Eu tenho o autodata, se quiseres posso orientar-te um "pirata".
Boas Companheiros
Alguem por acaso sabe onde posso arranjar os catalogos de peças para diversos automoveis estilo autodata e afins ?
Eu tenho o autodata, se quiseres posso orientar-te um "pirata".
boas tenho 2 programas para fiat-alfa-lancia- e 1 para toyota sao mesmo programas de base de dados de todas as peças para os modelos existentes os do grupo fiat tem valores das peças.
Telemovel 966336034
Alguem pode dizer nomes desses softwares para eu (e o pessoal claro) poder pesquisar na mula?Eu tenho o Eper para o grupo Fiat,que é de facto muito bom.Já ouvi falar em outro mais recente,com outro nome que agora não me recordo.
Alfista75,como se chama esse para a Toyota?
Mas para efectuar manutenção e reparações nos nossos carros,nada melhor que um bom manual tecnico/de serviço!Tenho uns 3 ou 4 para o meu,aquilo diz rigorosamente tudo,desde mudar uma lampada até reparar o motor,passando pela parte electrica,intervensões de chapa,substituição de vidros,tudo.
Tambem se arranja muito disto no Emule,é só pesquisar e sacar,foi lá que arranjei os meus...
Cumps.
Obrigado Alfista!Se procurares com as palavras "workshop manual",vais ver que encontras montes deles.
Tambem tenho o autodata,mas é a versão 2.12 (2004),as que já tentei sacar mais recentes nunca dão,diz que o prazo expirou
Saquei á pouco tempo um software tecnico para os Puntos MKII,tem varias linguas,incluindo o portugues,é muito bom tambem.
Cumps.
Boas...
Não sei se sabem mas os autodata mais recentes para funcionarem tem k se alterar a data do pc para o ano respectivo
S for o 2.16 ou 3.16 basta alterarem a data do pc para 2006 k ja funciona
alguem me arranja o prog autodata??
o autodata ou outro que tenha mt coisa sobre o 106 GTI pelo menos!
Para Fiat Punto mk2 o que é que se arranja a nivel de softwares? Obrigado