No lugar do permutador de temperatura óleo/água recomendo radiador de óleo com termostato
O Começo (...)
O Intuito deste projecto é exclusivamente para uso de pista, ou seja não será um legalroad.
Todas as alterações que irei efectuar terão em vista um melhor desempenho e segurança em pista.
Base: Citroen Saxo cup
Ano Fabrico: 1998
Matricula: JP
Modificações actuais:
Mecânica BY CAMISAS MOTORSPORT
- Motor todo revisto e restaurado
- Cabeça Trabalhada
- Árvore de Cames Newman PH4 Inlet 280° Exhaust 280° Valve Lift - Inlet 0.430 / 10.91 Exhaust 0.430 / 10.91
- Caixa curta CB66 13x59
- ECU com socket e Chip reprogramado (PowerSport) - REMOVE
- DTA S40 PRO ECU (RLMOTORSPORT) - Stagging
- Velas do mi16
- Admissão Original Troféu
- Filtro Green K200-70
- Borboleta Trabalhada
- Pressão de gasolina
- Bomba de óleo reforçada
- Permutador-OFF
- Termostato-OFF
- Remoção ECU cofre motor, Instalaçao interior do carro Stagging
- Colectores SuperSprint code:802001
- Bitubo 60mm
- Linha directa Inox (Medida:55mm)
- Panela de Escape R. Troféu
Segurança
- Barra AA Sparco
- Molas Eibach Pro Kit
- Amortecedores (Modelo: Monroe,Reflex)
- Jantes 15" OZ pintura personalizada
- Jantes 15" Kosei K1-TS Racing 4,5KG (Trackuse)
- jantes 15" SpeedLine CITROEN SPORT
- Espaçadores Eagle 20mm (Frente)
- Espaçadores OZ Racing 21mm (Trás)
- Pernos OZ Racing LightLine
- Slicks Dunlop D4006
- BigBrakes Bosh 283mm x 26mm
Interior
- Backets SPARCO SPRINT Red
- Cinto 3 pontos SALBET RACING Torino
- Gear Knob original CITROEN SPORT
- Volante Luisi
- Cubo Sparco
- Extintor 600gr RACESPORT
- Fully Stripped, Desmontagem de tudo o que não seja necessário (Bancos traseiros, forras, Etc)
Carroçaria
- Remoção de Escova traseira e respectivo motor
- Remoção de fechaduras das portas
- Remoção dos Faróis de Nevoeiro
- Frisos laterais pintados a cor
- Door Badges Citroen Sport
- Remoção faróis de nevoeiro
- Condutas de arrefecimento travagem dianteira Stagging
FOTOS
Os travões do menino :cheers:
Última edição por Pratas_cup; 21-08-2009 às 00:13.
CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T
No lugar do permutador de temperatura óleo/água recomendo radiador de óleo com termostato
um baffle tb dava jeito para a parabólica!
XAD + XADT
mas n vai deixar de andar muito frio quando não está a ser sovado por demais...
XAD + XADT
se anda com a electronica acima referida... o termoestato não é necessário.
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
bom projecto... TD use rulla!
Pratas power, tá impec o PSA...
Obrigado a todos pelos comentários e recomendações.
No que toca a refrigeração será uma coisa melhorada a médio prazo, assim por enquanto tem dado bem conta do recado.
CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T
3 fotitas das Jantes dos pneus de estrada
CAMISASMOTORSPORT PSA ENGINE PERFOMANCE SPE******T
Pratas_cup já sabes a minha opinião...
BRUTAL!!!
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado
as melhores jantes para o cup
Última edição por xenon; 22-08-2009 às 00:27.
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado