Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree10Gostos

Tópico: Bronies

  1. #21
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    tens que idade se não for indiscreto?
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    tens que idade se não for indiscreto?
    Já vais deixar o homem revoltado, outra vez Haha

    Sent from my XT1563 using Tapatalk
    ricardofr-200 gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    tens que idade se não for indiscreto?
    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Já vais deixar o homem revoltado, outra vez Haha
    Revoltado... Eu? Naaa!
    Vão-se arrepender


    Ora bem, vamos lá por ordem... espera é só uma pergunta Eu estou quase a fazer 25 e estou preso num corpo de 75 calma aí que hoje acordei de bom humor.

    Só para não dizerem que eu sou um esquesito... se calhar até sou, e como dizem no país de monarquia, fun fact, conheço um senhor muito porreiro um pouco mais velho que o meu pai que trabalha na Harley Davidson desde jovem e é conhecido com o "manliest brony in the world"

    Se não estou em duvida acho que ele reformou-se a pouco tempo e agora fabrica e vende guitarras eléctricas para a comunidade dos esquisitos que se calhar são mais que os fãs de Harry Potter.

    Eu até partilhava um documentário ou dois convosco mas para encher este fórum, já basta eu lol
    Última edição por ricardofr-200; 25-01-2018 às 08:48. Razão: erros ortográficos... para variar

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardofr-200 Ver Post
    Revoltado... Eu? Naaa!
    Vão-se arrepender


    Ora bem, vamos lá por ordem... espera é só uma pergunta Eu estou quase a fazer 25 e estou preso num corpo de 75 calma aí que hoje acordei de bom humor.

    Só para não dizerem que eu sou um esquesito... se calhar até sou, e como dizem no país de monarquia, fun fact, conheço um senhor muito porreiro um pouco mais velho que o meu pai que trabalha na Harley Davidson desde jovem e é conhecido com o "manliest brony in the world"

    Se não estou em duvida acho que ele reformou-se a pouco tempo e agora fabrica e vende guitarras eléctricas para a comunidade dos esquisitos que se calhar são mais que os fãs de Harry Potter.

    Eu até partilhava um documentário ou dois convosco mas para encher este fórum, já basta eu lol


    Sent from my XT1563 using Tapatalk
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  5. #25
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post


    Sent from my XT1563 using Tapatalk
    Não era uma pergunta falaciosa. Era mesmo só para eu enquadrar tudo isto.

    Isto para mim é como os gostos musicais ou o tuning... nada contra os gostos de outras pessoas, mas que tenha qualidade.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Não era uma pergunta falaciosa. Era mesmo só para eu enquadrar tudo isto.

    Isto para mim é como os gostos musicais ou o tuning... nada contra os gostos de outras pessoas, mas que tenha qualidade.
    Isto aqui é tudo levado a bem, nada de stresses Cada um com as suas coisas, eu gosto daquilo, mudou-me a vida é verdade, e mais uma vez (la estou eu a fugir ao assunto, peço desculpa) se não fosse o raio dos cavalinhos, muito provavelmente estava de baixo do chão... e agora fui sério e hoje em dia só de pensar nisso até me assusto. As pessoas que me responderam na altura ajudaram-me a repensar isto tudo... e a continuar a gastar dinheiro com carros velhos xD!

    Mas ya LeNnoxLewis, tudo na boa, nada de stresses.

    Por falar em gostos de tuning, tudo de origem OEM se for bonito é claro. Por exemplo, se tivesse um 19 ou clio normal muito provavelmente espetava-lhe um kit 16v

    Agora voltando as reações anteriores :P posso dizer que o tal gajo é bem homem e foi por um triz que não f**** dois gajos a porrada a frente de uma convenção nos states porque estavam a gozar com um rapazinho com algumas dificuldades, se é que me entendem, ah, e contado pessoalmente a minha pessoa na Alemanha quando ambos fomos a uma outra convenção.

    Por falar em Alemanha, estou a fazer os possíveis e impossíveis para juntar trocos para la ir outra vez... só que agora de carro, e incluindo uma passagem pelo Nurburgring, AKA, Green Hell.

    Não vou levar o CHAMADE mas sim o Punto só por causa dos consumos, como é obvio... E ainda tenho que fazer muito bem as contas não só de €€€ mas sim de km, porque para poupar acho que passarei mais tempo nas nacionais no que nas AEs. E se estão a perguntar se essa é uma das razões para não ter gasto muito no R19 até agora, sim, também é, e também foi por causa de cenas de saúde.

    Bem, aqui fica o testamento xD Sou um forreta do caraças eu sei LOOL!

  7. #27
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Eu sei que isto não deve ser a melhor secção para o que vou dizer, mas parece que a vida finalmente começou a sorrir de novo. Tinha dito no tópico do CHAMADE que isto andava demasiado parado para os meus lados infelizmente. Um amigo decidiu meu fazer-me uma surpresa e graças a isso já fui chamado para umas quantas entrevistas de emprego.

    Aproveito a deixa para dizer que estou a criar um grupo de carros para caridade. Isto foi uma coisa que a os cavalinhos cor de rosa me ensinaram. Eu sou demasiado boa pessoa por vezes, e foi por isso que decidi tomar a decisão de criar esse grupo. Mais tarde quando as coisas estiverem mais ou menos a andar, partilharei o link do grupo convosco.

    BTW, um dos recém membros do grupo tem um M3 de 700HP. Fotos mais tarde.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •