Assim de repente... uma repro que te levaria a makina pros 135-145 cv, mas ha ppl aqui no forum mais apropriado pra te dar valores mais aproximados.
Ola a todos, acompanho o forum a algum tempo,mas hoje decidi registar-me...apesar de ter lido diversos topicos sobre diesel não sei como poderi aumentar a força do carro...como podem ler no título o carro tem 110cv...com 2000€ o que posso mudar/fazer e com quantos hp ele podera ficar? Obrigado a todos.
Assim de repente... uma repro que te levaria a makina pros 135-145 cv, mas ha ppl aqui no forum mais apropriado pra te dar valores mais aproximados.
Penso que a injecção deste carro ainda é comandada mecanicamente.. É só ires a um qualquer mecânica que dê um pouco de débito e talvez um cheirinho de boost que a coisa já fica engraçada.
Com esse valor consegues por um turbo, ic, escape e aumentar o debito de gasoleo...
Mas um carro com essa idade ainda tem o motor em condiçoes de ser alterado?sem ofensa
com isto deves conseguir tranquilos 160cvs...
Mtec performance
boas,o melhor mesmo é dares debito á bomba,desligar EGR,por debito no turbo ou fazer up-grade(tipo vnt 17).como esse motor acho k ja tem ic aconselho a por um maior,tenho aqui um colega k é muito bom pra fazer esse serviço,faz bom e bem feito,inclusive se fizeres up grade do turbo para te preparar e por em funcionamento a geometria variavel,se tiveres interesse diz k deixo numero dele,é de perto de fatima!abraço
dáme la o numero dele se faz favor...mas olha...o carro continua a passar na inspeccao?
Boas. bomba-injectora mecânica rotativa não há repro que o valha
Old-Tuning Power Embolo da Bomba, Bicos, Turbo, IC, Escape deve ficar muito engraçado
IPO?! Podes fazer alterações + simples, apenas um "toque" na bomba e "toque" no actuador da wastegate. Coisas simples para não aumentar em demasia o CO
O Inferno trata-te disso...LOL (ibiza 6k branco )
bicos num IDI? só se tiverem gastos... lol
XAD + XADT
Grande amigo Silva, é possivel substituir os bicos dos injectores (para aumentar a potência) em qualquer motor de utilize esse sistema de injecção Quer seja injecção directa/indirecta, aspirado/turbinado, gasolina/gasóleo, etc!Mensagem Original de ®_$¡|va
Mas para o que o user quer, o + rápido e barato é mexer na bomba e no actuador da wastegate
não há oferta de material em motores IDI (pelo menos que eu tenha visto)... isso não é tipo TDI com injectores de vários furos... é só um furo grande com a agulha lá no meio... mais nada... a única coisa a fazer nos injectores é trocar os bicos/agulhas se tiverem gastos e subir um pouco a pressão de injecção se já estiver bastante mexido, sendo que fica sempre a bater mais de injecção ao subir a pressao de abertura...
XAD + XADT
É verdade que é complicado de arranjar Tenho um amigo que tem um ibiza 6k 1.9D só com admissão+escape+bicos acompanha carros com 80/90cvs Mas faz um "fuminho" jeitoso lol
e para isso é preciso bicos xpto? um 205 xadt (59cv) bem afinado e com muito fumo acompanha um xadturbo (78cv)... são quase 20cv e pouco peso de diferença...
XAD + XADT