Não fales mal do carro que eu tenho test-drive marcado para a semana,
para mim este cactus com as modificações certas fica bastante agressivo e bem diferente de tudo o que anda pelas aí pelas estradas.
Este é 1 quikie que fiz, considero o carro 1 pouco feio e assim até fica + agressivo :P
original:
chop:
free jpeg images
hr:
http://s24.postimg.org/r4qslpvab/BST...oen_CACTUS.jpg
b-Stylaa *
está interessante
Nunca tinha olhado para ele com esta prespectiva mas até fica engraçado!
Ha uns tempos andei uns dias num Cactus. Fiquei muito decepcionado. Não tem o conforto habitual da Citroen e a qualidade dos acabamentos é baixa. Os plásticos são rijos. Mas pior que tudo a caixa de velocidades pilotada é um perfeito desastre. Anda sempre aos solavancos e não achei nada fácil de domar. Na verdade o carro também não é muito caro mas não merece ter o double chevron no capot...
Andaste no e-hdi 90cv certo? Não sei se é a mesma caixa do 3008 mas se não for, pela tua descrição, deve ser semelhante, já conduzi um bastantes vezes o raio da caixa é demasiado longa e lenta e têm um período de habituação penoso.
Eu experimentei o 1.6 BlueHdi de 100cv com pack Shine e nem me posso queixar muito, gostei da forma de conduzir do carro, o interior até achei bem porreiro é simples e bastante intuitivo, os plásticos é que não são nenhuma maravilha, o que eu testei até já os tinha bastante riscados o que não gostei mesmo foi dos vidros traseiros não abrirem e do barulho de resistência ao vento que fazia acima dos 130km/h.
Pois deve ter sido a mesma caixa... Horrendo mesmo. Kick down tao lento que mais valia nao ter.
No fim a relacao qualidade preço é justa.