Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Carro Homemade

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    2

    Padrão Carro Homemade

    Boas,

    Desde a muito tempo que visito este forum mas so agora me inscrevi, procurei mas nao encontrei nada que se assemelhe a minha duvida.

    A duvida e a seguinte.
    A pouco tempo comprei um 320i de 2003 mas tenho um projecto em mente desde ha muito tempo, gostaria de construir o meu proprio carro usando como base claro outro carro, mas alterar a sua forma exterior bem como motor e outros componentes bem quase todos.
    O meu problema nem e o construir pois tenho qualificacoes suficientes tanto para trabalhar com metal e fibra de vidro ou carbono bem como as ferramentas.

    O meu problema e que nao consigo encontrar informacao nenhuma sobre o processo de legalizacao do carro, ja perguntei em varios sitios mas aqui na Madeira e um pouco complicado encontrar informacoes quando tenho os empregados a me chamarem louco mal faço a minha pergunta.

    Alguem aqui conseguiria me informar sobre isto?
    Quais os impostos a pagar, inspecçao, etc...

    Gostaria tambem de por um motor de uma mota, uma gixxer ou uma cbr mas pelo que tenho lido os impostos em carros com esse tipos de motores sao bastante elevados devido ao CO2 que produzem corrijam me se estiver errado.

    Obrigado desde ja e desculpem me se postei isto na seccao errada.
    Frederico

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    78

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FredC Ver Post
    Boas,

    Desde a muito tempo que visito este forum mas so agora me inscrevi, procurei mas nao encontrei nada que se assemelhe a minha duvida.

    A duvida e a seguinte.
    A pouco tempo comprei um 320i de 2003 mas tenho um projecto em mente desde ha muito tempo, gostaria de construir o meu proprio carro usando como base claro outro carro, mas alterar a sua forma exterior bem como motor e outros componentes bem quase todos.
    O meu problema nem e o construir pois tenho qualificacoes suficientes tanto para trabalhar com metal e fibra de vidro ou carbono bem como as ferramentas.

    O meu problema e que nao consigo encontrar informacao nenhuma sobre o processo de legalizacao do carro, ja perguntei em varios sitios mas aqui na Madeira e um pouco complicado encontrar informacoes quando tenho os empregados a me chamarem louco mal faço a minha pergunta.

    Alguem aqui conseguiria me informar sobre isto?
    Quais os impostos a pagar, inspecçao, etc...

    Gostaria tambem de por um motor de uma mota, uma gixxer ou uma cbr mas pelo que tenho lido os impostos em carros com esse tipos de motores sao bastante elevados devido ao CO2 que produzem corrijam me se estiver errado.

    Obrigado desde ja e desculpem me se postei isto na seccao errada.
    Frederico

    boas antes de mais bem vindo.

    quanto ao teu projecto nao sei se isto te podera ajudar mais tem a haver como aprovações de modelos individuais.


    http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portug...inas/M1N1.aspx

    abraços

Tópicos Similares

  1. Golf IV 115cv Homemade *SF*
    Por DarkB no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 99
    Última Resp.: 04-06-2012, 22:32
  2. Homemade Dynotest LS1 s13
    Por scorcher no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-01-2011, 10:43
  3. "Homemade"charger
    Por volksg no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 41
    Última Resp.: 29-11-2006, 01:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •