Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 167
Like Tree4Gostos

Tópico: Citroen Saxo 1.5D - Saxofobia (Novidades Farolins Pag.8)

  1. #41
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nuno_gt
    Só uma questão Saxofobia: onde é que prendeste os cintos que tens nas Bacquets? Espero que não os tenhas prendido ao chão logo atrás dos bancos pq aí...não é o melhor sítio para os prender.

    n

    Os cintos estam presos no sitio onde os d trx prendem. é sitio proprio para eles, mas tb vou-os tirar pk n sao nada konfortaveis. Tipo, keres ir ao porta luvas tens d os tirar, nisso os originais sao melhores, agora em termos d segurança é mt bom mesmo. Kt's vex eu nos outros travava e aleijava-m neste n.


    Mas estao bem presos e no sitio deles

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de DoubleM
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Centro
    Mensagens
    138

    Padrão

    Parabens pelo projecto, ta mm 5 estrelas.

    Já o conhecia aki do site, e ja tive ao pe do carro mais k uma vez e tá mm impecavel, foi uma transformação da noite pro dia

    Cumps

  3. #43
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Setúbal, land of the hot babes
    Mensagens
    26

    Padrão

    o carro ficou um espectaculo....mta dedicação e paciencia..

    ja agora...kem fez a preparaçao? foste so tu ou com a ajuda de alguma oficina especializada?

    www.WomenOnWheelspt.com O Primeiro Fórum de Tuning Feminino Português

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BizkitGirl
    o carro ficou um espectaculo....mta dedicação e paciencia..

    ja agora...kem fez a preparaçao? foste so tu ou com a ajuda de alguma oficina especializada?

    A preparação é toda pensada, idializada e desenhado por mim. O trabalho é entrega a outros.

    Eu fui o dono, arkitekto, eng, encarregado desta obra.
    Tb fix d trolha e ainda faço kd é prexiso, mas mais na parte d som, interior e mekanika (esta sempre kom o visionamento d kem sabe)

  5. #45
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    posso adiantar k neste momento estou a idializar mais umas koisitas, k no fundo são uns pekenos acertos e o photoshop ja trabalha nisso

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Maia
    Mensagens
    298

    Padrão

    Seja ao gosto de cada 1 ou não, merece o respeito de toda gente pela qualidade de preparação e excelente nivel de modificações no carro.
    TNT Tuning Club - prestigio dos 8 anos de existência
    www.xtremetuning.org / www.tnttuningclub.com

  7. #47
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    2

    Padrão

    parabens pois projectos como o teu de acordo com o meu gosto ca em portugal (os que vi) são poucos, continuação de um bom projecto.
    Se for possivel uma "critica" a meu ver caso fosse meu ver umas jantes menos comuns tipo californianas (budnick wheels, colorado, etc) ficavam excelente, e o vinil ser trocado por uma aerografia, mas de resto acho excelente pois a metamorphose das opticas e os para choques do clio ficam excelentes, espero q nao leves a mal mas e a minha opinião
    um abraço e bom projecto

  8. #48
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dreamtuning
    parabens pois projectos como o teu de acordo com o meu gosto ca em portugal (os que vi) são poucos, continuação de um bom projecto.
    Se for possivel uma "critica" a meu ver caso fosse meu ver umas jantes menos comuns tipo californianas (budnick wheels, colorado, etc) ficavam excelente, e o vinil ser trocado por uma aerografia, mas de resto acho excelente pois a metamorphose das opticas e os para choques do clio ficam excelentes, espero q nao leves a mal mas e a minha opinião
    um abraço e bom projecto

    Obrigado pela kritika.



    Kt as jantes n as posso substituir, pk s ele ja anda pouko axim, faço idd kom uma 17'' normais, sim normais, é k estas n sao normais, pesam kada uma 6,5Kg, menos k uma jante 15'' d aluminio.

    Kt aos vinil's vão ser agora substituidos por aerografia, agora é uma aerografia igual aos vinil's ou entao um so fiozinho a passar o karro todo kom a assinatura no fundo junto ao tampoa d gota, uma d cada lado.
    A kor eskolhida para a aerografia é a cinza lamborgini nacarado, mas kom um akrescimo no pigmento.

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    341

    Padrão

    Olavo axo k ainda nao me conheces. Adias iamos a bazar de adaufe e uns amigos meus tiveram um bocado a conversa ctg sobre o intercooler po corsa, quando se deu o acidente do AX... Dps no meio da confusão bazamos e nem se falou mais!

    Não sei se te lembras de uma vez vires atras de mim (prai 3 da manha) qd entramos na avenida central puxaste travão de mão no paralelo molhado e a trazeira passou-se ao fresco e tu ainda foste com a frente jardinar... :P No tempo do saxo ainda ser branco, eu a ver a cena pelo retro, foi de rir... Por acaso tiveste bem


    PS: confirmo que o saxo é 1.5D, mas o banco da auto-radio dá cavalos ate dizer chega...

    Abraço

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    341

    Padrão

    Enquanto o pessoal com quem eu estava falou ctg estive a ver o teu carro ao pormenor, o trabalho esta 5 estrelas, a forma como incluiste as opticas do cupra na frente ficou mm bue de fixe.

    Só não curto muito aquelas barras, quer do parachoques da frente quer do de tras... Axo que uma grelha escura ficava melhor!

    Legalizar um motor a gasolina axo k é muito complicado (se não impossivel), agora um HDI com uns conhecimentozitos pode ser k se arranje qq coisa... Não conheces ninguem no filinto mota?


    Abraço

  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedro_TDI
    Olavo axo k ainda nao me conheces. Adias iamos a bazar de adaufe e uns amigos meus tiveram um bocado a conversa ctg sobre o intercooler po corsa, quando se deu o acidente do AX... Dps no meio da confusão bazamos e nem se falou mais!

    Não sei se te lembras de uma vez vires atras de mim (prai 3 da manha) qd entramos na avenida central puxaste travão de mão no paralelo molhado e a trazeira passou-se ao fresco e tu ainda foste com a frente jardinar... :P No tempo do saxo ainda ser branco, eu a ver a cena pelo retro, foi de rir... Por acaso tiveste bem


    PS: confirmo que o saxo é 1.5D, mas o banco da auto-radio dá cavalos ate dizer chega...

    Abraço


    A historia n é bem axim.... e vinhas trz d mim.... o xão tava molhado e eu lançado..... e tu + tarde tb tentas-t fazer parecido...LOL



    Kt ao teste da auto radio tb m akredito nisso, mas a kestao aki n sao os kavalos (58,2) mas sim a velo.

  12. #52
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedro_TDI
    Enquanto o pessoal com quem eu estava falou ctg estive a ver o teu carro ao pormenor, o trabalho esta 5 estrelas, a forma como incluiste as opticas do cupra na frente ficou mm bue de fixe.

    Só não curto muito aquelas barras, quer do parachoques da frente quer do de tras... Axo que uma grelha escura ficava melhor!

    Legalizar um motor a gasolina axo k é muito complicado (se não impossivel), agora um HDI com uns conhecimentozitos pode ser k se arranje qq coisa... Não conheces ninguem no filinto mota?


    Abraço


    Kt ao legalizar o motor é mais facil legalizar o do kup la k um HDI.

    Kt a mim perfiro o 2.0HDI, ou até memso o novo 1.6HDI.

    Kt a konhecimento tenho um primo k é dono da Citro em Barcelos

  13. #53
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Setúbal, land of the hot babes
    Mensagens
    26

    Padrão

    vcs homens inventam mto.....hihihih :P

    dp mostra fotos de como ficou ok?

    www.WomenOnWheelspt.com O Primeiro Fórum de Tuning Feminino Português

  14. #54
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    25

    Padrão Muito Bom

    É so pra ver ke por vezes não é necessario grande makinas para grandes alterações, e para tão bons resultados o resultado esta ai... Mais uma vez parabens se algum dia kiseres vender a minha miuda fica-te com ele até agora tirando o meu so gosta desse das concentrações lol
    António Guimarães Sócio nº56
    Peugeot 1.1 XR Presence Updated

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    341

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxofobia
    Citação Mensagem Original de Pedro_TDI
    Olavo axo k ainda nao me conheces. Adias iamos a bazar de adaufe e uns amigos meus tiveram um bocado a conversa ctg sobre o intercooler po corsa, quando se deu o acidente do AX... Dps no meio da confusão bazamos e nem se falou mais!

    Não sei se te lembras de uma vez vires atras de mim (prai 3 da manha) qd entramos na avenida central puxaste travão de mão no paralelo molhado e a trazeira passou-se ao fresco e tu ainda foste com a frente jardinar... :P No tempo do saxo ainda ser branco, eu a ver a cena pelo retro, foi de rir... Por acaso tiveste bem


    PS: confirmo que o saxo é 1.5D, mas o banco da auto-radio dá cavalos ate dizer chega...

    Abraço


    A historia n é bem axim.... e vinhas trz d mim.... o xão tava molhado e eu lançado..... e tu + tarde tb tentas-t fazer parecido...LOL



    Kt ao teste da auto radio tb m akredito nisso, mas a kestao aki n sao os kavalos (58,2) mas sim a velo.
    heheheh eu no inicio ia atras de ti, mas dps passei-te e ja vi a cena pelo retrovisor...

    Foi um bom momento

    Boas entradas, um abraço

  16. #56
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    20

    Padrão

    Para quando umas fotos do trabalho final?

    Golf GTi ... TDi Edition ® - www.clubegolfpt.com

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão Re: Muito Bom

    Citação Mensagem Original de DarkRedMan
    É so pra ver ke por vezes não é necessario grande makinas para grandes alterações, e para tão bons resultados o resultado esta ai... Mais uma vez parabens se algum dia kiseres vender a minha miuda fica-te com ele até agora tirando o meu so gosta desse das concentrações lol


    Obrigado pelos elogios.

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gonanvo_G40
    Para quando umas fotos do trabalho final?
    As fotos ja estao disponiveis, mas devido a um prob tecniko k m é kompletamente alheio o servidor blokiou as fotos, mas apartir do dia 4 estam disponiveis.


    Desculpem pelo imkomodo.

  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Parabens
    Adorei

    Uma personalização como deve ser ao gosto proprio

    continua... vi-te em Paços e a minha miuda tirou foto junto ao teu popo

    dps vou colocar o meu aki,tava mm a entrada do portao... ca fora...
    ainda ñ esta como quero

  20. #60
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    36

    Padrão

    Boas,
    epá, eu nem sou mto fá de saxos, mas gostei mto do teu trabalho! acho que tá mto bem conseguido, principalmente a cor, mto fixe!
    As jantes pelo que eu percebi são 17'', né?
    dps diz ao pp como conseguiste homologá-las!!! tou curioso, com as complicações todas que eu vejo para aí...
    Civic 1.6I-VT!!

    240.000 kms!

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo farolins Lexus] Citroen Saxo
    Por grampuz no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 15
    Última Resp.: 30-11-2011, 17:27
  2. [VENDO] Farolins Fumados Citroen Saxo - Clean Kult
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 12-12-2009, 20:58
  3. (vendo) Farolins traseiro citroen saxo cup mk1
    Por Turbinado no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-03-2009, 14:22
  4. [Venda] Farolins Cristal Citroen Saxo Fumados
    Por NoLimitShop no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 10-07-2007, 00:53
  5. Citroen Saxo 1.5D - Saxofobia (Novidades Farolins Pag.8)
    Por saxofobia no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 156
    Última Resp.: 09-01-1970, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •