Parabens pelo projecto, ta mm 5 estrelas.
Já o conhecia aki do site, e ja tive ao pe do carro mais k uma vez e tá mm impecavel, foi uma transformação da noite pro dia
Cumps
Mensagem Original de nuno_gt
n
Os cintos estam presos no sitio onde os d trx prendem. é sitio proprio para eles, mas tb vou-os tirar pk n sao nada konfortaveis. Tipo, keres ir ao porta luvas tens d os tirar, nisso os originais sao melhores, agora em termos d segurança é mt bom mesmo. Kt's vex eu nos outros travava e aleijava-m neste n.
Mas estao bem presos e no sitio deles
Parabens pelo projecto, ta mm 5 estrelas.
Já o conhecia aki do site, e ja tive ao pe do carro mais k uma vez e tá mm impecavel, foi uma transformação da noite pro dia
Cumps
o carro ficou um espectaculo....mta dedicação e paciencia..
ja agora...kem fez a preparaçao? foste so tu ou com a ajuda de alguma oficina especializada?
www.WomenOnWheelspt.com O Primeiro Fórum de Tuning Feminino Português
Mensagem Original de BizkitGirl
A preparação é toda pensada, idializada e desenhado por mim. O trabalho é entrega a outros.
Eu fui o dono, arkitekto, eng, encarregado desta obra.
Tb fix d trolha e ainda faço kd é prexiso, mas mais na parte d som, interior e mekanika (esta sempre kom o visionamento d kem sabe)
posso adiantar k neste momento estou a idializar mais umas koisitas, k no fundo são uns pekenos acertos e o photoshop ja trabalha nisso
Seja ao gosto de cada 1 ou não, merece o respeito de toda gente pela qualidade de preparação e excelente nivel de modificações no carro.
parabens pois projectos como o teu de acordo com o meu gosto ca em portugal (os que vi) são poucos, continuação de um bom projecto.
Se for possivel uma "critica" a meu ver caso fosse meu ver umas jantes menos comuns tipo californianas (budnick wheels, colorado, etc) ficavam excelente, e o vinil ser trocado por uma aerografia, mas de resto acho excelente pois a metamorphose das opticas e os para choques do clio ficam excelentes, espero q nao leves a mal mas e a minha opinião
um abraço e bom projecto
Mensagem Original de dreamtuning
Obrigado pela kritika.
Kt as jantes n as posso substituir, pk s ele ja anda pouko axim, faço idd kom uma 17'' normais, sim normais, é k estas n sao normais, pesam kada uma 6,5Kg, menos k uma jante 15'' d aluminio.
Kt aos vinil's vão ser agora substituidos por aerografia, agora é uma aerografia igual aos vinil's ou entao um so fiozinho a passar o karro todo kom a assinatura no fundo junto ao tampoa d gota, uma d cada lado.
A kor eskolhida para a aerografia é a cinza lamborgini nacarado, mas kom um akrescimo no pigmento.
Olavo axo k ainda nao me conheces. Adias iamos a bazar de adaufe e uns amigos meus tiveram um bocado a conversa ctg sobre o intercooler po corsa, quando se deu o acidente do AX... Dps no meio da confusão bazamos e nem se falou mais!
Não sei se te lembras de uma vez vires atras de mim (prai 3 da manha) qd entramos na avenida central puxaste travão de mão no paralelo molhado e a trazeira passou-se ao fresco e tu ainda foste com a frente jardinar... :P No tempo do saxo ainda ser branco, eu a ver a cena pelo retro, foi de rir... Por acaso tiveste bem
PS: confirmo que o saxo é 1.5D, mas o banco da auto-radio dá cavalos ate dizer chega...
Abraço
Enquanto o pessoal com quem eu estava falou ctg estive a ver o teu carro ao pormenor, o trabalho esta 5 estrelas, a forma como incluiste as opticas do cupra na frente ficou mm bue de fixe.
Só não curto muito aquelas barras, quer do parachoques da frente quer do de tras... Axo que uma grelha escura ficava melhor!
Legalizar um motor a gasolina axo k é muito complicado (se não impossivel), agora um HDI com uns conhecimentozitos pode ser k se arranje qq coisa... Não conheces ninguem no filinto mota?
Abraço
Mensagem Original de Pedro_TDI
A historia n é bem axim.... e vinhas trz d mim.... o xão tava molhado e eu lançado..... e tu + tarde tb tentas-t fazer parecido...LOL
Kt ao teste da auto radio tb m akredito nisso, mas a kestao aki n sao os kavalos (58,2) mas sim a velo.
Mensagem Original de Pedro_TDI
Kt ao legalizar o motor é mais facil legalizar o do kup la k um HDI.
Kt a mim perfiro o 2.0HDI, ou até memso o novo 1.6HDI.
Kt a konhecimento tenho um primo k é dono da Citro em Barcelos
vcs homens inventam mto.....hihihih :P
dp mostra fotos de como ficou ok?
www.WomenOnWheelspt.com O Primeiro Fórum de Tuning Feminino Português
É so pra ver ke por vezes não é necessario grande makinas para grandes alterações, e para tão bons resultados o resultado esta ai... Mais uma vez parabens se algum dia kiseres vender a minha miuda fica-te com ele até agora tirando o meu so gosta desse das concentrações lol
António Guimarães Sócio nº56
Peugeot 1.1 XR Presence Updated
heheheh eu no inicio ia atras de ti, mas dps passei-te e ja vi a cena pelo retrovisor...Mensagem Original de saxofobia
Foi um bom momento
Boas entradas, um abraço
Para quando umas fotos do trabalho final?
Golf GTi ... TDi Edition ® - www.clubegolfpt.com
Mensagem Original de DarkRedMan
Obrigado pelos elogios.
As fotos ja estao disponiveis, mas devido a um prob tecniko k m é kompletamente alheio o servidor blokiou as fotos, mas apartir do dia 4 estam disponiveis.Mensagem Original de Gonanvo_G40
Desculpem pelo imkomodo.
Parabens
Adorei
Uma personalização como deve ser ao gosto proprio
continua... vi-te em Paços e a minha miuda tirou foto junto ao teu popo
dps vou colocar o meu aki,tava mm a entrada do portao... ca fora...
ainda ñ esta como quero
Boas,
epá, eu nem sou mto fá de saxos, mas gostei mto do teu trabalho! acho que tá mto bem conseguido, principalmente a cor, mto fixe!
As jantes pelo que eu percebi são 17'', né?
dps diz ao pp como conseguiste homologá-las!!! tou curioso, com as complicações todas que eu vejo para aí...
Civic 1.6I-VT!!
240.000 kms!