Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Carta da bruninha

  1. #1
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão Carta da bruninha

    A carta da Bruninha

    Observações da Bruninha (8 anos de idade), depois de ter recebido da sua mãe a difícil missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão da sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.


    Para a Mamã:

    "Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se no sofá. Ele chegou-se para perto dela e começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque a cara dela começou a ficar vermelha. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a ficar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir o coração dela. Só que ele demorou muito para encontrá- lo!!! Então, foi ele que começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele colocou-a por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá a dizer que estava muito quente. Depois de algum tempo consegui ver o que estava a deixar os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado do bolso das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento. Foi então que Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto. De repente, a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou-a todinha na boca e tentou engolir a enguia. Acho que enguia é uma coisa muito dura e má de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!! O namorado da Suzana então, enfiou a enguia num saco de plástico, a tentar sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou-se prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava-se em cima dela, eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles. Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e contorcia-se toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu vi-a pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram-se no sofá e começaram a beijar-se e, quero que um raio me caia minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia sentando-se em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar-se de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas desta vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava: "Vai,Vai, Não Pares, Não Pares!". Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!!! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e deitou a pele da enguia pela janela. Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gato, tem sete vidas ou mais..."

    Ass.: Bruninha


    lol

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    lllllllllloooooooooooooooollllllllllll

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    L I N D O !!!!

    Parece uma historia das do citro!!!

    CUmps......
    Estamos sempre a aprender...

Tópicos Similares

  1. Carta de condução...
    Por _zé_ no fórum TOLices
    Respostas: 37
    Última Resp.: 27-10-2015, 13:47
  2. Carta De Condução !!!!!
    Por catespero no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 15
    Última Resp.: 14-12-2009, 14:14
  3. Carta de Condução
    Por Larali no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 21
    Última Resp.: 02-08-2009, 02:58
  4. Carta de Condução
    Por Tatiana no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 4
    Última Resp.: 29-06-2009, 22:18
  5. carta aos 16 anos
    Por lo_diablo no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 49
    Última Resp.: 27-03-2008, 15:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •