Vedantes de valvulas, juntas, retentores das cams, se a vais tirar devia ser rectificada não vá ela ter 1 empeno ligeiro, pernos pq normalmente são parafusos elasticos e como levam com mt calor...
Boas,
alguem que me esclareça a minha duvida, por favor
é o seguinte:
eu vou mandar a cabeça do meu carro para o torneio, não para rectificar mas sim para trabalhá-la e tambem porque precisa de fazer novas roscas para os pernes dos colectores..
a minha duvida é a seguinte:
que material devo depois comprar para montar?
-segmentos de valvulas
-retentores das arvores de cames
-junta da cabeça e junta dos colectores
e o que está a faltar mais?
o que é o kit de descarbonização?
tambem devo comprar?
devo tambem comprar os pernes de aperto da cabeça?
esclareçam me so estas duvias, se souberem, por favor, obrigado
Vedantes de valvulas, juntas, retentores das cams, se a vais tirar devia ser rectificada não vá ela ter 1 empeno ligeiro, pernos pq normalmente são parafusos elasticos e como levam com mt calor...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação
ok ....e quanto ao kit de descarbonização? no que consiste isso?
obrigado