Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27
Like Tree10Gostos

Tópico: Bronies

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão Bronies

    Antes de tudo, não quero a fazer publicidade nenhuma... sinceramente nem sei como é que hei de escrever isto, aqui, e nem sei porque estou a escrever isto num forum de tuning....

    Cá vai... não sei se alguém por acaso já ouviu falar em pessoas que curtem estes desenhos animados



    Sinceramente, eu adoro ver isto, posso até dizer que estes desenhos fizeram me acordar para a vida, sinto-me mais confortável comigo mesmo depois que conheci estes desenhos e o grande grupo de fans simpatico...

    Mas por outro lado ainda me sinto mal... Nunca gostei de ser gozado... nunca soube lidar com isso, ficava sempre bué nervoso comigo mesmo... até terminei os estudos por causa disso

    Eu referi estes desenhos animados por causa disso mesmo.... desculpem me a desorganizaçao a escrever o texto... mas estou bué nervoso

    Eu sei que ainda tenho de ultrapassar muitos obstaculos na minha vida mas tenho medo de ficar perdido, ainda temo muito estes meus defeitos que sempre me fizeram ficar para trás...

    Vejo este post como um desafio a mim proprio e sei que vai fazer-me bem, mas mesmo assim tenho medo da reaçao de muitos...

    Eu sei que não estavam nada a espera disto, peço desculpa por isso, apenas quiz desabafar... Obrigado

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    Mas por outro lado ainda me sinto mal... Nunca gostei de ser gozado... nunca soube lidar com isso, ficava sempre bué nervoso comigo mesmo... até terminei os estudos por causa disso
    Esta partiu tudo ahahahaha

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tekzz Ver Post
    Esta partiu tudo ahahahaha
    Pois eu sei bem, mas é verdade. Enfim, foi a minha directora de turma naquele ano que disse que era melhor assim, porque estava a dar em doido...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Por favor ricardo.. diz-me que não gostas de "My little pony".....

    E é assim, há coisas que nunca podemos contar a ninguém.. é imperdoável.. as pessoas lembrar-se-ão disso para o resto da vida, e pior que tudo.... uma vez que está na internet, nunca mais de lá sai............................................... .......................................
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Damn boy...
    You need get laid.
    LeNnOxLeWiS gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de artomitive Ver Post
    Damn boy...
    You need get laid.
    Gajas... xD, só há convencidas agora por aí, se eu quisesse já tinha ido as meninas, mas tenho coisas melhores em que investir o dinheiro...

    Não é por causa de gostar de ver poneis na televisão que quer dizer que tenha os gostos trocados, se é que me entendes.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Não deixas de ser suspeito. Lamento....
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Eu ainda estou a tentar perceber de que maneira é que estas a levar este assunto ó evo, sim gosto do mlp e então!? Imperdoável... por favor não me faças rir...

    Há coisas que nunca podemos contar a ninguém...e?
    Eu conto o que bem quiser a quem eu bem entender, prova disso, criei este post!

    Fica a saber que o pessoal todo que conheço sabe disto, já levei umas bocas foleiras e não foi por causa disso que deixei de gostar do que gosto, que mania que o pessoal tem de tomar decisões no lugar dos outros e limitar-se a criticar só para mandar o outros a baixo, até parece que mete gozo fazer isso...

    Não entendo qual é o mal disto tudo!? Eu não tenho medo em admitir, e sei bem que as coisas que entram na net nunca mais saiem, ou não me digas que ainda não percebeste que eu já sabia disso desde do inicio do post?

    Não precisas de lamentar nada, está tudo bem comigo

    Uma excelente noite para ti!
    Última edição por ricardofr-200; 13-10-2013 às 21:17.
    Rodolf gosta disto.

  9. #9
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Por favor ricardo.. diz-me que não gostas de "My little pony".....

    E é assim, há coisas que nunca podemos contar a ninguém.. é imperdoável.. as pessoas lembrar-se-ão disso para o resto da vida, e pior que tudo.... uma vez que está na internet, nunca mais de lá sai............................................... .......................................
    Tenho de concordar contigo. É a minha opinião e vale o que vale, sem querer ofender ou deitar abaixo o Ricardo que não conheço pessoalmente.

    Só por curiosidade, que idade tens Ricardo?

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    enought of internet for today
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    voltei hoje a este tópico.... o tópico que chocou a comunidade do TOL. Depois do qual, mais ninguém foi o mesmo............................................. ............................................... (silêncio)........................................ .................................................. .................
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de artomitive Ver Post
    Tenho de concordar contigo. É a minha opinião e vale o que vale, sem querer ofender ou deitar abaixo o Ricardo que não conheço pessoalmente.

    Só por curiosidade, que idade tens Ricardo?
    E vocês têm toda a razão, ha coisas que não devemos por na Internet. Eu sou do tipo de pessoa que tem medo de enfrentar a vida, desconfio ou preocupo-me demasiado com coisas com as quais nao vale a pena se preocupar.

    Eu só criei este post porque precisava mesmo de desabafar, e sinceramente, no meu ponto de vista, não tenho nada a perder nem a ganhar com isto.

    Citação Mensagem Original de artomitive Ver Post
    You need to get laid
    Fiquei surpreendido pelas vossas reações, sobretudo com esta acima... Eu nao entendo como é que o sexo ira mudar os meu gostos... Eu curto bué desenhos animados, mas tambem curto filmes, musicas...

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Por favor ricardo.. diz-me que não gostas de "My little pony".....

    E é assim, há coisas que nunca podemos contar a ninguém.. é imperdoável.. as pessoas lembrar-se-ão disso para o resto da vida, e pior que tudo.... uma vez que está na internet, nunca mais de lá sai

    Citação Mensagem Original de ricardofr-200 Ver Post
    Eu ainda estou a tentar perceber de que maneira é que estas a levar este assunto ó evo, sim gosto do mlp e então!? Imperdoável... por favor não me faças rir...
    Queria te pedir desculpa por isto Evolution, admito que fiquei irritado sem necessidade

    PS: Assim ja me ficas a conhecer um pouco melhor Ybu

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Tenho que admitir que poderia ser pior...podias ter antes dito que gostavas de práticas "estranhas" ou atos hediondos...

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão

    caga lá na guita e vai ás meninas e vais ver que depois só queres é mulas e deixas os póneis em paz...
    Chlorophant e ricardofr-200 gostam disto.
    TDI のレーサー

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skazi69 Ver Post
    caga lá na guita e vai ás meninas e vais ver que depois só queres é mulas e deixas os póneis em paz...
    Mulas?Às vezes vê se lá com cada égua...
    ricardofr-200 gosta disto.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Mulas?Às vezes vê se lá com cada égua...
    éguas, onde?

    Bem, tenho de ver se volto ao meu cantinho, ja tou com suadades a mais do meu bolinhas. Até ja tou a pensar em fazer algumas mods

    Vou tentar não desabafar outra vez num site de tuning xD

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de 300c
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Alemanha nascido em coimbra
    Mensagens
    719

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardofr-200 Ver Post
    éguas, onde?

    Bem, tenho de ver se volto ao meu cantinho, ja tou com suadades a mais do meu bolinhas. Até ja tou a pensar em fazer algumas mods

    Vou tentar não desabafar outra vez num site de tuning xD

    opah ricardo na minha zona sempre foi um vocado criticado por causer DO CAO DO RICARDO

    mas agora deixando de brincadeiras, eu tanho 44 e meio e ainda vejo com praser pato donald, e tio patinhas
    com os meus filhos,
    por isso nao te critico, sao cisas naturais, apesar de gostares de uma ceri que foi feita para miudas

    mas la nisso de BOM CAMINHO, eu esto la, no bom caminho



    vela se te ajuda
    Última edição por 300c; 09-11-2013 às 03:05.
    ricardofr-200 gosta disto.
    Todos os meus veículos têm dois cilindros por roda.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Acho que vou continuar a ser geek como era antes, se não fosse o raio dos poneis não conhecia o deviantart.com e não aparecia imagens como esta no meu feed

    https://fav.me/d6ih2ku



    Mas malta, uma coisa digo-vos. Aquele show e os carros salvara-me a vida... Mas lidar com a depressão continua a ser, peço desculpa a expressão, f***dido.
    Mas bem, ultimamente tenho me sentido mais ou menos... só o 19 é que me anda a dizer todos os dias que é um bebado e que eu preciso um chaço para as voltinhas xD

    Bem, malta, um abraço, qualquer coisa apitem.

    EDIT: Ah e, obrigado pelo vosso apoio
    Última edição por ricardofr-200; 22-01-2018 às 12:53.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardofr-200 Ver Post
    Acho que vou continuar a ser geek como era antes, se não fosse o raio dos poneis não conhecia o deviantart.com e não aparecia imagens como esta no meu feed

    http://fav.me/d6ih2kuhttps://fav.me/d6ih2ku

    https://orig00.deviantart.net/6141/f...no-d6ih2ku.jpg

    Mas malta, uma coisa digo-vos. Aquele show e os carros salvara-me a vida... Mas lidar com a depressão continua a ser, peço desculpa a expressão, f***dido.
    Mas bem, ultimamente tenho me sentido mais ou menos... só o 19 é que me anda a dizer todos os dias que é um bebado e que eu preciso um chaço para as voltinhas xD

    Bem, malta, um abraço, qualquer coisa apitem.

    EDIT: Ah e, obrigado pelo vosso apoio
    Continuo admirado com a tua preferência pelos desenhos animados.

    Sent from my XT1563 using Tapatalk
    ricardofr-200 gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Continuo admirado com a tua preferência pelos desenhos animados.
    A série em si já não é o que era antes infelizmente, estão a esticar-se só para manter lucros e tal e vender brinquedos também. Mas ya, curto mas já vejo mais variedade. Agora tenho andado a ver outro anime de carros chamado Wangam Midnight. É porreiro.


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •