Não conhecendo o carro, mas partindo da cilindrada e potência dele, diria que ou tens de 210 ou 240cc
boas, alguem sabe a capacidade em cc dos injectores do astra gsi 1.6,cumps
Não conhecendo o carro, mas partindo da cilindrada e potência dele, diria que ou tens de 210 ou 240cc
junglas e isso é suficiente para lidar com 1,5 bar?
ÉMensagem Original de volksg
Se juntares os 4 injectores numa única câmara de combustão.
Manda-me PM com o codigo dos injectores que eu tento ver na documentação que tenho por cá.
astra gsi 1.6?pensava q só existia o 2.0 ...
Não tenhas cuidado não...
erro meu queria dizer corsa GSi, mas no astra existe as versões 1.8 e 2.0 GSi, cump
acho q tem menos..
boas ... a capacidade dos injectores de forma aproximada pode ser dada normalmente por ...
A maior parte dos injectores tem o duty a 80% e isto é standart de fábrica ...
B.S.F.C. - Brake Specific Fuel Consumption - quanto combustivel se está a usar por cavalo por hora ...
Na maior parte dos casos um carro N/A utiliza um B.S.F.C. de 0.5 , isto é , o motor vai usar 0.5 lbs de combustivel por hora por cavalo que produz ... Nos carros turbos , o B.S.F.C. será de 0.6 a 0.65 ...
( Horsepower x B.S.F.C. ) / ( Nº Injectores x Duty Cicle )
O resultado desta fórmula será dado em lbs / hour e claro por injector ...
Para converter em cc multiplica-se por 10.50 ...
Por exemplo eu sei que o S13 tem de origem injectores 370cc ... Vamos testar a fórmula ...
( 171 x 0.6 ) / ( 4 x 0.80 ) = 32.06 lbs / h = 336.65 cc
Ou seja os injectores de origem do S13 ainda têm uma margem segura ...
é logico que esta formula nao te da a capacidade dos teus injectores , mas permite ver , que se passares uma certa potencia deixas de ter injectores po carro
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New
O duty cycle de um injector não deve em situação alguma ultrapassar os 80%. Os 20% em que ele está fechado("desligado") servem para a bobine arrefecer e não derreter os enrolamentos.Mensagem Original de ArTiC
ja agora jumglas sabes q capacidade tera os injectores dum punto gt ???
Pelos motivos que mencionei acima e pela explicação (e bem feita) do ArTic, deverá rondar os 240cc.Mensagem Original de gt III
perto disso.... 220ccMensagem Original de Junglas
os meus injectores ja se estao a queixar lolol 85% as 6500 com 0.5 bar (330cc)Mensagem Original de Junglas
acho que esta na altura de meter 450cc
ísto em fase de mapeamento da centralina ate 1 bar
mais que 90% nao aconselho a ng apesar de ja ser arriscado
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
eu vou usar 450cc para 0,5.. nunca na vida os do astra de origem vao servir..
tenho para venda uns de um golf G60.
se interessar...100€
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
Está aí alguma coisa mal amigo spyro...Mensagem Original de spyro
A 7psi já tens isso assim? Eu tenho um mx-5 turbo feito a fazer 9psi com inj de 250cc e ainda tenho margem de manobra (e o carro anda mesmo bem!).
Cmpts
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boas, e então qual é a sentença que quantidade preciso para lidar com 1,5bbar,cump
Xiii o Fred, isso nem parece teu... manter injectores de origem numa preparação turbo???Mensagem Original de porra_qual_user
junglas:
pois mas eu não posso forçar as pessoas a gastar os €€€€ !
Embora estão a chegar de 310cc (porque o emanage blue apenas suporta até 310cc)...
Mas d qq forma a questão n era essa!
spyro:
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