Reprogramar de novo de modo a ir de encontro ás tuas necessidades.
Bom dia,
Tenho um C220 CDI reprogramado com 170 cv. Gostaria de obter mais potencia em baixas e melhorar a acelaração. O que aconselham? Obrigado.
Cumprimentos
Reprogramar de novo de modo a ir de encontro ás tuas necessidades.
tambem pensei em meter turbo do c270. comentarios?
Acho que deves ter um gt1852v o do c270cdi é maior ainda o que vai levar a perder mais baixas! Afina a repro que o turbo aguenta!
Aumenta o debito de injecção, tu tens que motor??? 611 ou 646??
Deve ser 611 Lool. experimenta meter uns injectores com maior debito e mexer na centralina a tua maneira... Para as tuas necessidades.
A Vilauto aconselha a:
Meter turbo Cyclon +- 1300 euros
Meter bicos injectires +- 500 euros
Meter IC maior +- 500 euros
O que acham?
Boas a decisão é sempre tua... Mas tou a achar os preços um bocado caros... Esse turbo nao conheço... Mas qual é o teu objectivo?? O teu turbo nao te chega??
500€ pelo IC nao é demasiado? tudo bem que leva mao de obra e tubagem mas pensava que uns 400€ resolvia isso
Eu nao percebo muito. Eu apenas quero mais potencia :p Ele repro ja tem, mas agora sinto que ja nao me chega :p
Boas.
Não sei que patamares pretendes e que material é que o teu carro já tem, mas, se ainda só lhe fizeste repro, não precisas de grandes "voos" para tirares 200 cavalos desse motor.
Repro mais puxada (o que o xnitrous disse mais abaixo), linha de escape melhorada e IC.
O teu turbo (gt1852V) aguenta bem essa cavalagem (se pesquisares pelo fórum tens esse turbo a fazer 200 cv em motores com menor cilindrada);
500 euros pelo IC é dinheiro a mais. Por exemplo Ebay, 250 euros por um kit e arranjas um soldador jeitoso que monte o kit e acordam um preço, ou vais a uma casa que te faça o trabalho mais barato;
Se o soldador for daqueles mesmo mesmo jeitosos, ainda te faz a linha de escape
Cumprimentos.
Eu no teu lugar procurava mais umbocado e não me antecipava, na minha opinião afinavas a electrónica e não pensava em mais nada, esse material que a vc te vai meter vai fazer com que te leve a patamares nao aconselháveis para esse motor, não é nenhum 5 nem 6 cilindros mercedes, é bom mas não é pedra
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
antes repro: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
depois repro: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Sem partir?? não é bem assim é um motor frágil berdade o motor que os outros trazem sao um pouquito melhores (Motor OM646) mas mesmo assim deves tirar mais de 170cv com isso. Mas vê melhor os preços que isso ta carote...
Se o problema for o turbo é completamente desnecessário gastar 1500€ num turbo, existem muito bons turbos mercedes a bons preços, sera que ha falta de debito? Esse nao é commonrail?
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
o carro ou o turbo nao têm nenhum problema. eu é que quero mais power :p
mais cavalos, não é sinônimo de mais binário !
afina o mapa !
existe uma diferença entre a reprogramação para o melhor resultado em "dyno +cv" e o track day !