Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Boas..perciso dalgmas sujestoes...

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    6

    Exclamation urgente..perciso dalgmas sujestoes...

    boas,tenho um a3 d 90cv e gostava de mexer um pouco ta a tornar-se monotomo conduzir akilo..
    gostava k m dessem agumas sujestoes em relaçao ao turbo a meter e algumas dessas alteraçoes k voces sao mais "batidos".. digam algumas..abraços
    Última edição por Pauloss; 06-12-2009 às 00:06.

  2. #2
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Boa noite Paulo,

    Normalmente Turbo, mais IC (ou tubagens), mais linha, mais repro...

    Quanto a cada componente depende do resultado que queres e do dinheiro que queres gastar!!!

    Para preparações mais fortes há ainda mais componentes que podes meter...

    Mas há-de aparecer alguém que te ilucide melhor!

    Abraço e depois vai mostrando as alterações...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    6

    Post

    mas k tipo d turbo?
    j me falaram maravilhas dos vb´s e inclusive tenho um amigo que m falou em meter um 18 pa n ter o problema de encher mto tarde...mas em concreto n sei mto bem k fazer .....talvez começar com repro e linha e ir vendo d material mas parece k n ha mto material por ai pa se comprar a confiança...mas agradeço a dica..

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    131

    Padrão

    É esperar, pois como disse o nosso companheiro, já aparecem não tarda para te elucidar melhor.

    Ainda por cima Este Fim de semana é prolongado.

  5. #5
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Se o teu objectivo é ganhar um pouco mais de emoção na condução começa por uma repro que não estrague material, o que vai depender um pouco da tua condução (avisa o reprogramador do tipo de condutor que és).

    Se queres um carro mais "bruto" terás mesmo que investir em hardware! No hardware tens que ter em atenção a compatibilidade com o teu carro. Aqui sou-te sincero, não te consigo mesmo ajudar.

    Enquanto não aparecem os users mais entendidos dá uma volta pela base de dados dos "testes de potência". Tens lá um vp 90 cv feito recentemente salvo erro pela TXP!

    Aí vais perceber as várias casas presentes no "mundo da modificação automóvel" e poderás tirar as conclusões necessárias através da postura dos mesmos.

    Hoje estava prevista a inclusão de um teste a um vp 90 cv do user "Guism" feito pelo user ou antigo user "Black Smoke Raio Azul"...

    Embora não te possa dar grande ajuda qualquer dúvida que tenhas avisa.

    Abraço

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    219

    Padrão

    Uma boa repro resolvia-te o caso mas se continua-ses a achar que era pouco ai sim, turbo, linha, FMIC, injectores e por ai fora..
    Com um 17vb ja deverias ficar satisfeito, é um turbo com baixas óptimas e com altas agradáveis mas pronto, tem tudo a ver com o tipo de jarda que queres.
    Quantos cavalos pretendes ?
    Citação Mensagem Original de ratadaz Ver Post
    Ligo u purtatil ohs karburadorex do Honda S2000 que buli bue pa cumprar e depoix afinô u mambu pa ficar fixolax

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    boas pois tenho ideia duma coisinha forte...
    deram a indicaçao normal..
    ic frontal
    turbo18"(com compressora maior)
    linha
    embreagem reforçada
    bicos 520 race
    e a repro mas o problema é k tenho procurado e nao ha assim mto material por ai e kando ha é assim um pouco d desconfiar...alguem sabe pessoal d confiança para se ver disso??





    ai pa uns 200 mais tbm n da e n keru andar a pe ..
    Última edição por Pauloss; 06-12-2009 às 18:25.

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pauloss Ver Post
    boas pois tenho ideia duma coisinha forte...
    deram a indicaçao normal..
    ic frontal
    turbo18"(com compressora maior)
    linha
    embreagem reforçada
    bicos 520 race
    e a repro mas o problema é k tenho procurado e nao ha assim mto material por ai e kando ha é assim um pouco d desconfiar...alguem sabe pessoal d confiança para se ver disso??





    ai pa uns 200 mais tbm n da e n keru andar a pe ..

    Não ha material??... lol

  9. #9
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Talking

    [quote=Pauloss;620645]boas pois tenho ideia duma coisinha forte...
    deram a indicaçao normal..
    ic frontal
    turbo18"(com compressora maior)
    linha
    embreagem reforçada
    bicos 520 race
    e a repro mas o problema é k tenho procurado e nao ha assim mto material por ai e kando ha é assim um pouco d desconfiar...alguem sabe pessoal d confiança para se ver disso??




    se tiveres guito compra tudo novo ou semi novo, assim sabes que é material de confiança mas ñ estás livre de ter stress, vais comprando aos poucos e vais montando começa pela embreagem e a repro para mim é o principal e já agora muda o embolo ...
    Última edição por Reira_Rh; 07-12-2009 às 01:08.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    97

    Red face

    [quote=Reira_Rh;620852]
    Citação Mensagem Original de Pauloss Ver Post
    boas pois tenho ideia duma coisinha forte...
    deram a indicaçao normal..
    ic frontal
    turbo18"(com compressora maior)
    linha
    embreagem reforçada
    bicos 520 race
    e a repro mas o problema é k tenho procurado e nao ha assim mto material por ai e kando ha é assim um pouco d desconfiar...alguem sabe pessoal d confiança para se ver disso??




    se tiveres guito compra tudo novo ou semi novo, assim sabes que é material de confiança mas ñ estás livre de ter stress, vais comprando aos poucos e vais montando começa pela embreagem e a repro para mim é o principal e já agora muda o embolo ...

    Para o uso do dia a dia acho que uns pp502 um 1749VA linha de 60mm e a repro chegava...fica agradável de se conduzir...com este setup ando á volta dos 150cv ...num vp110 ...e ficou fixe...

  11. #11
    Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    272

    Post

    [quote=BrunoGTTDI;620879]
    Citação Mensagem Original de Reira_Rh Ver Post


    Para o uso do dia a dia acho que uns pp502 um 1749VA linha de 60mm e a repro chegava...fica agradável de se conduzir...com este setup ando á volta dos 150cv ...num vp110 ...e ficou fixe...
    é um bom setup mas pessoalmente só fazia uma coisa era trocar o 1749va por um 1749vb só por que aguente mais presão e assim ficas mais á vontade ...

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    90

    Padrão

    Não te esqueças é, ao aumentares a potência aumentares também a segurança que o carro te dá. ^^

Tópicos Similares

  1. Boas..perciso dalgmas sujestoes...
    Por Pauloss no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-12-2009, 11:56
  2. Ajuda !! Perciso de informação.
    Por Seta_Ibiza no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 23-09-2008, 17:46
  3. perciso de ajuda
    Por Fernandes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-08-2008, 00:45
  4. É perciso dizer algo??? JDM...
    Por AQUAPT no fórum Imagens
    Respostas: 7
    Última Resp.: 18-10-2006, 22:47
  5. Perciso de resposta Alpine
    Por G40_cc no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 8
    Última Resp.: 07-01-1970, 17:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •