Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 41
Like Tree8Gostos

Tópico: c220 cdi sportcoupe

  1. #1
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão c220 cdi sportcoupe

    Bom dia,

    Tenho um C220 CDI reprogramado com 170 cv. Gostaria de obter mais potencia em baixas e melhorar a acelaração. O que aconselham? Obrigado.


    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    164

    Padrão

    Reprogramar de novo de modo a ir de encontro ás tuas necessidades.

  3. #3
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Falco Ver Post
    Reprogramar de novo de modo a ir de encontro ás tuas necessidades.
    E por quem aconselham? Ele esta reprogramado pela Vilauto.

  4. #4
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    tambem pensei em meter turbo do c270. comentarios?

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2011
    Mensagens
    76

    Padrão

    Acho que deves ter um gt1852v o do c270cdi é maior ainda o que vai levar a perder mais baixas! Afina a repro que o turbo aguenta!
    mexanico1971 gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Aumenta o debito de injecção, tu tens que motor??? 611 ou 646??

  7. #7
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    Aumenta o debito de injecção, tu tens que motor??? 611 ou 646??
    143 cavalos...

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Deve ser 611 Lool. experimenta meter uns injectores com maior debito e mexer na centralina a tua maneira... Para as tuas necessidades.

  9. #9
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    A Vilauto aconselha a:

    Meter turbo Cyclon +- 1300 euros
    Meter bicos injectires +- 500 euros
    Meter IC maior +- 500 euros

    O que acham?

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Boas a decisão é sempre tua... Mas tou a achar os preços um bocado caros... Esse turbo nao conheço... Mas qual é o teu objectivo?? O teu turbo nao te chega??

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    500€ pelo IC nao é demasiado? tudo bem que leva mao de obra e tubagem mas pensava que uns 400€ resolvia isso

  12. #12
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    Eu nao percebo muito. Eu apenas quero mais potencia :p Ele repro ja tem, mas agora sinto que ja nao me chega :p

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Boas.
    Não sei que patamares pretendes e que material é que o teu carro já tem, mas, se ainda só lhe fizeste repro, não precisas de grandes "voos" para tirares 200 cavalos desse motor.

    Repro mais puxada (o que o xnitrous disse mais abaixo), linha de escape melhorada e IC.

    O teu turbo (gt1852V) aguenta bem essa cavalagem (se pesquisares pelo fórum tens esse turbo a fazer 200 cv em motores com menor cilindrada);
    500 euros pelo IC é dinheiro a mais. Por exemplo Ebay, 250 euros por um kit e arranjas um soldador jeitoso que monte o kit e acordam um preço, ou vais a uma casa que te faça o trabalho mais barato;
    Se o soldador for daqueles mesmo mesmo jeitosos, ainda te faz a linha de escape

    Cumprimentos.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Eu no teu lugar procurava mais umbocado e não me antecipava, na minha opinião afinavas a electrónica e não pensava em mais nada, esse material que a vc te vai meter vai fazer com que te leve a patamares nao aconselháveis para esse motor, não é nenhum 5 nem 6 cilindros mercedes, é bom mas não é pedra
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  15. #15
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    Citação Mensagem Original de piresPQ Ver Post
    Boas.
    Não sei que patamares pretendes e que material é que o teu carro já tem, mas, se ainda só lhe fizeste repro, não precisas de grandes "voos" para tirares 200 cavalos desse motor.

    Repro mais puxada (o que o xnitrous disse mais abaixo), linha de escape melhorada e IC.

    O teu turbo (gt1852V) aguenta bem essa cavalagem (se pesquisares pelo fórum tens esse turbo a fazer 200 cv em motores com menor cilindrada);
    500 euros pelo IC é dinheiro a mais. Por exemplo Ebay, 250 euros por um kit e arranjas um soldador jeitoso que monte o kit e acordam um preço, ou vais a uma casa que te faça o trabalho mais barato;
    Se o soldador for daqueles mesmo mesmo jeitosos, ainda te faz a linha de escape

    Cumprimentos.
    E onde vou fazer a afinação da Repro? Quase todos os sitios (Vilauto, MBPower, PKE) anunciam 170 cv como maximo para o motor de 143 cv.

  16. #16
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Sem partir?? não é bem assim é um motor frágil berdade o motor que os outros trazem sao um pouquito melhores (Motor OM646) mas mesmo assim deves tirar mais de 170cv com isso. Mas vê melhor os preços que isso ta carote...

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Se o problema for o turbo é completamente desnecessário gastar 1500€ num turbo, existem muito bons turbos mercedes a bons preços, sera que ha falta de debito? Esse nao é commonrail?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  19. #19
    rmz
    rmz está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    o carro ou o turbo nao têm nenhum problema. eu é que quero mais power :p

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    terceiro calhau a contar do sol
    Mensagens
    405

    Padrão

    mais cavalos, não é sinônimo de mais binário !
    afina o mapa !
    existe uma diferença entre a reprogramação para o melhor resultado em "dyno +cv" e o track day !

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] Mercedes C220 Cdi Sportcoupé Nacional
    Por Cuzadas no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 16-04-2010, 05:59
  2. [vendo] Mercedes C220 Cdi Sportcoupe Nacional
    Por Cuzadas no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-12-2009, 16:12
  3. [Vendo] Mercedes C220 CDI SportCoupé
    Por Desill no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 30-01-2009, 14:05
  4. [Vendo] Mercedes C220 CDI SportCoupé
    Por Desill no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 4
    Última Resp.: 24-11-2008, 13:04
  5. Mercedes C220 CDI SportCoupe
    Por dj_mumia no fórum Concurso Projecto Tuning 2006
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-11-2007, 11:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •