Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Chevrolet Cruze

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    118

    Padrão Chevrolet Cruze

    Bom dia,

    Como diz o titulo do tópico, o que acham do Cruze?

    Relativamente a Qualidade/Preço parece-me o mais equilibrado do mercado, e agora com a versão "station" é um dos que estão em equação para vir cá para casa no final do ano.

    Por isso...

    Alguem já o conduziu? Defeitos? etc...

    Abraço
    Última edição por HarakiriGTR; 12-09-2012 às 05:19.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Atualmente é o modelo que possui a melhor relação preço/qualidade.

    A carinha fica nos 24.000 euros com todos os extra. Possui o motor 1.7 DTI do astra e possui o chassi do astra menos o eixo traseiro mais elaborado.

    Excelente produto sem duvidas!!!!

    A carrinha já se encontra disponóbel no nosso mercado deste o inicio deste Mês, convem dares um salto á pagina da marca. A opção pelo motor 1.4 T também muito interessante!!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    118

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Atualmente é o modelo que possui a melhor relação preço/qualidade.

    A carinha fica nos 24.000 euros com todos os extra. Possui o motor 1.7 DTI do astra e possui o chassi do astra menos o eixo traseiro mais elaborado.

    Excelente produto sem duvidas!!!!

    A carrinha já se encontra disponóbel no nosso mercado deste o inicio deste Mês, convem dares um salto á pagina da marca. A opção pelo motor 1.4 T também muito interessante!!
    Eu já fui ver ao site, só ainda não da para configurar a carrinha .

    Mas saltou-me a vista pelo preço!

    já o motor a gasolina, como é para fazer um trajecto mais urbano não me parece ser a opcção mais viavel.

    Quanto aos extras só não acho necessário o sistema de navegação, e logo ai são menos 1400€ +/- .

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Continuo a preferir a Ceed... Apesar de achar o Cruze muito porreiro e um produto muito interessante.
    Built, not bought!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Continuo a preferir a Ceed... Apesar de achar o Cruze muito porreiro e um produto muito interessante.
    Concordo. Recomendei á cerca de 3 anos um amigo a comprar uma ceed carrinha e ele já muito me agradeceu porque está bastante feliz com a compra.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    118

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Continuo a preferir a Ceed... Apesar de achar o Cruze muito porreiro e um produto muito interessante.
    Mas preferes porquê? Pelos extras? pelo motor?

    É que uma ceed pelo menos a 1.6 128cv está em 27500€ +/-, agora acho que têm uma promoção e fica sensivelmente pelo mesmo preço do cruze por acaso.... mas pronto queria saber o porquê da tua preferência.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Continuo a preferir a Ceed... Apesar de achar o Cruze muito porreiro e um produto muito interessante.
    A carrinha ceed com o motor de 128cv é mais cara 4000 euros que a carrinha cruze com todos os extras.
    Alem disso o motor 1.7 CDTI de 130cavalos e 300NM é ligeiramente superior ao motor 1.6 de 128cv do KIA.

    Já na garantia a Kia como sabemos é imbatível.

    Apenas a skoda octavia se apromixa da carrinha cruze mas como sabemos já um modelo bem mais antigo e com um motor morto que que é o 1.6 TDI.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    nao se que garantia a Chevrolet esta a oferecer, mas pelo menos até á bem pouco tempo, a kia estava a oferecer 7 anos de garantia. acho que é um começo

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Deixem aparecer o configurador do Chevrolet e vão ter surpresas! O preço vai mudar.
    Basta ver que é "a partir de 22.950,00", e com mais 1000€ já se trás o topo de gama?
    Não me parece...

    Em relação ao motor, o do Ceed é mto mais agradavel de se conduzir q o Opel.
    O Opel a cada troca de mudança parece q bate contra uma parede e tem de encher o turbo novamente. Além de simplemente não funcionar abaixo das 1700-1800rpms.
    O funcionamento do Kia é mto mais suave a agradavel.
    Andei meio ano a ir para a Alemanha a trabalho, e tive a oportunidade de conduzir muitos dos motores deste segmento e mantenho a opinião que o motor Kia/Hyundai é o mais agradável de se conduzir.

    Tal como o PilotoZetec disse... só o Octavia e eu acrescento a Hyundai I30 se aproximam.
    Já conduzi bastantes Km uma Astra com o novo motor e parece-me ser mais forte em alta rotação, mas consideravelmente mais fraco em baixas.
    Quem comprar agora um Ceed compra com preços brutais, pq o novo já saiu.
    Última edição por FrEaKZoIdE; 13-09-2012 às 16:01.
    Built, not bought!

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    118

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Deixem aparecer o configurador do Chevrolet e vão ter surpresas! O preço vai mudar.

    Em relação ao motor, o do Ceed é mto mais agradavel de se conduzir q o Opel.
    O Opel a cada troca de mudança parece q bate contra uma parede e tem de encher o turbo novamente. Além de simplemente não funcionar abaixo das 1700-1800rpms.
    O funcionamento do Kia é mto mais suave a agradavel.
    Andei meio ano a ir para a Alemanha a trabalho, e tive a oportunidade de conduzir muitos dos motores deste segmento e mantenho a opinião que o motor Kia/Hyundai é o mais agradável de se conduzir.

    Tal como o PilotoZetec disse... só o Octavia e eu acrescento a Hyundai I30 se aproximam.
    Já conduzi bastantes Km uma Astra com o novo motor e parece-me ser mais forte em alta rotação, mas consideravelmente mais fraco em baixas.
    Quem comprar agora um Ceed compra com preços brutais, pq o novo já saiu.
    Mesmo qe tenha surpresas na carrinha no carro já existe e tambem não há muitos em termos de qualidade/preço que o superem.

    De qualquer maneira só vou realizar a compra no final do ano, por isso esses cee'd entretanto desaparecem quase de certeza.

    Em equação estava realmente o cruze e o skoda, parecem os "mais" carro por valor mais baixo.

    A questão da garantia é tambem algo que faz pensar mas se for como os 7 anos da suzuki é apenas motor e caixa.

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    A Kia como já sabemos tem 7 anos mas o Chevrolet tem 3 anos o que já não é mau.

    Dá uma vista de olhos á revista autofoco desta semana pois existe uma reportagem sobre a carrinha Cruze!!! Gostei do que li.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    A Chevrolet ia alargar as garantias para 5 anos, se não me engano.
    Built, not bought!

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    118

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    A Kia como já sabemos tem 7 anos mas o Chevrolet tem 3 anos o que já não é mau.

    Dá uma vista de olhos á revista autofoco desta semana pois existe uma reportagem sobre a carrinha Cruze!!! Gostei do que li.
    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    A Chevrolet ia alargar as garantias para 5 anos, se não me engano.
    Vou ver se vejo isso, obrigado pela dica PilotoZetec

    Freak, isso era algo muito bom sem dúvida!

    Eu ainda hoje vou ao stand da chevrolet para as ver ao vivo, a noite deixo o meu testemunho !


    Ainda não vos deixei testemunho, porque no stand aqui em Setúbal não têm nem o carro nem a carrinha em exibição, apenas no barreiro.

    A ver se esta semanha dou lá um pulinho, hoje é dia de fazer um test drive a um Giulietta
    Última edição por GreyMachine; 17-09-2012 às 10:21.

Tópicos Similares

  1. Chevrolet Cruze
    Por ||||||PreTO|||| no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 10
    Última Resp.: 18-06-2010, 08:03
  2. chevrolet cruze VT
    Por mini_1275 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-07-2009, 21:26
  3. Chevrolet Cruze by _- R_@_f_@ -_
    Por _-R_@_f_@-_ no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-07-2009, 01:02
  4. Chevrolet Cruze
    Por MangadaiX no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 7
    Última Resp.: 12-07-2009, 15:11
  5. Chevrolet Cruze (CNO)
    Por DeTomaso no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 12-07-2009, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •