Foi lançado muito recentemente um novo site que tem facilitar a vida a quem pretende comprar peças usadas para carros. A Catrapum – Peças Usadas Auto é uma empresa especializada na comercialização, reparação, importação e exportação de veículos e peças auto usadas. Esta empresa acaba de lançar um completo website que permite a pesquisa das mais variadas peças para automóveis.

O site, de fácil navegação, proporciona ao utilizador uma pesquisa por marca ou por qualquer palavra, facilitando o trabalho de encontrar determinado componente. Existe ainda a possibilidade de o utilizador navegar por categorias. O utilizador pode encontrar neste espaço um catálogo com milhares de produtos que são catalogados diariamente. Todas as peças do catálogo da Catrapum são desmontadas e tratadas com o compromisso da satisfação do cliente e garantia de qualidade.

A missão da Catrapum, desde 2009, tem sido também proporcionar aos condutores uma gama extensa de produtos directamente na Internet, sem qualquer intermediário e a preços incrivelmente fantásticos.

As entregas de peças são confiadas a parceiros reconhecidos como UPS, Fedex, CTT, DHL, etc. que garantem o melhor serviço e os melhores prazos de entrega. O site disponibiliza ainda várias formas de pagamento, nomeadamente paypal.

Recomendamos assim uma visita a este site bastante útil. Mais informações em Peas Auto Usadas | Sucatas | Volkswagen - Audi - Toyota - Mazda