Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Gostos
  • 2 Escrito por oo3

Tópico: Burla

  1. #1
    oo3
    oo3 está desconectado
    Member Average Avatar de oo3
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    87

    Padrão Burla

    ATENÇÃO!!! PF COMPARTILHEM !!! ATENÇÃO!!!
    BURLAS DE TURBOS AUTOMOVEIS
    Pessoal, anda um grupo de burlões aqui no facebook e no olx a vender Turbos para automóveis . Eles localizam-se em Santarem mas propriamente em Almeirim. Podem se denominar por Auto peças Mesquita, ou por Megapeças e tambem por Turbos Maques. As pessoas em questão é um tal de Joaquim Jose Roque Araujo Mesquita e o sobrinho Americo Antonio Marques Dias "Tó"
    Eles vendem mais atravez dos anuncios do Olx, que eu depois vou comentar esta publicação com os anuncios deles.
    Estas pessoas em questão dizem dar 1 ano de garantia ao produto, como tambem emitem um folha de garantia "falsa"
    Eles venderam-me um turbo 1749vb por 250€ mais o meu 1749v.
    No meu caso o turbo veio avariado, veio desiquilibrado e a dar passagem de oleo. Outros caso eles nem sequer enviam o turbo apos receberem o pagamento. O pagamento é feito atravez de uma entidade e referencia, mas apenas estamos a fazer um " carregamento" num cartão que eles têm. E aqueles que recebem o produto estragado, quando ligam para usufruir da garantia/troca ou devolução estes mesmo arranjam desculpas e enrolam até que acabam por nao antender as chamadas. Fiz queixa na polícia, e recebi a informação que eles ja tem outras tantas pelo mesmo motivo. A intenção deste post é acabar com o negocio destes burloes, sei que o dinheiro nao o vou reaver, mas espero que eles nao vendam mais nenhum turbo e que nao enganem mais ninguem. So neste semana, encontrei 7 pessoas burladas pelos mesmo atravez do facebook.
    Ainda acrescento que estes mesmo burloes, fizeram um post a difamar outras empresas do ramo, que trabalham eficasmente pq as mesmo confirmaram a varias pessoas engandas pelos burloes, que estes ja era conhecidos como tal.
    Quem tiver duvidas é so contactar, e quem ja foi enganado por estes palhaços que comente, para dar credibilidade ao post, e para que seja partilhado por todos.
    Por incrível que pareça este individuo continua a fazer o mesmo, a única alteração é mesmo a referência.
    Tanto quanto sei ele tem já inúmeras denuncias nas autoridades relacionadas com esta questão e agora uma minha também, no entanto é-lhe permitido continuar.
    Disponibilizo desde já o meu e-mail a quaisquer interessados na identificação e morada actualizada deste.
    s.marcio2@gmail.com
    Eles usam entidade e referencia como metodo de pagamento
    usam nomes falsos
    aqui estao alguns numeros que eles usam

    912624976
    920011757
    967055465
    967291542 ''joao''
    917045251 ''numero usado no olx''

    https://www.olx.pt/anuncio/turbo-aud...o-IDz4pfj.html atual anuncio

    tenham cuidado
    Última edição por oo3; 28-05-2017 às 17:50.
    citro e germani gostam disto.

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2017
    Mensagens
    45

    Padrão

    Depois claro que as pessoas acabam por perder interesse nos carros vou tar atento. É acabar com esses gajos que tentam ganhar dinheiro a enganar as pessoas!

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2017
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boa noite. Desde já venho alertar para estes fraudes. Eu sou cliente dos suposto "burloões'' onde já me venderam 5 peças onde eu estou super satisfeito. Sou de Aveiro e chamo-me Pedro Martins, venho apenas esclarecer que este monte merda com dois olhos compra peças e não PAGA e já não é a primeira vez que ouço queixas do tal. Ainda tem o descaramento de vir dizer que foi burlado. AS ÚLTIMAS duas peças que recebi foi em mão propriamente em Ílhavo, onde me pediram informações deste vigarista Márcio Soares e o me mostraram documentos que comprovam o envio de 2 turbos onde ficou em mandar para baixo o suposto turbo que diz que foi avariado e em vez de o turbo mandou um tijolo de burro. A verdade é que não HAVIA TURBO AVARIADO. Mas sim uma burla desde senhor que se veio queixar.
    Amigos desde já também informo que o máximo que esperei por uma peça foram 3 dias porque paguei apenas os portes para envio normal não para envio urgente. Também esclareço que paguei antecipadamente às 3 primeiras peças porque as pessoa em questão estava na sua cidade. E destas duas últimas comprei em mão porque as pessoas vieram até aqui de fim de semana. POR ISSO TOMEM CUIDADO PESSOAL QUE VENDE PEÇAS PARA AUTOMÓVEL ESTE HOMEM MÁRCIO SOARES anda A BURLAR AS PESSOAS ATRAVÉS DO FACEBOOK E OLX NA COMPRA DE PEÇAS E MANDA UM COMPROVATIVO FALSEFICADO COMO PROVA DE pagamento também a outras pessoas. Por isso seu raça podre palhaço mais conhecido por Márcio Soares paga o que deves as pessoas porque normalmente pessoas como tu tem um final triste.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2017
    Mensagens
    2

    Padrão

    Screenshot_2017-10-22-21-17-45.jpgScreenshot_2017-10-22-21-17-59.jpg

    E aqui está o próprio a confirmar a recepção de uma das peças. BURLAO

  5. #5
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    foi comunicado às autoridades?
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Nepyas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    180

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Aveirotuning Ver Post
    Boa noite. Desde já venho alertar para estes fraudes. Eu sou cliente dos suposto "burloões'' onde já me venderam 5 peças onde eu estou super satisfeito. Sou de Aveiro e chamo-me Pedro Martins, venho apenas esclarecer que este monte merda com dois olhos compra peças e não PAGA e já não é a primeira vez que ouço queixas do tal. Ainda tem o descaramento de vir dizer que foi burlado. AS ÚLTIMAS duas peças que recebi foi em mão propriamente em Ílhavo, onde me pediram informações deste vigarista Márcio Soares e o me mostraram documentos que comprovam o envio de 2 turbos onde ficou em mandar para baixo o suposto turbo que diz que foi avariado e em vez de o turbo mandou um tijolo de burro. A verdade é que não HAVIA TURBO AVARIADO. Mas sim uma burla desde senhor que se veio queixar.
    Amigos desde já também informo que o máximo que esperei por uma peça foram 3 dias porque paguei apenas os portes para envio normal não para envio urgente. Também esclareço que paguei antecipadamente às 3 primeiras peças porque as pessoa em questão estava na sua cidade. E destas duas últimas comprei em mão porque as pessoas vieram até aqui de fim de semana. POR ISSO TOMEM CUIDADO PESSOAL QUE VENDE PEÇAS PARA AUTOMÓVEL ESTE HOMEM MÁRCIO SOARES anda A BURLAR AS PESSOAS ATRAVÉS DO FACEBOOK E OLX NA COMPRA DE PEÇAS E MANDA UM COMPROVATIVO FALSEFICADO COMO PROVA DE pagamento também a outras pessoas. Por isso seu raça podre palhaço mais conhecido por Márcio Soares paga o que deves as pessoas porque normalmente pessoas como tu tem um final triste.
    Não te metas por caminhos apertados.

    Esta "empresa" é sobejamente conhecida pelas burlas, um amigo próximo ainda está à espera do turbo, e imagina, há mais de um ano.
    E como estas sei de outras, só não estão em fóruns ou facebook, estão onde deviam estar todas, com queixa nas autoridades.
    Mas acredito que a justiça tarda mas não falha, e caso falhe, usamos sempre o nome dum pássaro muito conhecido aqui na zona, é o "Cácalharás".


  7. #7
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nepyas Ver Post
    Não te metas por caminhos apertados.

    Esta "empresa" é sobejamente conhecida pelas burlas, um amigo próximo ainda está à espera do turbo, e imagina, há mais de um ano.
    E como estas sei de outras, só não estão em fóruns ou facebook, estão onde deviam estar todas, com queixa nas autoridades.
    Mas acredito que a justiça tarda mas não falha, e caso falhe, usamos sempre o nome dum pássaro muito conhecido aqui na zona, é o "Cácalharás".
    Daí a minha questão anterior.

    Estes tópicos se dependesse de mim nem estariam online.

    Um coisa é transmitir a situação às autoridades ou tribunal e dizerem posteriormente: "foi provado, foi julgado, atenção não comprem aqui"

    Neste caso não passa de uma acusação que pode ou não ser infundada.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #8
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2018
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Aveirotuning Ver Post
    Screenshot_2017-10-22-21-17-45.jpgScreenshot_2017-10-22-21-17-59.jpg

    E aqui está o próprio a confirmar a recepção de uma das peças. BURLAO
    Eu também penso assim
    clicker heroes 2.0 and happy wheels full game.

  9. #9
    Banned Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2018
    Mensagens
    2

    Padrão

    Obrigada, fui muito útil quando o tema foi criado por você, sou muito grato a você e ao seu site 192.168.l.l

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2018
    Mensagens
    3

    Padrão

    This website is great. I find a lot of useful info spotify web player

Tópicos Similares

  1. Hardtuning.net burla!!!
    Por AlfaSport no fórum Feedback classificados
    Respostas: 5
    Última Resp.: 23-05-2012, 17:34
  2. Será Burla???? (StandVirtual)
    Por nelson_oli no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 25
    Última Resp.: 17-05-2011, 08:49
  3. [CUIDADO] - Burla
    Por cup1500 no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 19-03-2009, 22:23
  4. Difamação/Burla 306 Rxs
    Por Doell_60 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 38
    Última Resp.: 25-10-2008, 13:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •