Página 1 de 14 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 278

Tópico: CAMPEONATO TUNING VIRTUAL - TOL

Senior Member Super user Avatar de Legolas

Padrão CAMPEONATO TUNING VIRTUAL - TOL

ora bem...tendo em conta a adesão dos VTuners deste site sempre em expansão, e dada a ideia de criar um segundo tipo de concursos, abri este tópico, para que possam ser postadas quer as regras destes concursos, como o proprio calendarios das provas...

as equipas ainda não estão definidas, e pede-se a quem tiver interessado, para se apresentar como tal até ao fim do concurso do BRUNNOLOU...

REGRAS

- Cada equipa é constituída por dois membros fixos (mediante determinadas situações, permitidas as trocas de membros... );
    - Cada ronda de VT's terá uma duração de 2 semanas para que ninguém venha dizer que com os VT's, as notas da escola tão a baixar;
    - Cada equipa deve apresentar os 2 vt's em cada ronda, decidindo entre si quem é que faz qual;
    - Os VT's devem ser "timbrados" com o nome do autor e insignia da equipa;
    - TODOS OS VT's DEVEM SER ENTREGUES em 1024x***;
    - Na primeira ronda, a começar QUANDO AS VOTAÇÕES DO 36º CONCURSO FOREM ENCERRADAS, os 2 carros serão escolhidos pelo vencedor do mesmo, com a opinião do seu companheiro de equipa;
    - No decorrer das rondas, os carros são escolhidos por uma equipa de cada vez. A escolha será efectuada por ordem alfabética do NOME DA EQUIPA;
    - Isto é uma forma de diversão, não se admite CÓPIAS DE OUTROS CHOP'S!!!;
    - Cada membro da equipa vota independentemente do seu colega de equipa e SÃO PROIBIDAS as votações na própria equipa...por sso, as votações não serão efectuadas por POLL, ms sim por Reply's...;
    - As votações devem seguir o modelo dos concursos anteriores: NOME DA EQUIPA - PONTOS ATRIBUIDOS (de 1 a 10) + RAZAO DO VOTO!

CALENDÁRIO

- 1ª RONDA: começa a 15 OUTUBRO e termina a 31 OUTUBRO;
    - 2ª RONDA: começa a 4 NOVEMBRO e termina a 19 NOVEMBRO; prolongado até dia 22 NOVEMBRO;
    - 3ª RONDA: começa a 24 NOVEMBRO e termina a 10 DEZEMBRO;
    - 4ª RONDA: começa a 13 DEZEMBRO e termina a 28 DEZEMBRO;
    - 5ª RONDA: começa a 1 JANEIRO e termina a 22 JANEIRO;

quanto a este planeamento, é apenas uma sugestão minha, e é vosso dever dizer se concordam ou não...
    as votações estarao abertas durante o tempo da ronda seguinte (EX: as votaçoes da 1ª ronda estarao abertas ate acabar a 2ª ronda) e as votaçoes sao INDEPENDENTES da RONDA SEGUINTE!

as votaçoes serao feitas, como já disse, c um numero de pontos atribuidos a CADA EQUIPA, variando esse numero de pontos de 1 a 10 (1 para trabalho mediocre e 10 para trabalho excelente);

em cada ronda, os carros escolhidos serão postados NESTE topic...ms dpois as votaçoes dos chop's serao feitas em topics à parte...

CLASSIFICAÇÃO de EQUIPAS:

- após 3ª ronda:

VirtualTunerZ............ 267 pts
    DSTuners................... 246 pts
    CZTeam..................... 243 pts
    TNTeam...................... 196 pts
    Xtreme Design........... 190 pts
    Real Virtual Tuners ... 188 pts
    L & P VTuners........... 175 pts
    Redline Chop's........... 152 pts
    Virtually Insane ........ 149 pts
    10º Virtual Furious............ 128 pts
    11º Racing Star Tuners.... 98 pts

Cumpz...

Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Senior Member Average 2 Avatar de xblazer

Padrão

Concordo !!!

I'm in, mas na m responsabilizo por o k faça, por ixo o meu colega k fikar cmg k s cuid

CumpZ

Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||

Padrão

era isto mm k tava a faltar... organizaçao eu concordo!

penso que se deveria abrir um topico sobre as ekipas

o calendario bem feito!!

so uma duvida... como vao ser formadas as ekipas eu penso que deveria ser por sorteio

Padrão

a selecção da equipa será feita por sorteio...

o sorteio será realizado no dia 3 de OUTUBRO, pelo que se pede para que confirmem o mais cedo possivel!

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Senior Member Average 2 Avatar de Tituning

Padrão

Citação Mensagem Original de ||||||PreTO||||
    era isto mm k tava a faltar... organizaçao eu concordo!

penso que se deveria abrir um topico sobre as ekipas

o calendario bem feito!!

so uma duvida... como vao ser formadas as ekipas eu penso que deveria ser por sorteio
    concordo km tudo! e axo k ta melhor...kanto as ekipas axo k sorteio n era o melhor..pois a kualidad so ia fikar prejudikada km isso e alias axo impossivel dar pa fazer sorteio lol...mas vcs ek sabem...fikem[]

Padrão

hum...tb ate agora, n tou bem a ver que tipo de sorteio é k dava pa fazer...ms tituning, sem ser por sorteio...cm fazemos?

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro

Padrão

olá...

acho tb que o concurso era a parte n a continuação dos concursos n oficiais, era como no tenis.... singulares e em pares.... ou seja, haveria todos os 15 dias dois concursos, um por equipas de dois elementos e outro em singulares.....

Qt aos carros acho que deveria haver uma coisa diferente... tipo era colocados 4 ou 6 carros e desses 4 ou 6 carros cada equipa escolhia dois carros, q tinhao de ser apresentados no mesmo trabalho (na mesma foto) e s possivel com frente e trazeira....... ser avaliados por um todo..... ou seja.. ao todo sao 4 vt's A frt dos dois e a trz dos dois....

Qt a regras... o endereço do TOL o nome e logo da equipa e ainda o nome de cada elemento da equipa estampado em forma de matricula, autocolante, etc etc no carro acho que era essencial..
    Cada equipa definia logo ao inicio quem ia apresentar os carros, tipo eu um carro e o meu colega outro (como forma de repley no post).
    Depois uma lista de alterações.

[[[[]]]]'s

Padrão

este concurso será INDEPENDENTE DOS NÃO OFICIAIS...n vai substituir o existente;
    cada 2 VT's de uma equipa, penso k deveria ser postado por um só membro, para evitar tb tantos reply's...c a lista de alteraçoes claro;
    n sei se percebi bem essa ideia de escolher de entre mtos carros e fazer ambas as vistas...1º axo k n há tempo...n sei cm é a vida do resto do ppl...ms vou começar a trab por turnos e tal...2º nas votaçoes iria ser uma beca dificil...seria "mta coisa pa votar";

sao so as mhs opinioes...

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro

Padrão

Citação Mensagem Original de Legolas
    este concurso será INDEPENDENTE DOS NÃO OFICIAIS...n vai substituir o existente;
    cada 2 VT's de uma equipa, penso k deveria ser postado por um só membro, para evitar tb tantos reply's...c a lista de alteraçoes claro;
    n sei se percebi bem essa ideia de escolher de entre mtos carros e fazer ambas as vistas...1º axo k n há tempo...n sei cm é a vida do resto do ppl...ms vou começar a trab por turnos e tal...2º nas votaçoes iria ser uma beca dificil...seria "mta coisa pa votar";

sao so as mhs opinioes...

Cumpz...

y.

mas a idd era tunar os dois carros pela frente e por traz... acho que ficava girissimo...

qt ao tempo, em vez d ser concursos de 15 dias passava a ser de um mes.... para o ppl ter tempo, ate pq agora começam as aulas e muitos n teram mesmo muito tempo...

O escolher de muitos carros era para n haver problemas de n gostarem dos carros, agora que poderia criar dificuldades nos votos poderia, ate pq cada um gosta mais de um modelo que d outro....... ai tens toda a razao.... no resto tb....

... foi so uma ideia...

[[[]]]'s

Padrão

hum...tb ate agora, n tou bem a ver que tipo de sorteio é k dava pa fazer...ms tituning, sem ser por sorteio...cm fazemos?

Cumpz...
    Pa seila mas axo k kada user tem algem km k se da bem e gostava d formar ekipa...mas axo k pr sorteio ia xtragar a kualidad kus konkursos irao ter...

kuanto as xkolhas d imagens axo k dvia d ser assim
    kada vencedor metia 6 ou 8 imagens e kada ekipa tirava d la os 2 k kria po proximo konkurso...n sendo obrigatorio dizer se a xkolha..era smp maior surpresa e kada um assim podia xkolher o karro ao seu gosto n havendo mais konfusoes kuanto a esse assunto...ate desta maneira se podia fazer koisas mt engraçadas...inclusive podia se apresentar os 2 karros k xkolhemos numa imagem so...etc etc...dava pa mtas kombinaçoes e aumento d kalidad dos trabalhos...fikem[]

Padrão

Citação Mensagem Original de Tituning

Cumpz...
    Pa seila mas axo k kada user tem algem km k se da bem e gostava d formar ekipa...mas axo k pr sorteio ia xtragar a kualidad kus konkursos irao ter...

kuanto as xkolhas d imagens axo k dvia d ser assim
    kada vencedor metia 6 ou 8 imagens e kada ekipa tirava d la os 2 k kria po proximo konkurso...n sendo obrigatorio dizer se a xkolha..era smp maior surpresa e kada um assim podia xkolher o karro ao seu gosto n havendo mais konfusoes kuanto a esse assunto...ate desta maneira se podia fazer koisas mt engraçadas...inclusive podia se apresentar os 2 karros k xkolhemos numa imagem so...etc etc...dava pa mtas kombinaçoes e aumento d kalidad dos trabalhos...fikem[]

é a minha ideia.... ja atraz transmiti essa ideia...

entao a ideia de apresentar os dois carros na mesma imagem ainda mais fixolas fica...

[[[]]]'s

Senior Member Average 2 Avatar de virusitu

Padrão

I'M IN..... hehe.... :P

Padrão

hum...

por mim pode ser...ms atençao! ao prolongar o prazo de entregas, isto vai fikando morto...dg eu...e em 15 dias tb n dá...

dpois as votaçoes...votar 4 VT's por ronda, em tanta equipa torna-se confuso...

e há outro prob, ao ser assim c tantos carros pa xkolher...n tardava fikavamos sem grandes escolhas...

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Member Average

Padrão

contem comigo

epa as ekipas devem ser sorteadas
    kanto a kualidade eu penso k so ia aumentar pk um elemento ajuda o outro a esplicar como fazer determindas coisas e assim aumentava a qualidade dos trabalhos

kanto a escolha das imagens epa isso deixa de ser concurso se cada um escolhe o k le apetece eu axo k devia ser um carro por jornada para as votações serem iguais por exemplo uns escolhem um fiat 127 e metem la muita coisa o outro escolhe um db9 e epa kalker esagero estaraga logo o carro assim penso k n haja comparação entre uns e outros

my 50 cents
    cumpz
    when i walk ..... I walk
    when i run ..... I run
    when i race ..... I Win

Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||

Padrão

Citação Mensagem Original de ManTa
    contem comigo

kanto a kualidade eu penso k so ia aumentar pk um elemento ajuda o outro a esplicar como fazer determindas coisas e assim aumentava a qualidade dos trabalhos

kanto a escolha das imagens epa isso deixa de ser concurso se cada um escolhe o k le apetece eu axo k devia ser um carro por jornada para as votações serem iguais por exemplo uns escolhem um fiat 127 e metem la muita coisa o outro escolhe um db9 e epa kalker esagero estaraga logo o carro assim penso k n haja comparação entre uns e outros

my 50 cents
    cumpz
    nos tds tb axamos k as ekipas devem ser sorteadas mas a pergunta é:

Como Fazer O Sorteio?????

amanha volto pra ver como vao as coisas

Padrão

contem comigo

my 50 cents
    cumpz
    pois...mto sinceramente, prefiro a maneira inicial...2 carros fixos, escolhidos pla equipa definida (pela ordem alfabetica) e pronts...pa votar é mto + facil...há maneira de comparar os resultados...

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Padrão

contem comigo

my 50 cents
    cumpz
    eu n konkordo mm nda ku sorteio...imagina k no sorteio kalha uma ekipa...eu e o gonças pr exemplo...k somos 2 users inda um poko frakos...iamos fikar smp na mma e iamos tar la em baixo komo é klaro...e pod kalhar 2 users km gostos difrentes...k kalham juntos..axo k tava mal..mas kmo ja disse vcs ek sabem \o\ to aki pa entrar seja kmo for...fikem[]

Padrão

é como o tituning diz...o sorteio, palem d n s saber cm fazer (n nos vamos reunir tds pa tirar papelinhos pois n? ) axo k, assim k tiver td acordado e os participantes tds presentes, fazem-s convites e prnts

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Senior Member Super user Avatar de gonças

Padrão

vou ser sincero..na li tudo..mas axu ke ta fixe..desde ke kntinuem ha haver os "solitarios"

Im in brothers
    FUNCTION > form

flickr

Padrão

Citação Mensagem Original de gonças
    vou ser sincero..na li tudo..mas axu ke ta fixe..desde ke kntinuem ha haver os "solitarios"

Im in brothers
    ta descançado k os "solitarios" ( ) continuam...

- Legolas
    - Tituning
    - Gonças
    - EnzO
    - |||||Preto||||
    - x4lov
    - SaxoFobia
    - Calinhosvw
    - GT_Racing
    - xblazer
    - virusito
    - ManTa
    - ThUnD3rFoX

estes tao confirmados (ja da 6 ekipas e um a mais...)

Cumpz...

my care cup is empty
    TeamHeko

Página 1 de 14 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tuning Virtual
    Por Jeremy no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-06-2010, 20:58
  2. Virtual Tuning
    Por Black Boy no fórum Tuning Virtual