Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 28

Tópico: Citroen Saxo 16V TRACKPROJECT

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão Citroen Saxo 16V TRACKPROJECT

    O Começo (...)



    O Intuito deste projecto é exclusivamente para uso de pista, ou seja não será um legalroad.

    Todas as alterações que irei efectuar terão em vista um melhor desempenho e segurança em pista.


    Base: Citroen Saxo cup
    Ano Fabrico: 1998
    Matricula: JP

    Modificações actuais:

    Mecânica BY CAMISAS MOTORSPORT

    - Motor todo revisto e restaurado
    - Cabeça Trabalhada
    - Árvore de Cames Newman PH4 Inlet 280° Exhaust 280° Valve Lift - Inlet 0.430 / 10.91 Exhaust 0.430 / 10.91
    - Caixa curta CB66 13x59
    - ECU com socket e Chip reprogramado (PowerSport) - REMOVE
    - DTA S40 PRO ECU (RLMOTORSPORT) - Stagging
    - Velas do mi16
    - Admissão Original Troféu
    - Filtro Green K200-70
    - Borboleta Trabalhada
    - Pressão de gasolina
    - Bomba de óleo reforçada
    - Permutador-OFF
    - Termostato-OFF
    - Remoção ECU cofre motor, Instalaçao interior do carro Stagging
    - Colectores SuperSprint code:802001
    - Bitubo 60mm
    - Linha directa Inox (Medida:55mm)
    - Panela de Escape R. Troféu

    Segurança

    - Barra AA Sparco
    - Molas Eibach Pro Kit
    - Amortecedores (Modelo: Monroe,Reflex)
    - Jantes 15" OZ pintura personalizada
    - Jantes 15" Kosei K1-TS Racing 4,5KG (Trackuse)
    - jantes 15" SpeedLine CITROEN SPORT
    - Espaçadores Eagle 20mm (Frente)
    - Espaçadores OZ Racing 21mm (Trás)
    - Pernos OZ Racing LightLine
    - Slicks Dunlop D4006
    - BigBrakes Bosh 283mm x 26mm

    Interior

    - Backets SPARCO SPRINT Red
    - Cinto 3 pontos SALBET RACING Torino
    - Gear Knob original CITROEN SPORT
    - Volante Luisi
    - Cubo Sparco
    - Extintor 600gr RACESPORT
    - Fully Stripped, Desmontagem de tudo o que não seja necessário (Bancos traseiros, forras, Etc)

    Carroçaria

    - Remoção de Escova traseira e respectivo motor
    - Remoção de fechaduras das portas
    - Remoção dos Faróis de Nevoeiro
    - Frisos laterais pintados a cor
    - Door Badges Citroen Sport
    - Remoção faróis de nevoeiro
    - Condutas de arrefecimento travagem dianteira Stagging



    FOTOS






    Os travões do menino :cheers:










    Última edição por Pratas_cup; 21-08-2009 às 00:13.


    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Radiador de oleo

    No lugar do permutador de temperatura óleo/água recomendo radiador de óleo com termostato

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    No lugar do permutador de temperatura óleo/água recomendo radiador de óleo com termostato
    Está encomendado.


    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

  4. #4
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    um baffle tb dava jeito para a parabólica!

    XAD + XADT

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Radiador mais eficiente

    Citação Mensagem Original de Pratas_cup Ver Post
    Está encomendado.
    Não retire o termostato. Em vez disso recomendo um radiador como o que eu meti no meu. Como somos perto, posso mostrar. O camisas já viu e não achou mal. É um radiador do tamanho King Size, ou melhor dizendo, XXL.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    o radiador a usar neste caso é do diesel com deposito separado...
    mas isso o pratas ja deve saber!!

    sem termostato n faz tao mal neste carro, pois faz pcos kms...e tem uma manutençao mais assidua!!

  7. #7
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    mas n vai deixar de andar muito frio quando não está a ser sovado por demais...

    XAD + XADT

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    este carro qd anda, é usado em condiçoes puxaditas...por isso, o aquecimento ate noveis saudaveis n é preocupaçao!!

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    se anda com a electronica acima referida... o termoestato não é necessário.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    bom projecto... TD use rulla!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedro ramalho Ver Post
    se anda com a electronica acima referida... o termoestato não é necessário.
    se tiver programada para n puxar a frio... mas assim ainda mais demora a aquecer...
    se houve para a DTA acho q mais fácilmente há para um radiador de D e um vaso de expansão...

    XAD + XADT

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Pratas power, tá impec o PSA...

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão

    Obrigado a todos pelos comentários e recomendações.

    No que toca a refrigeração será uma coisa melhorada a médio prazo, assim por enquanto tem dado bem conta do recado.


    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão

    3 fotitas das Jantes dos pneus de estrada







    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

  15. #15
    YTS Power Average 2 Avatar de Ri7uh
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    365

    Padrão

    Muito dinheiro investido nesse canhão!! Parabéns pelo projecto amigo.

    Um filme do bicho a andar é que era de homem!!


    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Não retire o termostato. Em vez disso recomendo um radiador como o que eu meti no meu. Como somos perto, posso mostrar. O camisas já viu e não achou mal. É um radiador do tamanho King Size, ou melhor dizendo, XXL.
    Hum... És suspeito, sabes?

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Pratas_cup já sabes a minha opinião...

    BRUTAL!!!
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  17. #17
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    as melhores jantes para o cup

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    as melhores jantes para o cup
    sem duvida que são as melhores, mas longe de achar as jantes bonitas...
    Última edição por xenon; 22-08-2009 às 00:27.
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xenon Ver Post
    Pratas_cup já sabes a minha opinião...

    BRUTAL!!!
    Olha o Xenon! Grande maluco!! Já sabes sempre a evoluir


    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Camarate
    Mensagens
    42

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    as melhores jantes para o cup
    Também o acho!

    Apesar de adorar as k1 e principalmente o seu peso! O saxo com as speedline fica mesmo um SAXO hehe.


    CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Citroen Saxo 1.4 VTS
    Por CrazyFlag86 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-01-2011, 21:30
  2. Citroen Saxo 1.5
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-03-2010, 23:50
  3. Citroen Saxo cup 1.6 16 v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2010, 06:10
  4. Citroen Saxo Saxo 1.5 DIESEL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2009, 16:50
  5. Citroen Saxo SAXO CUP 1.6 - GPL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-03-2009, 11:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •