Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Citroen c3 1.4

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    2

    Padrão Citroen c3 1.4

    Bem é a versão pluriel e é de 2004 mas acredito que o motor é o mesmo. É o 1.4 e so com 75 cavalos queria ver se pulha mais alguma potência.

    Conseguem indicar-me qual seria a oficina mais indicada para isso mais ou menos na região do porto? E quais seriam as alterações mais eficientes para chegar a pelo menos 100 110 cavalos? Turbo, filtros de ar... , onde arranjar isso...

  2. #2
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Boas..
    Esse motor era igual ao do meu xsara ricas recordações LOL
    Olha para esse motor metes uma linha directa e um filtro de caixa da marca KN são muito bons.
    E depoix mexes na eletrónica=centralina para afinar tudo..
    Cmps

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    2

    Padrão

    Quais seriam as diferenças de potência nesse caso, custo, e som. Porque na verdade o carro é da minha mãe eu é que fui sempre complexada com a baixa potência daquilo e queria alterar, fui autorizada excepto por pontas de escape ou lá o que é que façam demasiado barulho. Daí que não pode ser algo que se note muito a não ser para quem vai dentro...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JoanaMaia Ver Post
    Quais seriam as diferenças de potência nesse caso, custo, e som. Porque na verdade o carro é da minha mãe eu é que fui sempre complexada com a baixa potência daquilo e queria alterar, fui autorizada excepto por pontas de escape ou lá o que é que façam demasiado barulho. Daí que não pode ser algo que se note muito a não ser para quem vai dentro...
    Olá Joana, antes demais, bem vinda ao tol

    Queres q seja sincero? não mexas nesse motor, tambem já morou cá em casa 1 xsara com esse motor e era mm morto...
    Legalmente podes meter 1 filtro de caixa tipo K&N e tirar a caixa de ressonancia o ganho é mt marginal, no max 2 cv e o seu custo costuma rondar os 50€

    Se fores de perto e arranjares o filtro posso te montar isso na boa...

    Se kiseres ir para a ilegalidade tens sempre a hipotese de meter o motor do saxo cup q deve rondar os 600/700€ e ficavas logo com um 1.6 120cv, ou mais barato o motor do 106 rallye/xsi q tem cerca de 100cv... dava logo outro gozo esse pluriel...

    Se fosse a ti aproveitava esse motor q até é poupadinho e o max q lhe fazia era o tal filtro de caixa. qq ajuda q precises, não hesites...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

Tópicos Similares

  1. Citroen C4 1.4I SX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-04-2011, 10:00
  2. Citroen XM 2.0 i
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-04-2011, 01:50
  3. Citroen C2 HDI VTR
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-06-2009, 17:40
  4. Citroen AX 1.4 Trd
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-05-2009, 18:00
  5. Citroen C4 1.4
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-06-2008, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •