Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Buracos... AJUDA

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão Buracos... AJUDA

    boas pessoal..

    pois é..hoje calhou me a mim..

    ia no ic2 a caminho da batalha..na zona de alcoentre..apanhou uns buracoes enormes..ia a cerca de 50kmh se kalhar foi a minha sorte..

    Foi uma pancada muito forte..Disparou o airbag lateral..Queimou me o braço todo ..jantes da frente empenadas..e nao tenho direcçao assistida..apos o mecanico do acp levantar o carro..verifiquei que saltou um cinobloco da manga de eixo..talvez seja por isso que a direcçao nao trabalhe...



    agora a ajuda que vos peço é a seguinte..

    ja alguem passou plo mesmo?xamei a BT fizeram o croquit..

    vou reclamar junto da iep lisboa..alguem pode dar alguma dicas?

    tenho fotos..filme do local tudo!









    Agradeço todo o tipo de ajuda

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Boas...

    Bolas.... Mas é quem nem parece grande buraco para fazer esse estrago todo... MAS.....

    Se fizes-te isso tudo, acho que agora tens que fazer uma exposição de todas as provas que tens, desde a ocorrencia da BT até fotos do local, e dos danos do carro...

    No entanto.... BOA SORTE...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    pois o buraco nao parece grande pois nao?




  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu já passei mts vezes por esse buraco e graças a deus, nc me aconteceu nada... mas tb já me desviei mts vezes dele... isso nao é mm junto a um muro de betão a dividir a estrada?

    A estrada agr até está a ser toda remodelada... essa será a parte final, até março de 2008.

    Essa situação... epah, é mandares o crokit da BT para a câmara municipal da batalha, EP e aguardares... mas já se sabe como eles procedem qt a isso...


  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Complicado...

    Ja me aconteceu o mesmo, uma jante para o galheiro, caixa marou, protecção e apoios de motor nas couves.

    Primeiro tens que ver se uns metros antes não existia qualquer sinalização para o mau estado da estrada, pois se tinha vai ser quase impossivel seres ressarcido.

    Tens que ver quem é a entidade responsavel pela estrada em questão, juntares auto da policia e enviar para os mesmos com a queixa depois é esperar... esperar... e esperar... e ja la vao dois anos e continuo a esperar e mais leve no bolso em quase 900€.
    O advogado diz que temos que tentar a bem pois se levarmos isto para tribunal as custas e o tempo nao compensam o dinheiro que vou receber, se chegar a receber alguma coisa...

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Que dizer? Estamos em Portugal!!!
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    SM_Silver a estrada que é tem aviso de mau piso em ambos os sentidos...


  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Então esquece o processo! :/ Ou tenta roubar a sinalização

    Cumps
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    ao contrario do que toda a gente me diz..eu nao vou esquecer o processo..


    porque sendo assim..tambem eu vou tomar conta de uma estrada..recebo os fundos do estado..compro vivendas..e na estrada meto uma placa a dizer pavimento em mau estado..

    apenas estou a espera do auto da brigada de transito..

    tenho o carro parado na oficina..o airbag ao disparar queimou m o braço todo..e agora ando a pé..

    o limite de velocidade imposto é de 70km

    eu ia a 45km,h

    não vou desistir e tenho todos os meios legais preparados para enfrentar quem quer que seja..nem que no fim disto tudo tenha que vender o carro..para pagar a quem for preciso..

    Pois é muito duro ver um projecto, que me custou tanto a desenvolver a ficar assim..sem culpa nenhuma minha..

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Caga nos derrotistas. Estás a fazer o que é certo.

    A sinalização é irrelevante para o caso, visto que o propósito de lá estar é apenas evitar acidentes. A propensão da estrada para causar danos nos veículos é permanente, não podendo ser acautelada com sinalização: ou a arranjam, ou a encerram.

    Abraço

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    é uma vergonha deixarem isso assim, afinal pagamos impostos e portagens para quê? para deixarem buracos abertos durante dias e até semanas, é uma vergonha, por todo o lado as estradas estão assim, o pior é que nem toda a gente está informada no que fazer nestes casos, porque se soubessem aposto que não havia buracos na estrada tanto tempo, e pagamos é para termos estradas em condições, agora a entidade responsável que assuma a responsabilidade por terem deixado aquele buraco na estrada tanto tempo sem ter sido reparado, existe danos na via pública são para serem reparados, e não deixados ali ao acaso com uns sinais a avisar.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    o que me deixa mais lixado ainda é que aquela estrada ta assim á anos..ja la pasei tanta vez..sempre devagarinho..desviando me dum e de outro..desta vez nao tive hipotese..o buraco ja ocupa toda a faixa de rodagem

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de Kaminsky
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    14

    Padrão

    faz uma coisa, consulta o advogado da tua seguradora (concerteza tens apoio juridico contratado no seguro) tens direito a carro de substituição enquanto não te pagam o arranjo, tens de indicar aos serviços que precisas do carro para trabalhar, e eles pagam o aluguer de um (trata na seguradora e estes custos que se vão acumulando até fazem os serviços andar mais depressa) tens de ter os dados do individuo do reboque e dos agentes que foram ao local como testemunhas. junta tudo o que tens, de preferencia papelada do hospital a corroborar a queimadura no braço (se não foste, devias ter ido). Vai á seguradora e fala com eles, afinal é um acidente com um terceiro envolvido, tens direito ao advogado deles.
    Isso são gases...

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    obrigado mais uma vez..


    ja levantei o auto da brigada de transito..tenho o comprovativo do ACP em como la esteve e tambem vou ter o do serviço efectuado pelo inem..

    so me falta mesmo o orcamento detalhado que sai amanha

    vamos ver..ta a ser uma luta dificil..realmente nao falei com a minha seguradora que a tranquilidade..axo k vou apostar nisso tambem..

  15. #15
    masteruser
    Guest

    Padrão

    são as estradas que temos infelizmente, mas é preciso haver mais pessoas como tu para ver se este país anda para a frente!
    louvo desde já a tua iniciativa e espero que tudo corra pelo melhor, afinal pagamos impostos não é para pagar somente audi a8 e semelhantes para cimeiras, mas para o bem-estar de todos.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Reclama tb pa Brisa ou Aenor pois são eles que têm a obrigação de cuidar das estradas das quais são proprietárias, de modo a estas serem utilizadas com segurança pelos seus utentes, é por isto que se paga portagens....

    telefona pa Brisa e pa Aenor e pergunta se akele troço lhes pertence. e Vai à sede dakele a quem o troço pertence e escreve no Livro de Reclamações, tens de fazer trinta por uma linha, mas sempre sem perder a razão.... Muita calma e cabeça.....

    kumps e boa sorte
    Vive por algo...

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de lcgs13
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    150

    Padrão

    Como eu te compreendo....

    Vai dando updates de como tem evoluido o processo.

    Cumpts,

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Última Resp.: 28-06-2010, 04:36
  2. ajuda...
    Por roskoph no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 31-12-2009, 14:16
  3. Ajuda C2
    Por Luis_Corsa_GT no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 12
    Última Resp.: 21-09-2008, 17:21
  4. Ajuda
    Por !«katia»! no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 23-11-2006, 12:22
  5. ajuda ??!! MB QUART!!?? ajuda
    Por samuel_20_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •