Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: CITROEN AX GTI COMPLETO Melhor oferta

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Mensagens
    164

    Padrão CITROEN AX GTI COMPLETO Melhor oferta

    Vendo Citroen AX GTI pela melhor oferta. A viatura apesar de eu ter os documentos comigo e em meu nome tem a matricula já cancelada e eu pretendo vender completa mas apenas para peças.
    Quem vier buscar tem de trazer reboque, O motor trabalha e está a 100% tal como sistema de travagem e caixa.
    Para Despachar da garagem!!!
    Cumps
    Powered by: SportComp - Racing Products
    Portuguese VW`s Performers
    www.sportcomp.cjb.net

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GOLFSC Ver Post
    Vendo Citroen AX GTI pela melhor oferta. A viatura apesar de eu ter os documentos comigo e em meu nome tem a matricula já cancelada e eu pretendo vender completa mas apenas para peças.
    Quem vier buscar tem de trazer reboque, O motor trabalha e está a 100% tal como sistema de travagem e caixa.
    Para Despachar da garagem!!!
    Cumps
    vai saber o pq de te terem cancelado a matricula. isso é ilegal. ja ouvi q eles andam a fazer isso aos carros q nao vao a inspeçao a mais de x anos mas nao podem fazer isso, entao se eu tiver classicos na garagem e nao andar com eles tenho de ir a inspeção por alma de kem?so pq eles kerem o meu dinheiro é? filhos da put@
    faz keixa, revolta-te. ate teras mais facilidade em vender o carro.
    cump

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    A 30km de Lisboa
    Mensagens
    854

    Padrão

    de onde és e preço minimo do carro?
    Estava interessado no carro para alteração de track-days...nao preciso dos docs

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hmcp Ver Post
    vai saber o pq de te terem cancelado a matricula. isso é ilegal. ja ouvi q eles andam a fazer isso aos carros q nao vao a inspeçao a mais de x anos mas nao podem fazer isso, entao se eu tiver classicos na garagem e nao andar com eles tenho de ir a inspeção por alma de kem?so pq eles kerem o meu dinheiro é? filhos da put@
    faz keixa, revolta-te. ate teras mais facilidade em vender o carro.
    cump
    Sabias que os carros não podem circular sem inspecção?
    Se não podem circular para que queres matriculas?

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Mesmo para os track day's é preciso documentos, pois se a policia te manda parar tens de ter documentos do carro. Pode não ter selo nem inspecção mas documentos tens de ter.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  6. #6
    Fiesta.. American Muscle! Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Forte da Casa
    Mensagens
    75

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui R. Ver Post
    Mesmo para os track day's é preciso documentos, pois se a policia te manda parar tens de ter documentos do carro. Pode não ter selo nem inspecção mas documentos tens de ter.
    Se circulares com ele pela estrada até lá precisas... disso tudo e de seguro, senão levas um "talhada" que até ficas azul...
    Ninguém cancela matrículas assim do nada, só em caso de o carro ter sido batido gravemente (tem um prazo para ires à IPO B depois de arranjado, caso não vás é considerado como para abate), ou teres os documentos apreendidos e não vás (novamente como no 1º caso) à IPO B. Portanto se tem a matricula cancelada... ou foi o que disse o foi mesmo o proprietário que pediu.

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Quando falei em ires para o track day e a policia mandar-te parar, não era o carro a andar mas em cima do reboque, pois até em cima do reboque tem q ter documentos
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Mensagens
    164

    Padrão AX

    Viva!!
    Calma... Eu não quero mais o carro, e como a viatura á mais de 5 anos que não vai ao IPO a matricula foi cancelada... Será uma boa compra para quem quiser aproveitar o motor ou outros componentes para colocar noutra viatura. De resto já não tenho interesse no carro pois a pintura está arruinada e os interiores também, nem espaço em casa.
    Cumps
    Última edição por GOLFSC; 15-07-2008 às 06:57.
    Powered by: SportComp - Racing Products
    Portuguese VW`s Performers
    www.sportcomp.cjb.net

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de quico
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    357

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Griffkin Ver Post
    Se circulares com ele pela estrada até lá precisas... disso tudo e de seguro, senão levas um "talhada" que até ficas azul...
    Ninguém cancela matrículas assim do nada, só em caso de o carro ter sido batido gravemente (tem um prazo para ires à IPO B depois de arranjado, caso não vás é considerado como para abate), ou teres os documentos apreendidos e não vás (novamente como no 1º caso) à IPO B. Portanto se tem a matricula cancelada... ou foi o que disse o foi mesmo o proprietário que pediu.
    Cancelam... Em Portugal tudo é possível:

    http://www.imtt.pt/matriculascanceladas/matriculas.asp

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jackyl Ver Post
    Sabias que os carros não podem circular sem inspecção?
    Se não podem circular para que queres matriculas?
    pois secalhar nao sabia, sou ignorante e atrasado mental. tu é nao deves de saber ler. CARROS PARADOS EM GARAGEM. Por acaso precisao de inspecção? Se nao circulam pq estao em garagem e o dono como gosta do carro nao se quer desfazer dele, quer conserva-lo em garagem e tem de andar a ir a inspecção com ele por alma de quem? se o carro nao circula nao é necessária a inspecção periódica. Fiz me entender agora?

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Griffkin Ver Post
    Se circulares com ele pela estrada até lá precisas... disso tudo e de seguro, senão levas um "talhada" que até ficas azul...
    Ninguém cancela matrículas assim do nada, só em caso de o carro ter sido batido gravemente (tem um prazo para ires à IPO B depois de arranjado, caso não vás é considerado como para abate), ou teres os documentos apreendidos e não vás (novamente como no 1º caso) à IPO B. Portanto se tem a matricula cancelada... ou foi o que disse o foi mesmo o proprietário que pediu.
    mano consulta o site do IMTT. eu ponho te aqui o link pa veres como em portugal eles fazem tudo o que querem.

    http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Esclar...toPublico.aspx

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hmcp Ver Post
    pois secalhar nao sabia, sou ignorante e atrasado mental. tu é nao deves de saber ler. CARROS PARADOS EM GARAGEM. Por acaso precisao de inspecção? Se nao circulam pq estao em garagem e o dono como gosta do carro nao se quer desfazer dele, quer conserva-lo em garagem e tem de andar a ir a inspecção com ele por alma de quem? se o carro nao circula nao é necessária a inspecção periódica. Fiz me entender agora?
    E és mesmo! Senão sabias que se não circula também não precisa de matricula. e Também sabias que um coleccionador de automóveis não os colecciona para olhar para eles. E também sabias que podes reaver a matricula mediante uma IPO B que custa 95 euros.

    Mas cá está...tu além de ignorante, és atrasado mental. Mais não se espera de ti.

  13. #13
    Fiesta.. American Muscle! Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Forte da Casa
    Mensagens
    75

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hmcp Ver Post
    mano consulta o site do IMTT. eu ponho te aqui o link pa veres como em portugal eles fazem tudo o que querem.

    http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Esclar...toPublico.aspx

    Pois, mas tens uma razão "veículos registados entre 1980 e 2000, que não foram submetidos a inspecções periódicas obrigatórias nos últimos 5 anos.", ou seja, acaba por não ser do nada.. e se queres que te diga, apesar de não saber que também as cancelavam neste caso, nesse aspecto acho bem.

    Sorry o off-topic.

  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Envia-me o preço minimo do carro e onde posso ir buscá-lo.

    Abraço
    Rui R.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Mensagens
    164

    Padrão Preço

    Citação Mensagem Original de Rui R. Ver Post
    Envia-me o preço minimo do carro e onde posso ir buscá-lo.

    Abraço
    Rui R.
    Viva!!
    Olha tive uma proposta só para o motor e a caixa para 400€, mas como disse o objectivo é ver-me livre do carro todo.
    Quem vier primeiro pelos 400€ fica com o carro todo.

    No fim de semana apago o tópico mas podem-me contactar para o 963884451 ou por email para danielisidoro@hotmail.com.
    O carro está em Santana/Sesimbra.
    Cumps
    Powered by: SportComp - Racing Products
    Portuguese VW`s Performers
    www.sportcomp.cjb.net

Tópicos Similares

  1. Pc Completo + muitos extras de oferta
    Por Whysper no fórum outros
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-09-2010, 00:50
  2. TFT LG 17 Melhor oferta
    Por ctr_ic_lx no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-05-2010, 19:53
  3. [melhor Oferta] Hp 1315 Psc
    Por IbizaTdi_R no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 27-07-2007, 17:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •