Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por mdsc5050

Tópico: Caixa para Sub Pioneer

  1. #1
    senior Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Localização
    Guimarães
    Mensagens
    38

    Padrão Caixa para Sub Pioneer

    Olá a todos!

    Tenho uma comercial e queria colocar um sub na mala mas para isso queria mandar fazer uma caixa para ele no carpinteiro.

    O sub em questão é este
    http://www.pioneerelectronics.com/StaticFiles/Manuals/Car/TS-W303R_InstallationManual0522.pdf

    O que eu gostaria de saber era as medidas para fazer a caixa tipo a Altura, o Comprimento, a Largura e a grossura que deve ter a própria madeira...pelo que eu vi no manual a litragem da caixa recomendada é de 42.5 litros.

    Agradecia que me dessem uma pequena ajuda nesta problema porque para ser sincero nao percebo nada disto
    e gostava de ter as medidas porque assim ia ao carpinteiro e com todas as medidas era só mandar fazer a caixa e pronto

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Quais as dimensões da "boca" disso?
    (aí nesse book tens 2 tipos)

    A largura da caixa deve ser ligeiramente maior que isso 5-10cm para teres espaço para apertar e tal. (Mas pensa em algo porreiro e pratico, algo em torno de 30-35cm bocal depois o a nivel de profundidade nem precisas de tanto 25cm deve chegar)

    A tabua convém uma coisa bem grossa e bom material, algo 2cm de largura +

    Depois uma coisa que tens de ter em atenção é o "respiro" /saida de ar pois isso é umas das coisas mais importantes, pois para um sub de 200-250rms que é o caso tens de ter uma boa saida.

    Por outro lado para que tires partido disso tens de ter um bom amplificador. Pois como vês tens em maximo +1000w e em Reais (rms) 200/250 para isso precisas de um amplificador bem potente de preferencia um amplificador com apenas uma saida, e de +1000w (são bem caros)
    Última edição por mdsc5050; 14-07-2015 às 11:13.
    tuningonline gosta disto.

  3. #3
    senior Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Localização
    Guimarães
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Quais as dimensões da "boca" disso?
    (aí nesse book tens 2 tipos)

    A largura da caixa deve ser ligeiramente maior que isso 5-10cm para teres espaço para apertar e tal. (Mas pensa em algo porreiro e pratico, algo em torno de 30-35cm bocal depois o a nivel de profundidade nem precisas de tanto 25cm deve chegar)

    A tabua convém uma coisa bem grossa e bom material, algo 2cm de largura +

    Depois uma coisa que tens de ter em atenção é o "respiro" /saida de ar pois isso é umas das coisas mais importantes, pois para um sub de 200-250rms que é o caso tens de ter uma boa saida.

    Por outro lado para que tires partido disso tens de ter um bom amplificador. Pois como vês tens em maximo +1000w e em Reais (rms) 200/250 para isso precisas de um amplificador bem potente de preferencia um amplificador com apenas uma saida, e de +1000w (são bem caros)
    Fiz este calculo o que acham? Estará correto?



    A nivel de Amplificador não tem problema, eu ja tenho tudo so falta mesmo a caixa e ainda nao coloquei maos ao serviço por causa de nao ter caixa
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  4. #4
    senior Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Localização
    Guimarães
    Mensagens
    38

    Padrão

    Ninguém Ajuda??

Tópicos Similares

  1. -=trata=- Pioneer TS-W307D2+caixa
    Por Thera no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-10-2008, 16:41
  2. Subwoofer Pioneer sem caixa
    Por SharkDJ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 10
    Última Resp.: 09-07-2008, 12:43
  3. SUBWOOFER 1200watts pioneer c/caixa
    Por 1RdP1 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 25-09-2007, 18:49
  4. compro cabos pa caixa de cd´s pioneer!
    Por kalika no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-03-2007, 12:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •