Mt louco, bela preparação. Dps posta aki as fotos finais.
Abraço
Ficou um expectaculo!!!
Nunca imaginei que a base do projecto fosse um 1.5d, mas sim um cup!!
Muito bom os meus parabens!!!
Mt louco, bela preparação. Dps posta aki as fotos finais.
Abraço
Como já tinha escrito da outra vez, o carro está brutal! Está mesmo lindo.
P.S. - Põe só aí fotos do carro como está actualmente.
Mensagem Original de Pedro_TDI
A terra da minha mãe, passo la kuase todos os dias para ver a minha familia, sou mt xegado a esse lado.
Kt a alma, para ja ha outras prioridades, era pra meter o motor KUP, mas a citro anda enjoada e n passa a folha d autorização, mas ao mesmo tempo prefiro meter, por meter, um HDI, talvez o 1.6 ou mesmo o 2.0, isto s a citro em homolgar. Por parte da DGV n ha prob nenhum deske a~citro autorize.
Mensagem Original de Neolfp
Boas. A preparação foi feita em Famalicão, atraves do Carlos da ByPower, mais konhecido kom Carlos Viana Tuning. Ele tem loja em Prado, na estrada Prado-Vila Verde logo aseguir ao korte k da para a praia Fluvial do Faial.
Mensagem Original de Mr_Trecolareco
Boas.
Kt ao komprar melhor, felizmente n necessito, tenho, mesmo meus, 2 sem duvida melhores, mas este é o k mais gosto d andar.
Kt ao ter gasto o guito num karro melhor, é axim, tenho um kolega meu k passa a vida a dixer para n fumar k o guito k posso juntar da para um dia komprar algo d mt bom, tipo u m karro, um apartamento, isto a longo prazo. Sabes o k lhe perguntei?????? Já k tu tb deixas-t d fumar ja la vao 6 anos ond esta o teu karro bom???? e o apartemento??????? Isto para dixer k o k ta ali é fruto d um trabalho k ja dura vai faxer 5 anos. O Pedro_TDI é uma pesso k konheçe o karro e sabe bem k n foi do nada k ele apareceu, eu juntei guito para ir fazendo.
S fosse nesse idd, para komprar um karro bom tinha d andar a pe 5 anos para juntar o guito. Assim, fix o karro aos meus gostos.
Ja a mota foi igual, Tudo o k tenho tem o um toke sempre meu, mt ou pouko ta la a minha imagem.
Mensagem Original de Anthony
Boas.
Eu 1º metia as barras e depoix isoleias bem isoladiunhas e pintei.
Mensagem Original de speedaudi
Bem....
Kt a motor tem os seus pozinhos, mas tudo o k s torna acessivel sem desmontar, Bomba injectora, debito,..... Kt ao eskape tem os kolectores dorigem (n ha directos e fazer fika em mais d 1000 Euros) e a panela final é a original, ou seja so n tenho a retentora d gazes.
Na banka d ensaios deu 202,8 Km/h a kortar kinta, kom jante 15'' korta kinta em estrada a descer a variante Braga-Vila~Verde logo apos a saida d Palmeira.
Kt a homolgação ando tipo bola d ping-pong. Citro-DGV-Citro-DGV, é isso mesmo um mada-m a um sitio o outro para o outro e vice versa
Mensagem Original de ELgatu
N. é mesmo o karro k ainda n esta rebaixado komo deveria. s vires a linha dos xokes é a mesmo das embaladeiras.
O karro kom jante 13'' fika kuase a tokar no xão, kom 15'' idem idem aspas aspas mas kom as 17'' fika bastante alto e komo ainda tem algumas koisas a korrigir em termos d caves d rodas (tokam em cima s estiver rebaixado, ainda n o rebaixei komo deve d ser.
Boas.
Aki fikam mais algumas fotos.
No inicio era assim. Mas tinhas os xokes (artezanal atraz e autodesign a frt)
Depois foi o, korta pra frente
A pedido d alguns aki fika:
A Prova Do Krime (a ''GRADE'' separadora - 2 lugares)
Outro promenor interesante da jante (da para ver os espaçadores)
os farois d nevoeiro sao para trocar por azul
as mais recentes
os 5cm d patela a FRT
os 7,5cm a TRZ k mais tarde passaram a ser d 9cm (ter as rodas a faciar)
O new logo do modelo
Este é o resultado kuase (n esta akabado) final de tal preparação.
Teste d potencia.
Akreditem s kiserem e n s eskeção é um 1.5D.
1.5d????Mensagem Original de pmctuning
pelo que vejo na porta, era um 1.1
BMW E36 compact 318tds
é um 1.5 D sim xenhor
Boas saxofobia.
Os teus espaçadores não te dão problemas do tipo vibrações ou outros , já agora parabéns pelo teu projecto e boa sorte com a citro
Fica bem
extreme....
foi preciso coragem para pegar numa base 1.5D e transformá-la assim...
dou-te os meus parabens por isso
de resto... n está o meu género... mas o tuning é isso mesmo... é para fazer o género ddo dono e n dos outros
parabens pelo trabalho feito
na minha modesta opiniao nao gosto
principalmente por ser fibra quanto a mim isso nao nem e trabalho k mereça ser digno de nome.
sou adpeto das preparaçoes ou peças originais ou trabalhos de chapa agora fibra
mas cada qual tem o seu gosto se gostas do teu carro entao força nisso
Faço Lavagens Detalhe 912399304 ou nobrega6@hotmail.com
Feedback http://www.tuning.online.pt/forum/re....html?p=745555
Só uma questão Saxofobia: onde é que prendeste os cintos que tens nas Bacquets? Espero que não os tenhas prendido ao chão logo atrás dos bancos pq aí...não é o melhor sítio para os prender.
Nuno Quintelas - VENDO:http://www.tuningonline.pt/forum/mat...tml#post976861
Mensagem Original de Fran
nunka tive nenhum prob d vibrações. Klaro k n é o mesmo k n ter espaçadores, sentes alguma koisa, mas mt pouko mesmo.
Ja andei num k tinha espaçadores de 2,5cm e até asustava. o meu nada
Mensagem Original de Redshadeleon
é a tua opniao e k aceito.
Inicialmente ia fazer tudo em xapa, mas o trabalho nunka fikava kom este resultado visto a fibre ser mt mais facil d moldar e trabalhar, n t eskeças k o carro é kuase todo artezanal.
outra coisa k m levou a optar por fibra foi o seu peso k é mais leve k a xapa.
outra foi k a fibra sendo bem aplikada, é dificil d raxar ou estalar, enkuanto k a xapa ao soldar tem d ser mt bem soldada e estas sujeito a k empene tudo enkuanto soldas devido as temperaturas da solda.
I tb nunka mais tenho prob's k podres
Kt ao n ser trabalho k mereca nome, n t eskeças k agora mt's carros sao feitos em fibra de vidro e ate mesmo em fibra d carbono (a execução é em tudo identika a d vidro).