Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por

Tópico: Brinquedos favoritos

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão Brinquedos favoritos

    Há muitos anos atrás, todos os brinquedos que eu tinha a sorte de ter eram religiosamente estimados porque, não era todos os dias que me ofereciam um novo. Guardei praticamente todos, já a pensar num futuro distante em que teria um filho e o veria depois a brincar com os meus brinquedos. Ora isso acabou mesmo por acontecer, tenho um menino com 4 anos que se maravilha com os meus carrinhos do AÇO!! Mas o melhor foi descobrir que um dos meus favoritos é um antepassado do meu actual carro! Ironias do destino... Aqui fica a foto do velhote, já com os cromados gastos e a aparecer a camada inferior amarelada. Os autocolantes da bófia fui eu que arranquei!!

    Última edição por tuningonline; 05-06-2012 às 22:57.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de varet4
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Braga
    Mensagens
    426

    Padrão

    Deves ser dos meus, também compro pelo menos 2 ou 3carrinhos por mês para um dia os meus filhotes darem valor... Ja tenho 80carrinhos

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não guardei muita coisa, embora algumas coisas tenham ficado...

    Dizem...há estudos...que dizem que as próximas gerações não vão gostar de carros como nós...cabe-nos alterar isso...

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    O meu já não vai dar o mesmo valor que eu. Mas há que aceitar isso porque, de certeza que antes de mim valorizavam outras coisas que eu não dei o mesmo valor também, como um simples arco feito de uma roda de bicicleta que eu cheguei a brincar mas pouco....Todas as gerações cometem o mesmo erro de pensar que são "aquelas" ...Deixemos os putos criarem as suas próprias taras e darem valor áquilo que eles achem mesmo importante porque, para mim, desde que haja sempre respeito pelo próximo, tudo de bom há-de vir depois
    Por muito que eu tente, o meu puto destrói carros como eu meto mudanças nos meus todos os dias....enfim, o que é que eu vou fazer. O que vale é que os meus são do AÇO e vão durando...ehehehehehehe!!!!
    tuningonline gosta disto.

Tópicos Similares

  1. Pássaros têm carros favoritos pra bombardear?
    Por Miguel_Marques no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 13-07-2012, 19:16
  2. Brinquedos Policia de Segurança Publica (PSP)
    Por Tunning no fórum TOLices
    Respostas: 12
    Última Resp.: 04-06-2011, 19:08
  3. Brinquedos do puto....[cristiano ronaldo]
    Por Drift King no fórum Videos
    Respostas: 14
    Última Resp.: 22-04-2007, 20:07
  4. Respostas: 17
    Última Resp.: 06-01-2007, 03:59
  5. Respostas: 3
    Última Resp.: 24-12-2006, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •