interfere em nada na potencia do veículo...
Isto foi o que um espe******ta disse:
"Amigos.
a empresa onde trabalho é a unica do pais que se dedica exclusivamente ao GPL..
so fazemos montagem e reparação de sistemas GPL..
chama se GASMOTOR e situa se perto do cartaxo.
Falaram em roubar espaço á mala isso hoje em dia nao é problemas pois 90% dos carros levam deposito torico instalado no sitio da roda suplente.
Nao se preocupem com os furos..compram um kit de emergencia ou chamam a assistencia de viagem
quanto ao autocolante´sim é obrigatorio mas sao 60 euros de multa.
voces nao imaginam a quantidade de carros que andam por ai a gpl.
90% das pessoas nao usam autocolante.
eu propio nao uso.
tenho um magnetico que uso para abastecer apenas.
e assim podem andar á vontade.
quanto á potencia nao notam absolutamente nada,montado por nos e com o melhor sistema do mercado é assim que funciona.
nao imaginam a quantidade de maquinas que andam por ai a gas..
so porsches ja montamos 7 ou 8..
Montamos o carro que toda a gente tinha medo de montar..
Porsche cayenne turbo S 450cv,anda ai perfeito!
hummers..carros novos ja perdi a conta.."
Qualquer duvida que tenham posso perguntar ao rapaz...
Nissan Micra K11