Página 1 de 48 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 954

Tópico: BYPOWER: Campeonato de Aceleração Raceland 2009

  1. #1
    bypower
    Guest

    Padrão BYPOWER: Campeonato de Aceleração Raceland 2009

    BYPOWER: Campeonato de Aceleração Raceland 2009




    Data das provas:

    1º Prova: 11 de Janeiro (c/ Track-Day)
    2º Prova: 22 Fevereiro (c/ Track-Day)
    3º Prova: 15 Março (c/ Track-Day)
    4º Prova: 10 Abril (c/ Track-Day)
    5º Prova: 17 Maio (c/ Track-Day)
    6º Prova: 14 Junho (c/ Track-Day)
    7º Prova: 12 Julho (c/ Track-Day)
    8º Prova: 30 Agosto (c/ Track-Day)
    9º Prova: 4 Outubro (c/ Track-Day)
    10º Prova: 22 Novembro (c/ Track-Day)
    11º Prova: 20 Dezembro (c/ Track-Day)

    NOVIDADE 2009:
    Prova Super 500
    Nova classe onde podem concorrer todos os veículos.
    Distancia a percorrer: 500Mts


    Brevemente toda a informação do Campeonato será colocada aqui...

    Obrigado

    Contactos:
    Carlos Silva: 915139524
    Última edição por bypower; 07-01-2009 às 18:34.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bypower Ver Post
    BYPOWER: Campeonato de Aceleração Raceland 2009




    Data das provas:

    1º Prova: 11 de Janeiro (c/ Track-Day)
    2º Prova: 22 Fevereiro (c/ Track-Day)
    3º Prova: 15 Março (c/ Track-Day)
    4º Prova: 10 Abril (c/ Track-Day)
    5º Prova: 17 Maio (c/ Track-Day)
    6º Prova: 14 Junho (c/ Track-Day)
    7º Prova: 12 Julho (c/ Track-Day)
    8º Prova: 30 Agosto (c/ Track-Day)
    9º Prova: 4 Outubro (c/ Track-Day)
    10º Prova: 22 Novembro (c/ Track-Day)
    11º Prova: 20 Dezembro (c/ Track-Day)

    Brevemente toda a informação do Campeonato será colocada aqui...

    Obrigado

    Contactos:
    Carlos Silva: 915139524

    que seja tão bom como o deste ano
    com umas pequenas melhoras a nível de classes
    criando 2 classes para protótipos para uns carros tipo suzuki swift com motor vti que é um protótipo e como esse a mais
    continuem o bom trabalho abraços
    Última edição por saxo cobra; 09-12-2008 às 19:34.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de sucatasiac
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    400

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    que seja tão bom como o deste ano
    com umas pequenas melhoras a nível de classes
    criando 2 classes para protótipos para uns carros tipo suzuki swift com motor vti que é um protótipo e como esse a mais
    continuem o bom trabalho abraços
    lol.............
    S eu podia viver sem o IAC??
    Podia,mas n era a mesma coisa!!

  4. #4
    Member Average Avatar de nuno barreiro
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    70

    Padrão

    la estarei para mais um ano bem passado



    abraço



    205 powerrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Última edição por nuno barreiro; 10-12-2008 às 00:53.

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    que seja tão bom como o deste ano
    com umas pequenas melhoras a nível de classes
    criando 2 classes para protótipos para uns carros tipo suzuki swift com motor vti que é um protótipo e como esse a mais
    continuem o bom trabalho abraços
    nao sei pk dizes k o swift é um prototipo, pk? por nao ter interior, ou por ter um vti de baixo do capot, ou sera por tar sempre nos 3primeiros.
    a pekena grande makina -G40-

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de aserves Ver Post
    nao sei pk dizes k o swift é um prototipo, pk? por nao ter interior, ou por ter um vti de baixo do capot, ou sera por tar sempre nos 3primeiros.
    se é um carro que não existe de fabrica é um prototipo como ele temos os dois citroens ax o catarina dos iac e muitos mais
    não é por ficarem em primeiro mas sim por serem o que são.......protótipos

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Amarante
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    se é um carro que não existe de fabrica é um prototipo como ele temos os dois citroens ax o catarina dos iac e muitos mais
    não é por ficarem em primeiro mas sim por serem o que são.......protótipos
    se formos a considerar dessa forma não existe praticamente nenhum carro original no campeonato.

    ou porque têm um turbo de maiores dimensões , um intercooler aplicado, repros nas centralinas, bombas de gasolina e bombas injectoras , admissões dinamicas..... e mais uma lista de mods que não sao de fabrica mas que existem por aí.

    acho que o essencial é que todos os participantes corram na devida classe pela cilindrada do carro e com ou sem turbo e não haja por aí uns cobardolas que vão correr nas classes inferiores para se mostrarem em grande sabendo que não merecem as vitorias que têm.

    Agora com motores mais ou menos trabalhados e esticados ao limite, reduções ao peso dos carros, sim, é nesses detalhes que se consegue ter as melhores ou piores performances nos nossos carros e a hipotese de poder subir ao pódio.

    desculpem a extensão do texto mas resumi o melhor que pude.

    cumps.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mmmestanza Ver Post
    se formos a considerar dessa forma não existe praticamente nenhum carro original no campeonato.

    ou porque têm um turbo de maiores dimensões , um intercooler aplicado, repros nas centralinas, bombas de gasolina e bombas injectoras , admissões dinamicas..... e mais uma lista de mods que não sao de fabrica mas que existem por aí.

    acho que o essencial é que todos os participantes corram na devida classe pela cilindrada do carro e com ou sem turbo e não haja por aí uns cobardolas que vão correr nas classes inferiores para se mostrarem em grande sabendo que não merecem as vitorias que têm.

    Agora com motores mais ou menos trabalhados e esticados ao limite, reduções ao peso dos carros, sim, é nesses detalhes que se consegue ter as melhores ou piores performances nos nossos carros e a hipotese de poder subir ao pódio.

    desculpem a extensão do texto mas resumi o melhor que pude.

    cumps.
    se fosse pela razao que nao existe de fabrica , acho que ia quase tudo correr para prototipos lol
    desde que a motor coincida com a classe , nao estou a ver o problema
    cada usa as armas que tem ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mmmestanza Ver Post
    se formos a considerar dessa forma não existe praticamente nenhum carro original no campeonato.

    ou porque têm um turbo de maiores dimensões , um intercooler aplicado, repros nas centralinas, bombas de gasolina e bombas injectoras , admissões dinamicas..... e mais uma lista de mods que não sao de fabrica mas que existem por aí.

    acho que o essencial é que todos os participantes corram na devida classe pela cilindrada do carro e com ou sem turbo e não haja por aí uns cobardolas que vão correr nas classes inferiores para se mostrarem em grande sabendo que não merecem as vitorias que têm.

    Agora com motores mais ou menos trabalhados e esticados ao limite, reduções ao peso dos carros, sim, é nesses detalhes que se consegue ter as melhores ou piores performances nos nossos carros e a hipotese de poder subir ao pódio.

    desculpem a extensão do texto mas resumi o melhor que pude.

    cumps.
    mas isso é melhorar o que bem de origem tirar um melhor aproveitamento do que compramos.não é o mesmo que pegares num latão qualquer espetar lá com um motorzão e somos réis
    vou dar outra vez o mesmo exemplo:pegas num suzuki swift metes um vti tiras tudo que vem com o carro de origem levas o carro de reboque e és o maior.pelo menos o corsa anda na estrada os ax andão na estrada
    mas essas trocas tem de ser tratadas como são na realidade "prototipos"
    mas é a minha maneira de ver

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    208

    Padrão

    Mts Trackdays é o que o povo quer

    MT obrigado!!! Tentarei fazer o pleno como este ano.

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    mas isso é melhorar o que bem de origem tirar um melhor aproveitamento do que compramos.não é o mesmo que pegares num latão qualquer espetar lá com um motorzão e somos réis
    vou dar outra vez o mesmo exemplo:pegas num suzuki swift metes um vti tiras tudo que vem com o carro de origem levas o carro de reboque e és o maior.pelo menos o corsa anda na estrada os ax andão na estrada
    mas essas trocas tem de ser tratadas como são na realidade "prototipos"
    mas é a minha maneira de ver

    se vamos pegar nesse ponto de vista, um ax com motor 1.6 8v e um prototipo ou um 106 xsi com motor 16v e por ai adiante
    cada um leva o carro como quer para o circuito , eu proprio ja ponderei varias vezes deixar de pagar seguro inspecçao etc num carro que pouco masi faz do que andar em pista , nao tem logica , e preferivel comprar um reboque, e nao se arrisca a ser multado

    daqui a pouco o pessoal esta a pedir classes por cilindrada potencia e peso lol
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    se vamos pegar nesse ponto de vista, um ax com motor 1.6 8v e um prototipo ou um 106 xsi com motor 16v e por ai adiante
    cada um leva o carro como quer para o circuito , eu proprio ja ponderei varias vezes deixar de pagar seguro inspecçao etc num carro que pouco masi faz do que andar em pista , nao tem logica , e preferivel comprar um reboque, e nao se arrisca a ser multado

    daqui a pouco o pessoal esta a pedir classes por cilindrada potencia e peso lol
    e porque não!!!!
    fazer como nos países a serio tinha muito mais valor
    Última edição por saxo cobra; 11-12-2008 às 11:35.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Xploder06
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    138

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    e porque não!!!!
    fazer como nos países a serio tinha muito mais valor
    Cheira-me que o rapaz tem um Cup e como tal não consegue fazer nada na classe 1600...
    És daqueles que diz que os Vti's só andam se tiverem B18 tou a ver.
    Cá para mim tu é que escolheste mal a base se queres entrar neste tipo de provas.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Xploder06 Ver Post
    Cheira-me que o rapaz tem um Cup e como tal não consegue fazer nada na classe 1600...
    És daqueles que diz que os Vti's só andam se tiverem B18 tou a ver.
    Cá para mim tu é que escolheste mal a base se queres entrar neste tipo de provas.
    nada disso sou adepto dos vti`s tenho um saxo cup porque gosto
    e não não falo por não ganhar nada para alem disso o meu cup esta de origem
    falo porque deveria ser como digo
    ainda na ultima prova o único vti que ficou 4 primeiros foi um prototipo

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    nada disso sou adepto dos vti`s tenho um saxo cup porque gosto
    e não não falo por não ganhar nada para alem disso o meu cup esta de origem
    falo porque deveria ser como digo
    ainda na ultima prova o único vti que ficou 4 primeiros foi um prototipo
    pra mim acho k essa dos prototipos nao tem nada a ver.

    a habilidade é do artista, é isso k eu acho.

    E O K EU ACHO

    É k A PUTA DA DOR DE COTOVELO FAZ DOER COMO O CARALHO
    Última edição por aserves; 11-12-2008 às 19:24.
    a pekena grande makina -G40-

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Boas tentarei estar la este ano tambem

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de aserves Ver Post
    pra mim acho k essa dos prototipos nao tem nada a ver.

    a habilidade é do artista, é isso k eu acho.

    E O K EU ACHO

    É k A PUTA DA DOR DE COTOVELO FAZ DOER COMO O CARALHO
    dor de cotovelo????????
    nada disso
    diz-me se aquilo não é um prototipo o que é ????

  18. #18
    G40 POWER Average 2 Avatar de polo-g40-XQ
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Localização
    guimaraes
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de saxo cobra Ver Post
    nada disso sou adepto dos vti`s tenho um saxo cup porque gosto
    e não não falo por não ganhar nada para alem disso o meu cup esta de origem
    falo porque deveria ser como digo
    ainda na ultima prova o único vti que ficou 4 primeiros foi um prototipo
    boas,ja vi k estas mesmo com a ideia dos prototipos e ninguem te tira a ideia.. se formos a ver bem tb nao se pode considerar o swift um prototipo mas sim uma evolucao ou uma transformacao de um veiculo.
    olha ja agora como te preocupa bues a presenca dele na TUA classe(se e k es participante do campeonato)pk nao perdes amor a tua carcaca pegas so no motor e mete sei la...num lancia y e assim realizas um sonho teu,da maneira k falas em prototipos krias o teu proprio e arranjas um reboke e passas a ser o 2 bom do campeonato!!! segundo a tua logica


    cump


    ps.TENTA IMFORMAR T BEM O K E UM VERDADEIRO PROTOTIPO e depois diz algo
    G40....nao ha nada nem melhor nem pior......so inferior.. G40 POWER

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de saxo cobra
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de polo-g40-XQ Ver Post
    boas,ja vi k estas mesmo com a ideia dos prototipos e ninguem te tira a ideia.. se formos a ver bem tb nao se pode considerar o swift um prototipo mas sim uma evolucao ou uma transformacao de um veiculo.
    olha ja agora como te preocupa bues a presenca dele na TUA classe(se e k es participante do campeonato)pk nao perdes amor a tua carcaca pegas so no motor e mete sei la...num lancia y e assim realizas um sonho teu,da maneira k falas em prototipos krias o teu proprio e arranjas um reboke e passas a ser o 2 bom do campeonato!!! segundo a tua logica


    cump


    ps.TENTA IMFORMAR T BEM O K E UM VERDADEIRO PROTOTIPO e depois diz algo
    lol
    só por acaso tenho o meu cup e tenho uma mecânica e instalação eléctrica completa de outro cup
    mas não,não vou preparar uma coisa de que sou contra
    e vamos esclarecer uma coisa eu não tenho nada contra o bino pelo contrario já o conheço a uns bons anitos
    mas dizer-me que o carro dele não é um prototipo
    mas ok amanha lá estou
    e quanto o ser um dos dois bons do campeonato lol estas a tirar o mérito ao campeão lol que estamos a falar de um motor saxo cup
    Última edição por saxo cobra; 13-12-2008 às 11:16.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    mais uma vez parabens a' organizacao

    que tudo corra bem pelo campeonato todo.
    abracos
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

Página 1 de 48 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bypower | Campeonato Aceleração Raceland 2010
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 189
    Última Resp.: 07-12-2010, 00:00
  2. Inicio Campeonato de aceleração Bypower
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 601
    Última Resp.: 10-01-2008, 01:02
  3. Campeonato Aceleração BYPOWER 2007
    Por XPTOX no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-01-2007, 23:45
  4. Inicio do Campeonato Aceleração BYPOWER
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 553
    Última Resp.: 06-01-2007, 00:53
  5. Inicio do Campeonato Aceleração BYPOWER
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 551
    Última Resp.: 10-01-1970, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •