Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 167
Like Tree4Gostos

Tópico: Citroen Saxo 1.5D - Saxofobia (Novidades Farolins Pag.8)

  1. #21
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Moita
    Mensagens
    9

    Padrão

    Ficou um expectaculo!!!

    Nunca imaginei que a base do projecto fosse um 1.5d, mas sim um cup!!

    Muito bom os meus parabens!!!
    .::Mauro Azevedo::.

    www.PeugeotClubePortugal.com

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Mt louco, bela preparação. Dps posta aki as fotos finais.

    Abraço

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Como já tinha escrito da outra vez, o carro está brutal! Está mesmo lindo.

    P.S. - Põe só aí fotos do carro como está actualmente.

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedro_TDI
    "Quem o viu e quem o vê"

    Olavo,vejo o teu carro mtas vezes aqui pela beira da minha casa (Lamaçães)

    Como ja te disse, gosto mais do tuning mecanico do que este tipo de trabalhos, mas mesmo não sendo apreciador dá para ver que está um bom trabalho, resulta como um "todo"...

    Para quando uma nova alma?


    Abraço

    A terra da minha mãe, passo la kuase todos os dias para ver a minha familia, sou mt xegado a esse lado.

    Kt a alma, para ja ha outras prioridades, era pra meter o motor KUP, mas a citro anda enjoada e n passa a folha d autorização, mas ao mesmo tempo prefiro meter, por meter, um HDI, talvez o 1.6 ou mesmo o 2.0, isto s a citro em homolgar. Por parte da DGV n ha prob nenhum deske a~citro autorize.

  5. #25
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Neolfp
    Bom trabalho de estetica.

    Já tive oportunidade de ver o teu carro na concentração e track day de Braga.

    Está porreiro.

    Queria era perguntar-te onde é que fizes-te essa preparação?
    Foi em Braga? onde?



    Fica bem.


    Neolfp
    X53-F8Q


    Boas. A preparação foi feita em Famalicão, atraves do Carlos da ByPower, mais konhecido kom Carlos Viana Tuning. Ele tem loja em Prado, na estrada Prado-Vila Verde logo aseguir ao korte k da para a praia Fluvial do Faial.

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mr_Trecolareco
    Cada um gosta do seu carro, e tenta mete-lo como quer.

    Espero que nao te aconteça como um amigo meu que gastou rios de dinheiro no seu punto e depois qd finalmente acabou as montagens teve de o vender ao desbarato pois o alargamento, as jantes etc etc era ilegal e as multas iam acumulando-se.

    Espero tb que com as belas estradas que temos a fibra nao começe a rachar, estalando a tinta toda

    Pessoalmente tinha comprado um carro melhor onde começar a gastar dinheiro, mas isso sou eu ( ja tive um 106 e apesar de ser mto divertido e caber em qqer cantinho já não consigo pensar em comprar uma casquinha de nozes dessas )

    Que este de mtas felicidades


    Boas.

    Kt ao komprar melhor, felizmente n necessito, tenho, mesmo meus, 2 sem duvida melhores, mas este é o k mais gosto d andar.

    Kt ao ter gasto o guito num karro melhor, é axim, tenho um kolega meu k passa a vida a dixer para n fumar k o guito k posso juntar da para um dia komprar algo d mt bom, tipo u m karro, um apartamento, isto a longo prazo. Sabes o k lhe perguntei?????? Já k tu tb deixas-t d fumar ja la vao 6 anos ond esta o teu karro bom???? e o apartemento??????? Isto para dixer k o k ta ali é fruto d um trabalho k ja dura vai faxer 5 anos. O Pedro_TDI é uma pesso k konheçe o karro e sabe bem k n foi do nada k ele apareceu, eu juntei guito para ir fazendo.

    S fosse nesse idd, para komprar um karro bom tinha d andar a pe 5 anos para juntar o guito. Assim, fix o karro aos meus gostos.

    Ja a mota foi igual, Tudo o k tenho tem o um toke sempre meu, mt ou pouko ta la a minha imagem.

  7. #27
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Anthony
    jasus, fikou brutalissímo! tipo, eu vi-o pela 1ª vez na ultima concentração de loures, mas nao tava nada a imagina-lo de origem!!! ganda diferença!!! fikou um projecto à maneira!!! ja agora, falando de novo nas barras, lol, eu reparei k antes de pintares o carro ja tinhas as barras incorporadas nos xokes, ne? como fizes-te? ele foi pa pintura com as barras, ou desmontas-te as barras e depois da pintura voltas-te a montar?

    parabéns mais uma vez!!

    cumps


    Boas.

    Eu 1º metia as barras e depoix isoleias bem isoladiunhas e pintei.

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de speedaudi
    desde já parabéns pela preparação, o tuning exterior tá mta fixe mm!

    só 1 perg, o motor é diesel ou já alteraste alguma cena???


    a partir de Janeiro os géninhos vão andar em cima dos carros alterados, espero q consigas homologar o alargamento, senão vêem aí multinhas!!

    fica bem

    Rui

    Bem....

    Kt a motor tem os seus pozinhos, mas tudo o k s torna acessivel sem desmontar, Bomba injectora, debito,..... Kt ao eskape tem os kolectores dorigem (n ha directos e fazer fika em mais d 1000 Euros) e a panela final é a original, ou seja so n tenho a retentora d gazes.

    Na banka d ensaios deu 202,8 Km/h a kortar kinta, kom jante 15'' korta kinta em estrada a descer a variante Braga-Vila~Verde logo apos a saida d Palmeira.


    Kt a homolgação ando tipo bola d ping-pong. Citro-DGV-Citro-DGV, é isso mesmo um mada-m a um sitio o outro para o outro e vice versa

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ELgatu
    grande metamorfose!!!

    so axo uma cena mal ai....um carro tao bruto...tao alargado...e depois leva umas saias tao fininhas...deviam ser maiores...mais proxima dos xao!

    N. é mesmo o karro k ainda n esta rebaixado komo deveria. s vires a linha dos xokes é a mesmo das embaladeiras.

    O karro kom jante 13'' fika kuase a tokar no xão, kom 15'' idem idem aspas aspas mas kom as 17'' fika bastante alto e komo ainda tem algumas koisas a korrigir em termos d caves d rodas (tokam em cima s estiver rebaixado, ainda n o rebaixei komo deve d ser.

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Boas.


    Aki fikam mais algumas fotos.


    No inicio era assim. Mas tinhas os xokes (artezanal atraz e autodesign a frt)







    Depois foi o, korta pra frente
















  11. #31
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    A pedido d alguns aki fika:












    A Prova Do Krime (a ''GRADE'' separadora - 2 lugares)




    Outro promenor interesante da jante (da para ver os espaçadores)








    os farois d nevoeiro sao para trocar por azul






















    as mais recentes














    os 5cm d patela a FRT




    os 7,5cm a TRZ k mais tarde passaram a ser d 9cm (ter as rodas a faciar)




    O new logo do modelo





    Este é o resultado kuase (n esta akabado) final de tal preparação.

  12. #32
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Teste d potencia.





    Akreditem s kiserem e n s eskeção é um 1.5D.

  13. #33
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Charneca Caparica/ Castelo Branco
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pmctuning
    Bem

    O carro ta impecavel!
    Mas o que te levou a transformar um 1.5d tao bonitinho?
    Pq n pegas-te num cup?
    1.5d????

    pelo que vejo na porta, era um 1.1
    BMW E36 compact 318tds


  14. #34
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    é um 1.5 D sim xenhor

  15. #35
    Junior Member Novato Avatar de Fran
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    15

    Padrão

    Boas saxofobia.
    Os teus espaçadores não te dão problemas do tipo vibrações ou outros , já agora parabéns pelo teu projecto e boa sorte com a citro
    Fica bem

  16. #36
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    63

    Padrão

    extreme....

    foi preciso coragem para pegar numa base 1.5D e transformá-la assim...
    dou-te os meus parabens por isso

    de resto... n está o meu género... mas o tuning é isso mesmo... é para fazer o género ddo dono e n dos outros

    parabens pelo trabalho feito

  17. #37
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Marrazes, Portugal
    Mensagens
    568

    Padrão

    na minha modesta opiniao nao gosto
    principalmente por ser fibra quanto a mim isso nao nem e trabalho k mereça ser digno de nome.

    sou adpeto das preparaçoes ou peças originais ou trabalhos de chapa agora fibra

    mas cada qual tem o seu gosto se gostas do teu carro entao força nisso

  18. #38
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Águas Santas - Maia
    Mensagens
    133

    Padrão

    Só uma questão Saxofobia: onde é que prendeste os cintos que tens nas Bacquets? Espero que não os tenhas prendido ao chão logo atrás dos bancos pq aí...não é o melhor sítio para os prender.

  19. #39
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Fran
    Boas saxofobia.
    Os teus espaçadores não te dão problemas do tipo vibrações ou outros , já agora parabéns pelo teu projecto e boa sorte com a citro
    Fica bem

    nunka tive nenhum prob d vibrações. Klaro k n é o mesmo k n ter espaçadores, sentes alguma koisa, mas mt pouko mesmo.

    Ja andei num k tinha espaçadores de 2,5cm e até asustava. o meu nada

  20. #40
    Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Redshadeleon
    na minha modesta opiniao nao gosto
    principalmente por ser fibra quanto a mim isso nao nem e trabalho k mereça ser digno de nome.

    sou adpeto das preparaçoes ou peças originais ou trabalhos de chapa agora fibra

    mas cada qual tem o seu gosto se gostas do teu carro entao força nisso

    é a tua opniao e k aceito.

    Inicialmente ia fazer tudo em xapa, mas o trabalho nunka fikava kom este resultado visto a fibre ser mt mais facil d moldar e trabalhar, n t eskeças k o carro é kuase todo artezanal.
    outra coisa k m levou a optar por fibra foi o seu peso k é mais leve k a xapa.
    outra foi k a fibra sendo bem aplikada, é dificil d raxar ou estalar, enkuanto k a xapa ao soldar tem d ser mt bem soldada e estas sujeito a k empene tudo enkuanto soldas devido as temperaturas da solda.
    I tb nunka mais tenho prob's k podres

    Kt ao n ser trabalho k mereca nome, n t eskeças k agora mt's carros sao feitos em fibra de vidro e ate mesmo em fibra d carbono (a execução é em tudo identika a d vidro).

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo farolins Lexus] Citroen Saxo
    Por grampuz no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 15
    Última Resp.: 30-11-2011, 17:27
  2. [VENDO] Farolins Fumados Citroen Saxo - Clean Kult
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 12-12-2009, 20:58
  3. (vendo) Farolins traseiro citroen saxo cup mk1
    Por Turbinado no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-03-2009, 14:22
  4. [Venda] Farolins Cristal Citroen Saxo Fumados
    Por NoLimitShop no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 10-07-2007, 00:53
  5. Citroen Saxo 1.5D - Saxofobia (Novidades Farolins Pag.8)
    Por saxofobia no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 156
    Última Resp.: 09-01-1970, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •