Dá... até há kits para isso! Tens um exempli cá no site com mas de 10 anos! Procura nos projectos pelo corsa do akeemking.
O motor do calibra o 2.0 16v dá para instalar no corsa b sport??
Dá... até há kits para isso! Tens um exempli cá no site com mas de 10 anos! Procura nos projectos pelo corsa do akeemking.
Built, not bought!
ja me disseram que n dava pq era grande e tinha de alargar o carro
os apois dao no corsa ? ou tenho que mudificar
Tens kits ja com os apoios ou alteracoes a apoios. Até dá para meter um C20LET. Tens de ver é transmissões e o catano, caso alteres tb a caixa.
Dá para meter na boa:
Picture123.jpg Photo by robertlord16 | Photobucket
O do akeemking era o C20let e esse tens mesmo de cortar o chassi agora o atmosferico dá na boa até no corsa A
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
é mesmo ha justa e se for o 1.8 16v ou o 8v do calibra ?
O trabalho é o mm
mas fica na mesma ah justa ?
dps tbm tenho que reforçar o chassi e tal ?
o motor 2.0 tem atmosferico e o turbo nao é ?
C20XE é atmoaferico, C20LET tem turbo.
e qual é o preço mais ou menos do C20LET ? dá na caixa do corsa ou tbm tenho que meter a caixa do motor??
Se comprares um C20LET cá em portugal não consegues regra geral nenhuma por menos de 1500€
Se comprares um C20LET lá fora consegues um completo até 1000€
A caixa obviamente não vai aguentar a potencia do 2.0. Vais precisar preferencialmente de uma F20 ou F28 sendo que há outras caixas que servem mas se possível e sobretudo se quiseres por potência com fartura tens que ter uma F28.
É dos swaps mais simples de fazer, uma criança consegue fazer o swap. Os kits que estão à venda seja Mtech ou réplicas baratas fazem com que se possa colocar o motor e ficar praticamente como se fosse de fábrica.
Terias dificuldade em termos de tamanho eventualmente no chassis do tigra com algum equipamento Mtech. No corsa é chegar e largar.
Depois se quiseres algo mais hardcore e tiveres dinheiro e meios para tal, fazer o tal reforço do chassis, soldas e pintas tudo antes de colocar o motor. Mas não é obrigatório reforçar no corsa B. No Corsa A é quase obrigatório sendo que há relatos de frentes que racharam devido à potencia.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]